domingo, 28 de agosto de 2011

Atualizando...



Estivemos um pouco afastadas, neste último mês, mas por ótimos motivos. Os últimos 30 dias foram bem produtivos. A Ind.CE esteve presente na Equipaindústria em Itajaí que ocorreu entre os dias 09 e 12 de agosto. Na ocasião participamos do Encontro Empresarial do Programa SEBRAE Mais, uma rodada de discussões que abordou o cadastro de fornecimento de produtos e serviços no segmento de petróleo e gás - PETROBRÁS, a oportunidade de negócios para as empresas catarinenses na Copa de 2014 e Regata Volvo Ocean Race, evento esportivo mundial que acontecerá em 2012 em Itajaí/SC. Neste evento pudemos além de nos atualizar com as oportunidades que estão surgindo para nosso ramo de eventos, fazer muitos contatos com os participantes das palestras e expositores da feira. Saímos do evento renovadas e com a mente fervilhando de idéias.

No dia 16/08 foi a vez de estarmos presente no evento que o comitê Central Organizador da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race (Regata Volta ao Mundo) organizou para apresentar os projetos para o evento em Itajaí e assinatura da ordem de serviço para construção da “Race Village”. A chegada das equipes está prevista para dia 04/04/2012 e serão 18 dias de evento em Itajaí com diversos eventos paralelos e atividades para comunidade que se fizer presente. Neste dia também ocorreu o lançamento do website do Stopover Itajaí. Para quem quiser saber mais é só acessar: www.volvooceanraceitajai.com.


Na semana passada participamos de uma reunião para falar sobre um grande projeto cultural para 2012 em Balneário Camboriú. E ainda nesse mês a Ind.CE foi a empresa escolhida para organizar o Evento comemorativo ao Encerramento do Projeto de Fusão entre Sadia e Perdigão - Brasil Foods. Pensa numa felicidade...Estamos a todo vapor cuidando dos preparativos. Vem muito trabalho em Setembro...Começando com a Everlast Global Sound dia 10/09 no Estação.