segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

500 milhas Kart Racing no kartódromo de Beto Carrero World em Penha/SC

No dia 15 de dezembro a Ind.CE e a Porto Rico estiveram presente no evento 500 milhas Kart Racing no kartódromo de Beto Carrero World em Penha/SC.  Nesse evento locamos a carreta camarim, produto representado pela Ind.CE, para ser o QG e Camorote do piloto Gabriel Casagrande. Foram 12 horas de corrida, 50 equipes, mais de 350 pilotos reunidos em uma das maiores provas do kartismo mundial. A carreta foi posicionada estrategicamente para familiares e convidados do piloto passarem o dia e assistirem confortavelmente a prova. Ficou disponível o deck com vista para pista do Kartódromo, um amplo e decorado lounge. Na parte interior da carreta, disponibilizamos dois ambientes com sofás, puffs, mesas, geladeiras, ar condicionado, banheiro, TV e DVDs e ambientados com cortinas, tapetes, plantas e flores. 
Como se tratava de um evento de grande duração, além de uma estrutura completa, confortável e bem decorada, estivemos a cargo do gerenciamento das refeições que foram servidas durante toda a duração do mesmo.

Logo no inicio da manhã servimos uma bela e saborosa mesa com café da manhã para recepcionar os convidados. As 11h no início da corrida, os convidados se posicionaram no longe da carreta e puderam acompanhar a abertura degustando tábua de frios, pães e patês acompanhado de chopp, refrigerante e água. Para o almoço, a pedido do contratante, foi elaborado um churrascos com carnes nobres, saladas, pães e sobremesa.

Já no final da tarde até as 23h foi elaborado uma mesa de lanches com salgados, sanduíches, frutas e doces, recebendo manutenção e abastecimento em tempo integral. Esse é um trabalho diferenciado, de assessoria integral ao evento, que a Ind.CE oferece, para que o anfitrião chegue ao local do evento apenas para desfrutar junto aos seus convidados, deixando todo o trabalho e preocupação conosco. A idéia é estar presente em todas as etapas, supervisionando e muitas vezes executando pessoalmente os serviços e trazendo tranqüilidade, agilidade e qualidade ao cliente. Com isso o contratante fica com tempo exclusivo para suas atividades pessoais, focado exclusivamente em desfrutar da festa junto aos convidados e principalmente evita o desgaste físico ao fim de todo o processo que a elaboração e supervisão de um evento exigem, certo de que tudo está sob controle nos bastidores.

Veja mais em making of

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

QR Code da Ind.CE

QR code, ou código QR, é a sigla de "Quick Response" que significa resposta rápida. QR code é um código de barras que dá a capacidade de ser interpretado rapidamente pelas pessoas.

É utilizado por várias indústrias, como revistas e propagandas, e esse código armazena URLS que depois são direcionadas para um site, hotsite, vídeo, etc. O QR code também pode ser facilmente escaneado por qualquer celular moderno, com aplicativos específicos que tem a capacidade de ler o link e levar o cliente em potencial para o site que a empresa quer.
Existem diversos aplicativos disponíveis na internet específicos para a leitura do QR code, quase todos os celulares modernos podem fazer o download. A utilização do QR code tornou-se popular juntamente com o uso da internet em celulares, assim as empresas visaram uma boa estratégia de marketing para esse tipo de público, geralmente jovens. A idéia do QR code é levar o cliente para um site, ou então trazer textos com informações do produto, curiosidades, e etc.

A IND.CE JÁ POSSUI O SEU QR CODE 
Quando visualizá-lo em nossos materiais, acesse rápido e confira nossas novidades.