Backstage

Backstage Hospitality
A IND.CE inova e traz para o sul do Brasil o que já é sucesso nos grandes centros do país e do mundo, o serviço de Backstage Hospitality (hospitalidade para bastidores). O serviço de uma empresa especializada em produção de camarins e bastidores tem sido levado cada vez mais a sério por contratantes, empresários e produtores de grandes shows e eventos, por REDUZIR CUSTOS, CUSTOMIZAR TEMPO, OBTER MELHOR QUALIDADE NOS SERVIÇOS E PRODUTOS E DIMINUIR IMPREVISTOS.

Nossa proposta surgiu, após algum tempo produzindo eventos. Percebemos a enorme importância e os resultados positivos de um backstage e camarins bem estruturados e de acordo com as solicitações contratuais. São muitos detalhes e cuidados que, se passarem despercebidos, geram grandes problemas em momentos onde poucos minutos são preciosos. Acompanhar e administrar todas as informações, serviços e contratempos que possam surgir antes, durante e depois do show, e com isso, prezar pela imagem e credibilidade do evento, produtora e artista é a proposta da IND.CE. O intuito em oferecer nosso trabalho é de fechar uma lacuna identificada na prática, onde o serviço de produção de camarins pode ficar ainda melhor quando planejado antecipadamente.





Produções de Camarim, Área Vip, Backstage e Camarotes; 
Assessoria Executiva - (Comunicação e Relações Públicas, Assessoria Administrativa, Assessoria de Imprensa e Assessoria Financeira)

Pré Evento:
•Visita ao local e definição da proposta do Cliente;
•Identificação dos materiais e serviços necessários;
•Pesquisas de preços de fornecedores e serviços;
•Planilha de orçamentos;
•Negociação e Contratação de fornecedores e serviços;
•Assessoria Executiva - Atividades Administrativas do Evento.
Dia do Evento:
•Produção;
•Acompanhamentos dos serviços contratados;
•Acompanhamento e Assessoria aos Produtores e Músicos.
No Evento:
•Recepção e Assessoria aos produtores e músicos;
•Assessoria de Imprensa e Fãs;
•Supervisão dos serviços contratados.
           

 APRESENTAÇÃO 
Por mais que a permanência do artista no espaço criado para o camarim seja curta, é indispensável dispor de uma estrutura bem organizada. Além de um suporte técnico de qualidade, transporte e hospedagem, a organização dos camarins para recepcionar estes artistas é fundamental. Neste espaço exclusivo (camarim), cada artista expressa suas necessidades que são atendidas pelos organizadores para que o mesmo possa ter um espaço adequado para permanecer no local do show, desempenhar uma boa performance no evento, recepcionar convidados e renovar as energias antes, durante e depois do show.

           O QUE FAZEMOS:
Não seria ótimo se uma empresa realmente especializada pudesse tomar conta de todo este trabalho, deixando os organizadores do evento e artistas com a certeza de que estaria tudo perfeito no backstage e dentro dos custos previstos ? Sem dúvida!
A IND.CE é uma empresa inovadora que, desde 2008, já contribuiu para o sucesso de vários camarins, serviços de catering, dentre outros serviços para backstages como escritório de produção, escritório de imprensa. Atendemos festivais, shows, peças de teatro, gravações, desfiles, feiras, entre outros. Temos como principal foco proporcionar um serviço completo que atende à todas as exigências do rider.


     O SERVIÇO OFERECIDO PELA IND.CE TEM COMO OBJETIVO:

  • Atender as necessidades dos organizadores de eventos, contratantes, produtoras e artistas. Visando diminuir tempo e custos, tanto para produção do espaço, quanto para aquisição dos itens das listas de exigências.
  •  Acompanhar e administrar todas as informações, serviços e contratempos que possam surgir antes, durante e depois do show, e com isso, prezar pela imagem e credibilidade do evento, produtora e artista. 
  • Oferecer um planejamento de estrutura, estudando as reais necessidades de cada show, elaborando um espaço confortável, higienizado e planejado para sua permanência dos artistas e sua equipe;
  • Oferecer um serviço completo de ambientação do local e abastecimento dos camarins e backstages, passando por todas as etapas que envolvam esta atuação. Ficando a cargo da Ind.CE a responsabilidade de gerir todas as informações em busca das melhores soluções, sempre apresentando e aprovando junto a cada contratante, bem como apresentando documentos - controles e relatórios periódicos referentes. 
  • Um planejamento antecipado para um camarim nos dá a opção de pesquisa e aquisição de produtos da lista de exigências e serviços com fábricas, fornecedores e distribuidores que ofereçam melhor custo x benefício. Prospectar parceria antecipadamente nas cidades dos eventos para a redução de custos, e acompanhar os organizadores do evento, reduz imprevistos e assegura um bom resultado.


