segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Réveillon Marambaia

Réveillon é o substantivo masculino com origem no idioma francês usado para descrever uma festa de passagem de ano. Quanto à etimologia, réveillon tem origem no verbo em francês réveiller, que significa "acordar" ou "reanimar" (em sentido figurado). Assim, o réveillon é o despertar do novo ano. As festas do Réveillon são uma grande atração turística em vários locais do país e do mundo, com grandes espetáculos de fogo de artifício à meia noite, e aqui na nossa cidade não é diferente.
Para quem passa o réveillon na cidade uma das opções muito bacana é passar essa data no Hotel Marambaia e esse ano pela terceira vez, fomos responsáveis pela gestão e montagem dos ambientes do jantar juntamente com a gerente de hospedagem. Para esse ano buscamos nos tons branco, amarelo e dourado para compor as cores da decoração. O primeiro ambiente foi produzido com toalhas, guardanapos e capa de cadeiras nas cores amarela e branca. O amarelo que significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Ela também simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade, estimula as atividades mentais e o raciocínio. O branco que representa a paz, a purificação, inocência e a clareza. Também é reconhecida como uma cor que transmite calma e ajuda a atingir equilíbrio e que junto com a cor amarela se completam e fica muito harmonioso. No segundo ambiente foi utilizada a cor dourada que transmite boas vibrações de prosperidade juntamente com o branco.
Três tipos de arranjos florais completaram a ambientação. Arranjos altos de Áster que é uma planta delicada e charmosa, além de ser muito florífera. Foram feitas grandes bolas e posicionadas em pedestais dourados o que deu uma imponência na decoração. Os arranjos médios foram feitos em globos de vidro com mix de flores: áster, rosa e astromélias e os arranjos baixos foram feitos em suportes quadrados espelhado com as flores: Lisianthus, rosa e ásters . Todos os arranjos puxaram para o tom mais claro do branco ao pérola para dar mais harmonia ao ambiente. Para finalizar a composição um lindo e imponente arranjo para o buffet confeccionado com rosa, aster, Lisianthus. 
Foi um grande prazer trabalhar nessa produção novamente, é sempre muito bom trabalhar com a equipe nesse maravilhoso hotel. Agradecemos a gerência por confiar novamente em nosso trabalho. Agradecemos também a nossa decoradora Miriam e a Floricultura Criativa pela parceria, vocês são incríveis.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10/12/2016 - Produção de Camarins e Backstage Loop 360

O evento Loop 360 aconteceu nas estruturas do Sesi em Blumenau/SC. Esse local já possuía salas que servem de alojamento para atletas equipadas com beliches, ar condicionado, banheiros, mesas, cadeiras, frigobar, TV e que tiveram que ser transformar em camarins e para isso algumas adaptações foram necessárias. Primeiramente tivemos que remover as camas beliches e as que não puderam ser removidas, tivemos que isolá-las de forma que ficassem escondidas. A equipe do local é maravilhosa e nos ajudou muito nessa logística, sempre muitos dispostos a colaborar. Aqui vale registrar um agradecimento a Tuca, responsável do Sesi, ela é simplesmente um amor de pessoa, super compreensiva e prestativa. Agradecimento também a toda equipe que nos recebeu com muito carinho.
Cinco salas foram utilizadas para montar os camarins dos artistas: Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti e Fabio e Rafael e 1 sala onde foi servido um buffet para banda e equipe técnica. Todas as refeições quentes foram feitas pelo o restaurante Gavazetto o que facilitou muito, pois ele possui uma cozinha dentro do complexo do Sesi e conseguimos sempre manter a comida com a temperatura adequada e fresquinha. 
O diferencial nesse evento para nós é que além de cuidar dos camarins ainda cuidamos de duas salinhas que são montadas em baixo do palco para troca de artistas na hora do show. Ela foi ambienta e disponibilizados alguns itens de A & B.

