quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia 18/03 começa o Pirão com Linguiça 2011 - Original



Estivemos dia 08.02 em reunião com o Cláudio Peixoto e Neto acertando alguns detalhes para a festa do Pirão ORIGINAL... A festa vai ficar lindaaaaa e será um sucesso.... Aguardem....
A festa acontece de 18/03 a 17/04, e dia 26.02 o GALERA'S MUSIC HALL APRESENTA: FESTA DE LANÇAMENTO DO PIRÃO ORIGINAL COM O GRUPO TRADIÇÃO.
Maiores informações :
www.piraocomlinguica.com.br
www.galerasmusichall.com.br



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shows de Guilherme e Santiago, Cláudia Leitte e Victor e Leo


Janeiro foi um mês de muitas festas em todo o litoral Catarinense e em Balneário Camboriú e região não foi diferente. Entre tantos eventos destacamos três que a Ind.CE esteve presente.
Dia 21.01 estivemos presentes no show de Guilherme e Santiago.

Nesse não fomos a trabalho, mas sim prestigiar essa grande dupla. Em um show animadíssimo no Porto Belo Master Hall, em Porto Belo/SC a dupla cantou seus principais sucessos, e ainda deu um presente para algumas fãns, convidando-as para dançar no palco.

Em 28.01 foi a vez de estarmos presente no show de Cláudia Leitte na Barra Sul em Balneário Camboriu/SC, e nesse prestamos assessoria executiva a um dos parceiros do show. Esse evento foi um grande presente a cidade de Balneário Camboriú e toda região. Foi um show eletrizante e contagiante do início ao fim, onde Cláudia Leitte cantou seus principais sucessos, esbanjando charme e simpatia. Essa mulher é um exemplo de profissional a ser seguido, sempre muito disposta, carinhosa com seu público e de uma postura ímpar. Um show para ficar na história de Balneário Camboriú e na mente de todos.

Em 29.01 trabalhamos também na assessoria executiva para um dos parceiros do show de Victor e Leo. É sempre uma grande satisfação estar presente nos shows dessa dupla, pois além de admirarmos o trabalho desses dois grandes profissionais, temos um carinho muito especial pelas pessoas que trabalham na equipe técnica.
Como sempre foi um grande espetáculo, um show muito especial e com muita energia positiva. A festa aconteceu no pavilhão da tradicional festa da Marejada, na cidade de Itajaí/SC. Logo na chegada, tivemos a feliz surpresa de reencontrarmos amigos da equipe Victor e Leo que a tempo não víamos.

Em seguida, uma passadinha no camarim para cumprimentar a dupla que, por sinal, é de uma gentileza e simplicidade que encanta ainda mais seus fãs. Trabalhar assim fica ainda mais prazeroso. Obrigada a toda a equipe do Victor e Leo, em especial nosso carinho a Miguel, Juneka e Vinicius. Obrigada também a todos que trouxeram esse grande evento para Itajaí/SC.