domingo, 12 de agosto de 2012

Sposare 2012


A Ind.CE esteve presente na AMOTRA SPOSARE 2012 (Feira de Casamentos e Festas) assessorando o Espaço Garden – shows e eventos. Na ocasião foi apresentada aos visitantes uma nova proposta em local para eventos em um stand finamente decorado. Enquanto os clientes acompanhavam o vídeo com imagens do espaço eram convidados a saborear os salgados do coquetel e o espumante que foram preparado para recebê-los e ainda levavam para casa um kit contendo pasta com todas as informações do local, material de divulgação do espaço, bem casado e imã de geladeira com contatos da casa.
O Espaço Garden é um lugar diferenciado, moderno e sofisticado, perfeito para a realização de evento. Minuciosamente detalhada, a arquitetura do ambiente, seguiu uma tendência européia dentro de um estilo clássico, refinado e naturalmente rústico. Com mais de 50.000 m2 de área externa, sendo 2000 m2 de área coberta, destaca-se como um grande diferencial, localizado em Camboriú, um local afastado do centro da cidade, mas com fácil acesso, ficando a menos de 10 min. de Balneário Camboriú. 
Participar juntamente com os idealizadores dessa idéia na apresentação deste novo conceito foi muito gratificante. O lugar é ideal para realizar seu evento dos sonhos juntamente a natureza. Os clientes podem realizar eventos tanto internamente na sede principal como ao ar livre. Para quem quer realizar um casamento romântico, bucólico e elegante, pode estar chegando em lindas cabrioletes (charretes) na charmosa capela que existe no local. Espaço Garden é a proposta que faltava na região, totalmente preparado para acomodar todos os tipos de eventos.
Aproveitamos para agradecer a todos que estiver envolvidos nesses 3 dias de feira, em especial a proprietária do Espaço Garden Daniela Busato e seu sócio Lisandro Malburg Heusi e as promoters Francini Feler, Danielle Fabiana e Elenice Ferreira Lima que estiveram conosco compartilhando esses dias de trabalho. Foram 3 dias de muita alegria e harmonia no stand, resultado de uma equipe muito entrosada e profissional. Também um muito obrigada a Saionara Esthetic & Hair e todas sua equipe que nos recebeu com muito carinho e cuidou do nosso visual, realizando belos penteados e makes. Desejamos sucesso a todos os profissionais envolvidos nesse belo trabalho.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ind.CE assessora Espaço Garden na Sposare 2012.


A Ind.CE estará assessorando o Espaço Garden em seu stand na Sposare 2012 que acontece de 03 à 05 de agosto no Maria's Eventos. Espaço Garden, anexo a Cabanha Del Piá em Camboriú é a nova proposta de espaço para eventos, um lugar em meio a natureza, com infraestrutura completa para todos os tipos de eventos. Minuciosamente detalhada, a arquitetura do ambiente, seguiu uma tendência européia dentro de um estilo clássico, refinado e naturalmente rústico. Com uma área total de mais de 50.000 m², ampla área interno e externa, destaca-se com um grande diferencial para o seu evento. Um espaço afastado do burburinho da cidade e de fácil acesso, ficando a menos de 10min. de Balneário Camboriú. Em breve contaremos mais do Espaço Garden e como foi o evento. Estão todos convidados a visitar o Stand na feira.