Neste evento todos os artistas foram passar som durante a tarde, tivemos um contato mais direto com a Thaeme que esteve presente no setor dos camarins e foi super simpática. Já os outros artistas na passagem de som ficaram mais no palco. Na hora do Show, os fãs que ficaram nas arquibancadas em frente aos camarins, puderam ver seus artistas de perto e durante a troca de cada artistas no palco, os mesmos passavam em um corredor entre os fãs, o que proporcionou uma experiência mais interativa com o público. O palco também é algo que chama muito a atenção, pois você tem uma visão em 360 graus.
Agradecemos a Bem Promoções por acreditar em nosso trabalho novamente, a todos os envolvidos nesse grande projeto e a toda equipe da produtora F&S que nos receberam com todo carinho e respeito, é sempre muito bom trabalhar com vocês. Pilão, Jerry e Léo vocês são D+ desejamos sempre muito sucesso a vocês.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

19/11/2016 - Produção dos camarins do show de André Valadão - em prol da A.F.H - Itajaí/SC

Nós da Indce nesse evento trabalhamos na produção dos camarins de forma voluntária, sem cobrança dos nossos serviços, pois acreditamos que se queremos que nosso mundo mude devemos começar fazendo alguma ação em prol a comunidade que estamos inserida. Quando trabalhamos em conjunto podemos melhorar cada vez mais a vida de cada indivíduo, o interesse coletivo pode vencer grandes obstáculos. A Solidariedade pode mudar o mundo. O evento aceitava investimento em espécie, bens e/ou serviços em forma de doação ou patrocínio. Foi uma forma também de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na nossa vida, foi muito bom participar desse grande evento. Agradecemos a oportunidade a A.F.H de Itajaí e ao nosso querido amigo Joel, muito obrigada de coração. Gentileza Gera Gentileza! Se doar faz Bem!

10, 11 e 12/11/2016 - Produção dos camarins dos shows do Festival Cultural da Cachaça - Criciúma/SC

Esse evento aconteceu em um lugar remoto então todas as estruturas de camarim foram montadas exclusivamente para os dias de festa. Salas equipadas com ar condicionado, banheiros e demais itens para dar comunidade para os artistas e suas equipes foram montadas para compor os camarins. Ao total foram cinco salas sendo três para os artistas, uma para acomodar todas as equipes técnicas e uma sala staff. Nos três dias iniciávamos as atividades às 8h da manhã e terminávamos somente após as salas serem liberadas para desmontagem e limpeza por volta das 5:30 da manhã do dia seguinte. Aí você pode fazer o cálculo de hora de sono de quem trabalha em produção em um festival, risos...
Dia 10 ambientamos todos as salas e atendemos a banda Expresso Rural. No dia 11 atendemos o Capital Inicial desde a sua chegada ao local do evento pela manhã. Capital Inicial tem suas particularidades, coolers de palco, café, cooler e mesa all day com itens que são descritos em suas listas para lanche durante o dia. Em cada camarim há um cooler específico que é montado conforme orientações previamente trocadas com a produção e também é montado um cooler de palco e outro para o final do show. Ter contato com a produção do Capital Inicial é sempre de muito gratificante, pois o produtor e alguns integrantes atendem outros grandes eventos e sempre podemos aprender muito com as experiências deles.

Já no dia 12 foram atendidos os artistas Cesar Menotti e Fabiano, Marilia Mendonça e Zé Felipe e suas equipes. Nesse dia foi contratada uma cozinha móvel adaptada em um caminhão onde foram feitas refeições para os artistas e suas equipes, assim foram mantidas na temperatura correta e servidas sempre fresquinhas. Um buffet para servir todas as equipes foi montada no camarins das equipes técnicas. Para o bom funcionamento do backstage cuidamos de toda a logística, tempos e movimentações dos fornecedores para que tudo estive devidamente abastecido a cada chegada de artistas e suas equipes.
Agradecemos a Bem Promoções pela confiança em nosso trabalho.

Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

Produção de Backstage Natal Luz Havan – Show Fernando e Sorocaba – Brusque/SC

Se tem um evento que ficamos sempre muito felizes em atender por toda magia e energia que o envolve é o Natal da Havan. A equipe da empresa é simplesmente incrível e muito atenciosa. Nosso trabalho sempre começa na recepção das listas dos artistas e vamos sinalizando todas as particularidades, alguns itens que não estão descritos, mas que sabemos que são necessários além de também, por já ter experiência em atender alguns artistas mais de uma vez, sabermos como sua produção gostaria de encontrar o camarim. Trabalhamos sempre com os 5 pilares do nosso trabalho: Planejamento, Hospitalidade, Flexibilidade, Privacidade/Discrição e com isso alcançamos o resultado desejado tanto para o cliente quanto para o artista. Como esse evento acontece no estacionamento da Havan todas as estruturas são montadas especialmente para o evento e entregues no dia do evento o que exige muita organização, atenção e agilidade para conseguir atender em tempo. Aqui além da equipe do Show Nacional do Fernando e Sorocaba atendemos a equipe da Havan e os artistas locais Dany & Rafa, Edu Souza, Scalvin e Leoni. O roteiro do evento foi mágico contou com a Liberdade mascote da Havan, o Robô da Havan, Papai Noel , danças, acender das luzes, fogos e os shows regionais e Nacional emocionantes. 
Aqui, como de praxe em todos os camarins que trabalhamos, cuidamos de todos os detalhes para que cada equipe se sinta bem ao chegar no local do show. Durante a montagem e passagem de som disponibilizamos os itens exigidos, água e café além de estarmos de prontidão para atender qualquer solicitação de última hora. Durante o dia cuidamos da ambientação das salas e abastecemos cada camarim com suas exigências e ainda permanecemos durante todo evento a disposição para atender, se algo for necessário, até o camarim ser liberado para desmontagem. Sempre é muito bom trabalhar com equipes bem entrosadas e nessa produção não foi diferente pois já conhecíamos o marketing da empresa, as empresas de estruturas, som e luz, e já estávamos acostumadas com a equipe da dupla F&S, então o resultado não poderia ter sido outro, tudo saiu perfeito. 
Estar nos bastidores de um show é sempre de muito aprendizado e se tem uma coisa que nos chama muito a atenção é o momento que o Sorocaba sai do palco principal para o Palco menor montado em algum lugar muito especial próximo do público. É muito interessante observar toda logística para ele se deslocar até o local, passando pelo meio do público sem que não o percebam. Gratidão é o sentimento que temos, agradecemos a equipe Havan por acreditar novamente em nosso trabalho, amamos fazer parte desse grandioso evento. Parabéns e sucesso sempre a todos.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

Produção de Backstage do Zé Neto e Cristiano – Santo Amaro da Imperatriz

É sempre muito bom quando recebemos o contato para executar um trabalho de produção de backstage e descobrimos que será feito em lugar onde já possuem estrutura física ainda mais quando já conhecemos o local e a equipe de trabalho. Essa produção foi bem tranquila pois se tratava de uma única equipe de artista com 2 camarins e teríamos a nossa sala staff para servir de base. Como os artistas vinham de outro festival que estava acontecendo na região, mantemos o contato com os motoristas das vans, para saber o correto horário de chegada dos artistas no evento que estávamos atendendo para os itens de alimentação e bebidas ficassem em uma temperatura adequada sem muitas horas de exposições dentro de sala do camarim. Começamos esse trabalho às 07h de sexta-feira e finalizamos às 6h do sábado pois nosso trabalho foi atender desde a passagem de som e auxiliar as equipes no que for necessário durante toda sua estadia no backstage. Foram 23hs de trabalho e após recolhermos tudo tivemos só uma horinha para passamos no hotel para tomarmos um banho, um café e já pegamos a estrada para Brusque/SC pois tínhamos mais uma produção de backstage, agora do Natal Havan, mas isso é uma história para um outro poste. Se dormimos para pegar a estrada? A Eliana tirou uns cochilos entre 1h e 4h da manhã na sala staff mesmo pois teria que dirigir, já a Cris só conseguiu pregar o olho na estrada a caminho de Brusque.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page