quarta-feira, 20 de março de 2013

Munhoz e Mariano e Laluna e Vinicius em Brusque/SC

No dia 15 de março estivemos realizando a produção e ambientação dos camarins de Munhoz e Mariano e Laluna e Vinicius na Arena Multiuso em Brusque, mais um grande show com a realização da GDO Produções. 
Neste evento tínhamos quatro camarins, mas o local possuía somente duas salas grandes com banheiros no local, então tivemos que usar a criatividade e dividir as salas para criar quatro ambientes distintos. Contamos com o Leandro da Big Festa, que fez essa divisão com malhas que além de separar os ambientes deixou o local muito aconchegante com o seu trabalho. Os móveis ficaram a cargo do nosso patrocinador a LHS Móveis, que trouxe para esse evento mesas de centro e aparadores de madeira, sofás de fibra sintética com cores mais sobreas, pois se tratava de camarins masculinos, mesas com tampão de vibro e cadeiras de ráfia sintética ambos com pés e braços de metal, deixando o ambiente moderno e sofisticado. 

 Aproveitamos para falar um pouquinho dos artistas atendidos, que tivemos o prazer de fazer pela primeira vez. Duas duplas incríveis não só no palco mas também nos bastidores. Muito atenciosos, cumprimentando todos ao chegar e sair do backstage, alegres, simpáticos e brincalhões o tempo todo. Adoramos fazer mais esse grande evento e agradecemos a GDO por mais essa oportunidade de trabalharmos juntos.
Veja mais em making of

Michel Teló e Paula Fernandes em Itajaí/SC



No dia 09 de março foi a vez da Ind.CE estar presente na realização da produção e ambientação dos camarins de Paula Fernandes e Michel Teló em Itajaí/SC, o show foi uma realização da GDO Produções 
e Maria´s Eventos.
Na ocasião utilizamos os camarins próprios do Centreeventos, quatro salas bem estruturadas e com banheiros próprios. 
Contamos com os mobiliário da LHS Móveis que foi a patrocinadora dos moveis dos camarins. Escolhemos estampas listradas de marrom e bege para o Michel Teló e Floriados em tons de azul turquesa para Paula Fernandes. Para tornar esse espaço mais aconchegantes optamos por colocar tecidos nas paredes harmonizando com os tons dos sofás, beges e marrom escuro para as cortinas do Camarim de Michel Teló e Listrado com predominância de azul turquesa para Paula Fernandes. Plantas e arranjos de orquídeas completaram a decoração. 
As louças e utensílios foram patrocinados pela LOK Eventos e as listas de exigências foram patrocinadas impecavelmente pelos Supermercados Xande. Neste evento contamos com uma ajuda da nossa querida assessora Nani que foi nosso braço direito, uma profissional incrível, responsável e de muita competência, obrigado Nani. 
Aproveitamos para fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores a LHS Móveis, Xande Supermercados e Lok Eventos, por essa parceria maravilhosa. Para nós é um grande prazer trabalhar com empresas tão dedicadas, competentes, responsáveis que sempre nos recebem com o maior carinho, apoiam e acreditam na Ind.CE, muito obrigada. Agradecemos também a GDO Produções por acreditar em nosso potencial e entregar mais esse trabalho    ao nosso comando.

Veja mais em making of

Michel Teló e Victor e Leo em Jaraguá/SC

No dia 08 de março estivemos presente realizando a produção e ambientação dos camarins de Michel Teló e Victor e Leo em Jaraguá do Sul em Santa Catarina. O show foi uma realização da GDO Produções na Arena de Jaraguá.

As estruturas foram distribuídas em quatro salas, 1 camarim para cada artista e 1 camarim para cada equipe, onde os mesmos foram ambientados com sofás brancos, mesas bistrôs de vidro com detalhes metálicos e estofados brancos, aparadores de madeira e tapetes, formando uma harmonia em um ambiente moderno. Para completar a produção, louças e utensílios como banho maria, micro-ondas, fornos elétricos e torradeiras, para completar o serviço de catering para os artistas. 
Na entrada de cada camarim foram colocados arranjos e plantas com luzes de lad para dar boas vindas. Neste evento contamos com a ajuda de uma pessoa incrível, a Regina, que foi nossa grande assessora, dando suporte na limpeza e abastecimento. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer fazer novamente os camarim desses grandes artistas, e rever grandes amigos que fazem parte das equipes de cada um. 
Veja mais em making of