sexta-feira, 6 de março de 2015

Carnaval de Balneário Camboriú/SC 2015


Já na sua 7ª edição, o Carnaval de Balneário Camboriú, sempre GRATUÍTO, com shows nacionais, desfile de escolas de samba, desfiles de blocos, carnaval infantil e apresentações artísticas locais e culturais, ganha reconhecimento nacional e internacional sendo escolhido como roteiro turístico pelos países do Mercosul, dando oportunidade para muitas pessoas de todas classes sociais participarem dessa festa popular e assistissem seus ídolos de perto. Ao total foram 5 dias de folia na cidade distribuídos nos dois setores onde acontece o carnaval: Praça Almirante Tamandaré e no Pontal Norte. Parabéns a todos os envolvidos, o Carnaval de Balneário Camboriú entrou para história mais uma vez e foi um SUCESSO. 

Nós da Indce estivemos presente nesta grande festa do dia 14 à 17 de fevereiro de 2015, tivemos o prazer de trabalhar na produção do Backstage dos Shows Nacionais do Carnaval de Balneário Camboriú, ao lado de grandes empresas e profissionais geridas pelo coordenador do evento Rafael Amancio. Ficamos responsáveis na gestão da produção e abastecimento dos camarins dos shows nacionais, camarim de bandas locais, sala de imprensa e lounge para recepção de fãs, convidados e imprensa que passaram pelo Backstage. No Lounge de entrada do backstange utilizamos materiais que lembrasse a praia e que remetesse ao clima de carnaval, fizeram parte da decoração conchas, rafias, fórmios, bambu e esteiras. Para o toque de alegria e irreverencia que pede o carnaval foram colocados bonecos de palhaços, máscaras e imagens que remetessem ao tema, uma mistura que casou muito bem.

Os camarins e demais salas foram montadas com estrutura de octanorm. Foram montadas 2 salas interligadas para os artistas, ficando um espaço amplo e ao mesmo tempo privativo, com banheiro de uso exclusivo, devidamente instalado com uma porta isoladora dos demais ambientes do camarim. As salas foram climatizadas e ambientadas com móveis sofás, poltronas, espelhos, mesas de buffet, geladeiras, micro-ondas, louça, utensílios para dar mais conforto e comodidade e decorada com plantas e arranjos com flores, areia e conchas. Podemos dizer que cada dia foi uma história diferente, pois cada artista tem suas particularidades que exigiam mudar o layout das salas para se adaptar ao estilo da banda, quantidade de pessoas e acomodar os itens trazidos pelo próprio artista, entre eles: banner para atendimento, luzes para fazer um ambiente “cool”, cafeteira expressa, equipamento de som, penteadeira. Todos utilizaram ainda as araras disponibilizadas no camarim para acomodar seus vestuários.

Para equipe técnica e produção foi montada uma sala climatizada e ambientada como móveis e utensílios para melhor comodidade, decorada com arranjos de flores, areia e conchas e instalado um banheiro isoladamente da mesma forma do camarim do artista. Para a equipe de comunicação da prefeitura foi montada uma sala ampla e climatizada, ambientada com um conjunto de sofá de vime e mesas e cadeiras para acomodar a equipe que trabalhou nesses 3 dias de evento. Também foi montada uma sala para as atrações locais, uma sala para deposito e equipe de segurança e uma sala para equipe staff, que servia de apoio e estoque de abastecimentos, materiais e também foi o cantinho para o pessoal da produção ter alguns minutos de descaço. Chegávamos pela parte da manhã e passávamos o dia no local do evento cuidando de todos os detalhes, mudando a disposição dos móveis, ambientando, refazendo a decoração, abastecendo as exigências, montando as mesas com todos os utensílios, louças e acessórios para as refeições de cada artista e equipes e neste evento também tivemos a responsabilidade de ajudar a equipe do RPM a passar as roupas do grupo, pois o camareiro não estava presente neste evento.

Para nós da Ind.CE foi um prazer trabalhar neste grande evento, ficamos muito felizes e honradas. Aproveitamos para parabenizar a prefeitura e ao gestor do evento Rafael Diogo Amancio pelo profissionalismo, organização e pelo carinho que nos receberam. 
Um agradecimento a todas as empresas e profissionais que estiveram envolvidas neste grande evento e que em algum momento nos ajudaram se tornando importantíssimos para que o resultado final dos trabalhos fosse um sucesso. Foi um trabalho onde podemos rever amigos, fazer novos e aprender muito como essa experiência maravilhosa. Agradecemos também a equipe de cada artista que fizeram grandes shows e que nos receberam com o maior carinho e respeito.

Veja mais em making off  
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

Show do Jota Quest:

No dia 31/01/2015 a Indce ficou responsável pela produção e abastecimento dos camarins do show do Jota Quest e sua equipe em Itajaí/SC no Centreventos, um evento realizado pela RC Live Produções. Nesta ocasião contamos com os nossos queridos patrocinadores LHS Móveis Artesanais que deu um toque especial aos camarins e a Lok Eventos que deu mais praticidade com seus utensílios e materiais. No local do evento existem salas atrás do palco reservados para camarins, já com banheiro, mas não dispõem de móveis e decoração então começamos a produção um dia antes, na sexta-feira. Neste dia ambientamos as salas com tecidos na parede e plantas dando vida e cor aos ambientes. Para o camarim dos artistas optamos por móveis nas cores terrosas, criando espaço de sala de estar com sofás e mesa de centro. No espaço de copa onde foi reservado para os alimentos criamos uma mesa de jantar e buffet. Também foram criados alguns outros ambientes com conjuntos de sofás e mesas bistrôs para melhor acomodar artistas e convidados. No camarim da equipe técnica e produção optamos por móveis nas cores cinza, preta e branco, criando espaço de sala de estar e um espaço para mesa de jantar e buffet. Para dar mais comodidade aos artistas e sua equipe ficaram dispostas nos camarins, louças, torradeiras, micro-ondas entre outros utensílios para o autoatendimento. Um terceiro camarim foi utilizado para atendimentos de fãs, imprensa e convidados. 
Para nós da Indce foi um grande prazer trabalhar neste show, foi muito gratificante realizar mais esse trabalho, pois pudemos contar mais uma vez com nossos patrocinadores e rever grandes parceiros e profissionais queridos e atenciosos. Agradecemos a toda equipe do Jota que sempre nos recebe com muito carinho e respeito, vocês são show. Um agradecimento especial a RC Live Produções por entregar a organização do backstage aos nossos cuidados. Muito obrigada Renan, Natan e ao senhor Edil pela confiança em nosso trabalho.
Veja mais em making off
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page