quarta-feira, 30 de março de 2011

Ind.CE presente no show do Luan Santana


No sábado, 26/03, estivemos fazendo assessoria executiva no Show do Luan Santana no Maria’s Eventos. Na ocasião podemos presenciar um show eletrizante, com um repertório único e quase todo de músicas próprias do Luan Santana, que levantou a galera que esteve presente. De quebra ainda tivemos a oportunidade de visitar o camarim e conhecer de pertinho o Meteoro da Paixão. Gente ele é de uma simpatia, trocamos algumas palavrinhas e foi muito legal a receptividade de Luan Santana.


sábado, 19 de março de 2011

A Festa Começou


Começou na sexta, 18/03/11, o Pirão com Lingüiça – Original 2011. A noite foi marcada por um clima de muita alegria, diversão, harmonia e grandes atrações. A festa foi animada pelos grupos Candieiro e Chiquito & Bordoneio e ainda quem esteve no local pôde conferir a maior e melhor estrutura que a festa já apresentou. Logo ao chegar, o visitante se depara com um amplo e estruturado estacionamento e ainda do lado de fora do parque, o cheirinho gostoso do pirão já é um convite a entrar. Além do Restaurante do Pirão que serve o prato principal da festa, a estrutura conta com a Choperia do Pirão, um local para quem procura um ambiente diferenciado, música ao vivo e exclusivo chopp Brahma. E ainda, andando pelo parque, o público pode deliciar-se com variados pratos e bebidas encontradas nos bares instalados em diversos pontos, assistir a touradas, brincadeiras na arena e apresentações circenses.

Era visível a alegria dos organizadores, colaboradores, apoiadores e de todo o público que estava presente. Como já era de se esperar, a 1ª noite do evento foi um sucesso e uma amostra do que vem por ai em 5 semanas de festa. Essa tem tudo para ser a melhor e maior festa do Pirão em 15 edições. Parabéns Cláudio Peixoto e Neto, a Ind.CE agradece a confiança e está muito orgulhosa em assessorá-los. Maiores informações: www.piraocomlinguica.com.br.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ind.CE fecha parcerias para o Pirão com Lingüiça – Original – 2011

Faltando dez dias para o início da Festa do Pirão Original, a Ind.CE vem contar um pouquinho dos apoiadores que se juntaram a nós, acreditando e participando desse grande evento.
Acreditamos que sozinhos podemos muito, mas que ao formarmos parcerias os negócios se tornam ainda mais fortes e sólidos, proporcionado crescimento a todos envolvidos.

Clari Decorações: Localizada na Rua 286 n° 94 Meia Praia - Itapema, Clari Decorações a 4 anos trabalha para embelezar os grande eventos de Itapema e Região. A empresa oferece um vasto estoque de peças decorativas e móveis, que vão do clássico ao contemporâneo. Trabalha com aluguel de materiais para festa e decoração atendendo o mais variados tipos de eventos, sempre apresentando o que há de mais novo no mercado da decoração. www.claridecoracoes.com.br

Lok Eventos: A Lok Eventos foi criada em julho de 2008, quando observaram a grande necessidade de uma empresa, na área de locação de material para eventos, em Balneário Camboriu/SC. Trazem em sua bagagem, uma experiência de mais de 10 anos na produção de grandes eventos corporativos e shows. A missão da empresa é a satisfação total dos seus clientes, e para isso oferece materiais de excelente qualidade e um atendimento personalizado. www.lokeventos.eev.com.br

Esquina da Arte:

Oferece ótimas peças para decorar empresas, residências, eventos ou qualquer outro tipo de ambiente. Na Loja você encontra diversas opções de vasos, castiçais , centro de mesa, quadros, espelhos, objetos decorativos, peças para arranjos e design floral para diversos tipos de ocasiões, com os melhores padrões de decoração. Além de peças prontas, você pode contar com a consultoria da proprietária e decoradora Leni, que além de dar várias dicas de decoração, elabora arranjos personalizados, e junto com o cliente busca a melhor opção para decorar o ambiente desejado, sempre analisando novas tendências aliada ao bom gosto, requinte e a realização do cliente. A loja fica na região de Balneário Piçarras/SC e presta serviços para toda região. Contato: (47) 3345 3829

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lançamento Pirão com Linguiça - Original - 2011

A festa de lançamento do Pirão com Linguiça - Original 2011, que aconteceu em 26/02/11 no Galera´s Music Hall em Canelinha/SC, foi um sucesso. Estavam presente toda a equipe organizadora do evento preparando o prato principal da festa para uma gostosa degustação e ainda alguns parceiros que apóiam o evento. Quem esteve presente pode prestigiar o show do Grupo Tradição e ainda saborear o prato típico da festa.

Nós da Ind.CE estamos muito felizes por assessorar esse grande evento e por ter presenciado a maravilha que foi a festa de lançamento. Parabéns aos organizadores, em especial ao Zulmar do Galera's Music Hall e ao Cláudio e Neto organizadores do Pirão com Linguiça. E muito obrigada ao Grupo Tradição que nos recebeu com muito carinho em seu camarim. Em breve estaremos contando um pouco sobre a gravação do DVD do Grupo Tradição nas areias de Balneário Camboriú/SC, mais novidades sobre o Pirão e contando um pouco dos preparativos para essa grande festa. Pirão com Linguiça - Original acontece de 17/03/2011 e a 18/04/2011 e tem em sua agenda grandes nomes da música nacional e regional.

Acompanhe também: www.piraocomlinguica.com.br