quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jantar de Formatura no Hotel Marambaia



No dia 31/01 assessoramos um jantar de formatura no Hotel Marambaia. Ficamos responsáveis pela ambientação, ornamentação e recepção dos convidados. 

A cliente escolheu a cor rosa para decoração, então compomos uma harmonia entre vários tons de rosa, que apareceram em vários detalhes que fizeram harmonia com o marrom dos móveis. Os arranjos foram compostos com gérberas, rosas e lisianthus no formato de bolas acomodadas em vidros com água. 

Para compor a mesa dos doces utilizamos as mesas do local, de madeira escura sem toalhas. Para dar um toque especial as posicionamos levemente separadas e alternadas deixando a mesa do meio mais a frente. Para acomodar os doces usamos suportes de alturas diferentes nas cores branco e rosa antigo, alternando os doces com forminhas nas cores branca e rosa pink. Na mesa do meio utilizamos um suporte de vidro transparente de 3 andares e preenchemos com os docinhos nas forminhas rosa pink lembrando um bolo de andares. Para finalizar distribuímos pétalas de rosa e colocamos um arranjo grande com taça de vidro e laço em cada mesa lateral. Abaixo das mesas criamos uma ornamentação com buchinhos artificiais, lanternas com velas e folhas de ficus. 

Na entrada do local criamos uma mesa de recadinhos para os convidados deixarem suas mensagens para formanda. Foram colocados vários papeizinhos na cor rosa, canetas e uma caixinha para deixar os recadinhos. Espalhamos sobre a mesa pétalas de rosa e colocamos um arranjo menor, abaixo da mesa seguimos com a mesma ideia feita na mesa de doces, folhas de fícus e lanternas. 
Para o jantar distribuímos pelo salão as mesas do local de forma a compor acomodações de quatro e seis lugares e assim conseguimos deixar uma área de circulação agradável. Como ambientação das mesas utilizamos guardanapos brancos, que foram utilizados como jogo americano para valorizar a madeira da mesa na cor marrom, que deu todo o charme com o rosa, sousplat pratas, pratos brancos e no guardanapo de boca fizemos um laço de fita de cetim rosa pink a mesma utilizada nos arranjos de flores e plantas. Em cada mesa foi também colocado um arranjos com taça de vidro harmonizando todo a ambiente. A mesa de buffet também ganhou um arranjo grande com taça de vidro e laço. 

A noite ficamos responsáveis por recepcionar os convidados direcionando à mesa de recadinhos e acomodando em seus lugares para o jantar. Foi um evento muito gostoso desde o planejamento a execução. A cada detalhe preparado a realização de estar chegando dentro do projeto apresentado e no final a composição ficou muito harmônica e bonita. Para nós da Ind.CE foi uma grande prazer produzir mais esse evento, onde pudemos aprender coisas novas e fazer novos contatos. Agradecemos a Scheila por acreditar no nosso trabalho e deixar a Ind.CE responsável pelo jantar de formatura da sua irmã. Muito obrigada. Contamos também com nossas parceiras da Floricultura Criativa e ainda com uma pessoa muito querida, a Andresa da Momento Perfeito. Os clicks ficaram aos cuidados de Richard Junker 
Veja mais em making of