domingo, 15 de maio de 2011

Show Jorge e Mateus – Biguaçu/SC




A Ind.CE foi convidada a prestigiar no dia 20/04, o grande show de Jorge e Mateus em Biguaçu/SC. A dupla recebeu fãs, convidados e imprensa em seu camarim esbanjando simpatia e carisma. Quem esteve presente pode prestigiar um show contagiante e curtir os principais sucesso. Jorge e Mateus levaram o público a loucura. Neste dia, pudemos reencontrar parceiros que trabalham conosco e aproveitar um pouco da companhia dessas pessoas maravilhosas, fora do ambiente de trabalho. Foi uma noite muito agradável e descontraída.

Show Chimarruts e encerramento do Pirão Original de 2011


Depois de 30 dias de evento o Pirão 2011 encerou dia 17/04 com um super show do Chimarruts, trazendo boas energias para o final desse grande evento e abrindo um novo caminho de muita luz para as próximas festas.
Em novembro de 2010 quando fechamos a assessoria a esse evento, já começamos buscar parceiros para produzir os camarins e escritório. Tivemos sucesso, e quem veio conosco e acreditou no projeto foram as empresas: Look Eventos que forneceu as louças, toalhas e utensílios, Clari Decoração que ofereceu os móveis e Esquina da Arte que ofereceu todos os itens de decoração e plantas.

A Ind.CE trabalhou juntamente com os organizadores Cláudio e Neto desde o primeiro momento que soubemos que o Pirão retornaria ao seu lugar Original. Ver a fazenda se transformar em um grande parque de eventos foi muito especial. A cada visita ao lugar víamos uma coisinha nova. A choperia tomando forma, o cuidadoso trabalho de drenagem do pátio, plotagem, tendas, palco, camarotes, camarim, tudo ia se transformando e ficando espetacular.

Fomos responsáveis por produzir o escritório oficial do Pirão, onde os organizadores receberam: produtores de bandas, imprensa, amigos além de passarem uma boa parte neste espaço cuidando da administração do evento. Optamos por utilizar artigos de decoração que mantivesse as características rústicas do local, mas com um toque de sofisticação e um ar aconchegante .

Também cuidamos da produção dos camarins(Veja mais em making of). Elaboramos uma planta observando as reais necessidades dos shows, cuidando de detalhes que fazem uma grande diferença, priorizando espaço, instalações adequadas e qualidade nas estruturas. Criamos um lounge, onde os artistas puderam receber melhor seus convidados, fãs e imprensa. Foi usado pufs de diversos tamanhos, cadeiras, tapetes e plantas dando um ar mais descontraído e aconchegante ao ambiente.

Dentro de cada camarim deixamos um espaço ideal para artistas, músicos e equipe técnica deixarem seus objetos pessoais e recarregarem suas energias antes, durante e após o show. Usamos sofás, mesas de vidro, arranjos e ainda folhas e frutas da fazenda para ajudar a compor a decoração. Trabalhamos também como hosstess durante todo o evento, recepcionando convidados, imprensa e o grande público que se fez presente durante todas as noites de festa.

Agradecemos aos organizadores Cláudio Peixoto e Neto pelo carinho, respeito e principalmente por acreditarem no trabalho da Ind.CE. Também um agradecimento ao Paulão que trabalhou diretamente conosco e a GDO produções. Nós da Ind.CE tivemos muito orgulho em participar pela segunda vez deste grande acontecimento em Tijucas/SC, e esperamos continuar essa parceria nos próximos anos.