sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

XII Balneário Camboriú Dança

No mês de novembro assessoramos na produção do evento cuidando das entradas e saídas dos grupos na coxia e recepcionando o público e bailarinos. O evento contou com a participação de 53 grupos de Santa Catarina e Paraná e foi realizado no Teatro Municipal Bruno Nitz , com entrada gratuita em Balneário Camboriú. Organizado pelo Studio de Dança Adriana Alcântara com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) e patrocínio da Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC), o evento tem como finalidade estimular a área da dança no Estado de Santa Catarina, incentivando grupos, companhias, artistas independentes e academias de dança de todo o país a participarem do evento.
O BC Dança, antes realizado em caráter competitivo por modalidade, nessa edição foi realizado como uma Mostra de Dança Avaliada, com taxa de inscrição isenta aos participantes, que tiveram suas coreografias avaliadas por jurados e concorrerão a diversas premiações em dinheiro. Além disso, também foram oferecidos workshops de Dança Contemporânea e Jazz com profissionais de renome como FERNANDO DALLA NORA e FERNANDO LIMA. EQUIPE DE AVALIAÇÃO: BÁRBARA REY e BIA MATTAR.



Para nós da Indce foi um grande prazer trabalhar nesse evento, agradecemos a oportunidade e aprendizado, um agradecimento especial ao Vanderlei Dal Bello Lazzarotti e a Adriana Alcantara e sua equipe. 



OS PREMIADOS FORAM: 

DESTAQUE MELHOR BAILARINA DO XII BC DANÇA 2015:

- Barbara Mel do Grupo de Dança Camila Lorenzetti

DESTAQUE MELHOR TRABALHO COREOGRÁFICO:

- Coreografia - Para Sempre Michael Jackson (Grupo Eliane Fetzer Juvenil) 

- Coreógrafa - Eliane Fetzer

DESTAQUE MELHOR GRUPO DO XII BC DANÇA 2015:



- Cia Independente de Florianópolis - SC

Veja mais em making off
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fanpage

Produção e Cerimonial de casamento do querido casal Thaís e André 31/10/2015


Cuidar da produção de um casamento é sempre emocionante e nesse não foi diferente, foi um ano de muita dedicação para que tudo saísse do jeitinho que os noivos sonhavam. Como os noivos eram do Rio de Janeiro, foi programada a vinda deles para a Balneário Camboriú para conhecer e visitar os fornecedores e locais da região, degustação de doces, bolo, buffet além de muitas trocas de e-mail, telefonemas, além de algumas reuniões presenciais.
A cerimonia e a recepção aconteceram na Praia Brava no restaurante Águas da Brava. 
A cerimonia foi realizada no corredor lateral do restaurante principal de frente para o mar ao ar livre mas foi preciso instalar tendas pois a previsão anunciava chuva e foi isso que aconteceu na hora da chegada da noiva. Foram utilizadas tendas personalizadas com lona transparente e estruturas forradas em tecidos marrons que mantiveram a mesma cor da madeira do local. Foram distribuídos bancos, cadeiras, pufs e flores brancas e lindo gazebo dando um ar bucólico e romântico. Destaque para os momentos especiais da cerimonia, a entrada da noiva como seus pais, a troca de votos e a entrada na mãe americana da noiva com as alianças. A única coisa que foi um pouco desagradável foi o tempo que resolveu chover na hora da cerimonia, mas no final tudo deu certo e foi lindo.
Já a recepção foi no espaço novo de eventos do Águas da Brava, mas também foi indispensável colocar as tendas para aumentar o salão para assim dar mais comodidade, praticidade e compor o espaço adequadamente. A recepção contou com um buffet impecável do restaurante, mesa de doces e sobremesas, bem casados, barraquinha de pipoca e biscoito Globo para o lanchinho da madrugada, Painel de fotos com máquina Polaroid e álbum para recados além de uma pista de dança muito animada e distribuição de chinelos personalizados para os convidados que estavam com os seus pezinhos cansados. 
O evento aconteceu em uma sintonia de profissionais, noivos incríveis, duas famílias pra lá de especial, convidados lindos, animadíssimos e o resultado não poderia ser diferente, nem a chuva forte que insistiu em cair na hora da cerimônia tirou o brilho e a emoção dessa celebração. Simplesmente de mais. Gratidão pela permissão de vivermos esse momento, de fazermos parte dessa história, de estarmos a frente da assessoria, produção e cerimonial e termos podido contribuir para a realização desse lindo sonho!!!

Ficha técnica:

Local da Cerimonia: Restaurante Águas da Brava 

Local da Recepção: Restaurante Águas da Brava 

Gestão do Evento - Produção Executiva (Produção e Execução): Indce - Indústria de Cultura e Eventos 

Cerimonial e Assessoria: Indce - Indústria de Cultura e Eventos

Buffet: Restaurante Águas da Brava 

Bebidas: Restaurante Águas da Brava e Noivos

Doces: Saad Doces - Magaly 

Bem casados: Saad Doces - Magaly 

Bolo: Saad Doces - Magaly 

Bolo Fake: Saad Doces - Magaly 

Topo de Bolo: Jenifer Biscuit 

Musica Cerimonial: Dj Eduardo e Saxofonista Ale Primo

Musica Recepção: Dj Eduardo e Saxofonista Ale Primo

Celebrante: Rafael Silveira 

Fotos: Jorge Mariano 

Filmagem: Casamenteiro Filmes 

Decoração e Flores: Tropical Eventos –

Iluminação Cênica: Juan Schnaider 

Identidade Visual, papelaria, convites e personalizados: Agência Capitular Desing 

Painel de Fotos (confecção): Press Comunicação 

Barraca de pipoca – Serviço: Mundo de Carlota 

Barraca de pipoca – personalização: Litoral Impressões 

Tvs: Restaurante Águas da Brava 

Segurança: Restaurante Águas da Brava 

Garçons: Restaurante Águas da Brava 

Copeiros: Restaurante Águas da Brava 

Equipe de Limpeza: Restaurante Águas da Brava –

Receptivo: Rockey Turismo - Dagoberto 

Vestido: Patricias Bride - Miami 

Sapato: Shutz

Cabelo: Edu 

Maquiagem: Ivete.

Veja mais em making off
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fanpage