      NOSSAS ATIVIDADES:

  • Reconhecimento do local e junto com o organizador do evento, estudar as instalações para a estrutura de camarins, apresentando uma planta adequada para as necessidades do show: disposição das instalações, banheiros, escada, coberturas, tablados, etc;
  • Buscar parceiros para compor a produção e abastecimento dos camarins para minimizar custos, sempre observando tempo hábil para negociações e elaborando junto ao contratante, um pacote de vantagens para oferecer em troca dessas parcerias;



  • Buscar antecipadamente empresa ou pessoa autônoma para limpeza e manutenção dos camarins antes, durante e depois de cada show, e assim termos um local devidamente limpo e higienizado. Em locais que não haja esse profissional, a Ind.CE se organiza para exercer esta função; 
  • Temos contato com distribuidores e atacados que oferecem os itens não perecíveis em comum nas listas de exigências dos artistas. Por fornecerem seguidamente os produtos a nossa produtora conseguimos diminuir tempo e custo no abastecimento dos camarins. Como alguns eventos acontecem em cidades pequenas ou cidades turísticas, a composição de um mesmo camarim sofre diferença de valores por adquirir as mercadorias em supermercados e lojas locais. Além disso, corre-se o risco de não encontrar em determinadas cidades os itens exigidos. Essa estratégia nos dá maior flexibilidade e não ficamos reféns de valores altos e ausência de produtos;
  • Produção e Ambientação: estudar antecipadamente o local, identificando as necessidades em relação às exigências de cada artista e elaborar um plano de ação para buscar móveis, utensílios, equipamentos, itens de decoração para compor um ambiente confortável e agradável para a permanência dos artistas. Muitas vezes feita com antecedência se consegue boa parte em parceria reduzindo custos também para essa composição.
  • Contatar em cada cidade, distribuidores de bebidas para aquisição dos produtos e estrutura para gelar. Com isso, temos uma diminuição no custo, por comprarmos com valor de distribuidor, ao invés de consumidor final. Além da diminuição de tempo, pois teremos uma empresa contratada previamente e com planejamento de tempo de entrega e maior qualidade na prestação de serviço.

PORQUE CONTRATAR ?


     
 SE VOCÊ É CONTRATANTE:

 Atender a todos os detalhes do rider e disponibilizar um camarim completo e confortável não é uma tarefa fácil. Problemas de backstage prejudicam a reputação do evento e de seus patrocinadores. 


Qualidade no Backstage Resulta em Qualidade na Apresentação - Um Backstage Organizado é Essencial

      Proporcionar para o artista uma boa experiência no camarim é um fator determinante para a qualidade das apresentações, que gera uma imagem positiva para o seu evento estreitando seu relacionamento com o público, imprensa, patrocinadores, empresários e estrelas. Além do mais, lembre-se que a primeira impressão é que fica, normalmente seu cliente/patrocinador chega pelo backstage!

Redução de Carga de Trabalho da Produção - Foque-se no Principal


       Deixando tudo por nossa conta, você pode manter o foco nos demais acontecimentos do evento e ainda mais nos resultados, com a segurança de que tudo estará exatamente como deveria estar nos camarins.

Parcerias que Reduzem seus Custos

     A IND.CE possui um cadastro de fornecedores na qual adquiri produtos e serviços regularmente o que favorece descontos e ainda busca parcerias para reduzir custo na composição dos serviços.

        Oferecemos o melhor custo benefício. Entre em contato e comprove!





SE VOCE É ARTISTA/EMPRESÁRIO/PRODUTOR


Com uma experiência adquirida na composição de vários camarins desde 2008, a IND.CE é especialista em proporcionar um backstage de qualidade e já sabe o que é importante pra sua equipe em um Camarim. Entre as vantagens de contratar ou indicar a IND.CE ao seu contratante, você encontra:
  • Certeza de privacidade e discrição: nossa equipe é rigorosamente treinada quando o assunto é a privacidade dos usuários dos nossos camarins; 
  • Garantia de procedência no preparo de alimentos e bebidas; 
  • Correto cumprimento do rider e atendimento as mais inusitadas solicitações; 
  • Redução da preocupação e do trabalho do produtor que acompanha a equipe artística; 
  • Experiência com marcas e produtos internacionais e um banco de dados das mais diversas importadoras do Brasil; 
  • Serviços na passagem de som e Stage Coolers; 
  • Atendimento satisfatório a pessoas com dietas alimentares, com soluções Vegetarianas e Vegan; 
  • Certeza de camarins com conforto, higiene e apresentação impecáveis; 


     Já pensou em ser atendido com exclusividade pela IND.CE em todos os camarins da sua turnê?


    Você pode incluir nossos serviços de backstage e camarim em seus contratos. As vantagens são inúmeras!


    Entre em contato conosco e saiba mais.
   
 CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Terceirizar os serviços de organização de camarins e backstages para, antecipadamente acompanhar a agenda de shows e assim planejar e buscar a melhor solução para cada evento REDUZ CUSTOS, CUSTOMIZA TEMPO, PROPORCIONA QUALIDADE NOS SERVIÇOS E PRODUTOS E DIMINUI IMPREVISTOS, pois estamos conectados com fábricas, fornecedores e distribuidores, que nos dão a segurança de um estoque remoto, com preço menor e garantia de qualidade nos produtos e serviços. Também prospectamos parceria antecipadamente nas cidades dos eventos para a redução de custos e acompanhamos os organizadores do evento, o que dá a certeza de chegar no dia da festa com um espaço adequado para os artistas. Por isso, reforçamos mais uma vez, a importância de uma contratação antecipada respeitando um período suficiente para planejamento adequado e execução de tarefas necessárias na véspera do evento.

contato@indce.com.br
www.indce.com.br
Telefone: (47) 9957.6316 / 9957-6314