domingo, 28 de novembro de 2010

SPOSARE 2010 - 20 e 21 de novembro



Uma feira de casamento e festas, onde estiveram reunidos os principais fornecedores da região, que atendem um dos setores que mais crescem na economia brasileira. Uma grande oportunidade de negócios para expositores e visitantes. Expositores puderam apresentar seus trabalhos e captar futuros clientes de forma ágil, rápida e inteligente. E para quem estava pensando em dar uma festa, encontrou em um único lugar todos os segmentos de um evento, e teve a oportunidade de sair da feira com a festa já organizada.

Nestes dois dias de feira assessoramos Marlene Faustino na organização do seu stand, produção dos seus desfiles, e divulgação do salão de beleza. O stand foi inspirado no seu salão, com temas rústicos e praianos, lembrando o litoral catarinense juntamente com a forte parceria da marca L’oréal que acompanha Marlene Faustino a muito tempo. Todos que passavam pelo espaço, podiam ver de perto Marlene e sua equipe atuando, conhecer a proposta do salão, produtos e tratamentos que são oferecidos aos clientes, além de ter a oportunidade de dar um toque no visual, saindo de lá com mechas coloridas, tranças ou maquiagem.
Para os desfiles que aconteceram nestes dois dias, Marlene Faustino trouxe uma proposta arrojada e diferente. Optou por fazer os looks em voal, cetim e tule criando os vestidos diretamente nos corpos das modelos e dando assim ênfase maior nos penteados e make up. Marlene também realizou performance na passarela. Preparou penteados durante o desfile, mostrando ao público mais um pouco de seu trabalho. Foi um evento maravilhoso e de muitos contatos. Aproveitamos para agradecer a Marlene Faustino e desejar muito sucesso em sua caminhada.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Noite do Sushi no Espaço Marlene Faustino

Esse mês está sendo bem movimentado. Trabalhamos em 3 eventos: Noite do Sushi no Espaço Marlene Faustino, Sposare 2010 e Feijoada da Associação Quilombola do Morro do Boi. Foram três eventos maravilhosos, e ainda estamos envolvidas no planejamento de mais 2 eventos: Festa de Final de Ano da empresa Porto Design e Pirão com Lingüiça 2011. Estamos na correria, mas aos pouquinhos vamos postando fotos e contando um pouco de cada evento.

Estivemos presente em uma noite típica Japonesa no espaço Marlene Faustino, com direito a um gostoso buffet de Sushi e Sashimi, boa música, ambiente agradável e uma gueixa, vestida com um traje original vindo do Japão, que recepcionava os clientes. A Gueixa da noite foi a "loirérrima" Cris Tavares, que incorporou a personagem e encantou a todos.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Essa semana estamos nos preparativos para Feijoada do Quilombola...Vamos participar galera, é por uma boa causa, vamos ajudar essa comunidade.




sábado, 6 de novembro de 2010

Mostra SPOSARE 2010.

Essa semana estaremos assessorando Marlene Faustino Coiffeur em mais um grande evento. Ind.CE e Marlene Faustino estarão juntas na Feira de Casamentos - Mostra SPOSARE 2010. Estaremos reproduzindo o espaço Marlene Faustino no stand da Feira. Um lindo jardim, numa mistura de lounge com espaço de trabalho será criado no local, lembrando o espaço original. Marlene Faustino irá apresentar a proposta e serviços oferecidos no salão, atender em um camarim, oferecendo serviços gratuitos a quem visitar o stand e ainda em dois desfiles irá apresentar propostas de looks para noivas que irão do clássico ao contemporâneo. Maiores informações: http://www.mostrasposare.com.br.