sexta-feira, 27 de julho de 2012

1º Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte




A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí - SDR realizaram com sucesso o 1ª Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte que aconteceu dia 23 e 24 de julho em Itajaí, cidade a sediar esta primeira das 10 edições do Fórum. O evento teve sua abertura na noite de segunda-feira (23), no Auditório do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), encerrou no final da tarde da terça (24) e a Ind.CE foi a empresa responsável por organizar os coffee break servidos no dia 24 para acompanhar o dia de muito trabalho para todos que participaram do fórum. Para nós da Ind.CE os trabalhos começaram três dias antes ao eventos, colocando o planejamento em ação, visitando o local, organizando, alinhando informações com os fornecedores e cuidando de todos os detalhes para compor os serviços contratados.

No dia 24 cedinho pulamos da cama, às 4h estávamos já apostas cuidando dos últimos detalhes e as 6h da manhã pisamos no campus da UNIVALI. A primeira etapa foi preparar as mesas em frente as salas de discussões do fórum, 6 mesas ao total, para maior comodidade dos participantes. Preparamos 4 mesas ( 2 para a cultura, 1 para o turismo e 1 para o esporte) para servir os salgados e bolos e 2 mesas para as bebidas. Para decoração usamos as cores do Estado de Santa Catarina, vermelho verde, que apareceram nas sobre toalhas das mesas, vasos e flores. Para compor o Buffet servimos salgados variados, cupcake, torradas nos sabores de vegetais, natural, ervas finas, integral acompanhadas com 2 tipos de cream cheese, bolo de cenoura e bolo de aimpim. Na mesa de bebidas disponibilizados café, chá, suco de uva e laranja e 2 tipos de refrigerantes. Esse serviço foi diferenciado pois ficou disponível o dia todo para os participantes, sendo constantemente reposto para que a todo momento pudessem degustar entre uma discussão e outra. Foram 8 horas de Buffet ao total, incluindo o horário de almoço, para os que optaram por ficar no local do evento no intervalo pudessem se alimentar.

Ao encerrar as atividades concluiu-se que o fórum irá contribuir muito para a discussão e construção de novos projetos para o desenvolvimento turístico, esportivo e cultural do estado de Santa Catarina, muitas idéias foram apresentadas que futuramente implantadas irão alavancar essas áreas no nosso estado e a Ind.CE saiu de mais um evento com a sensação de dever cumprindo. Ficamos muito felizes por termos atingido o objetivo do cliente e por sermos parabenizada pelo trabalho realizado.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte


Aconteceu dia 23 e 24 o Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte em Itajaí/SC, organizado pela SDR (Secretaria de Desenvolvimentos Regional) e Sol (Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte) e a Ind.CE assinou os coffee break do evento. Foi nosso primeiro evento para o Governo do Estado de SC e ficamos muito felizes com os elogios recebidos e os contatos realizados. Em breve contamos como foi a produção desse evento...