domingo, 5 de dezembro de 2010

Abril/2009 - Equipe Victor e Leo em Balneário Camboriú/SC



Em uma das passagens da dupla Victor e Leo por Balneário Camboriú, tivemos a oportunidade de conhecer os responsáveis pelo brilho do show dessa maravilhosa dupla, a equipe técnica. Foi em uma noite de festa no Wood´s bar.
Wood's com Edu e Evandro e Equipe Victor e Leo
Nesta noite não fomos à trabalho, fomos prestigiar grandes amigos e parceiros, Edu ( Rodrigo Valentim) e Evandro ( Ivandro Santos). Na ocasião conhecemos a equipe técnica de Victor e Leo que estavam comemorando o aniversário do baterista da banda, Léo Pires. Foi uma noite muito especial e divertida e ao nos despedirmos fomos convocadas para sermos guias turísticas no dia seguinte. Ficamos lisonjeadas e imediatamente bolamos um roteiro para esse passeio.
Passeio com equipe Victor e Leo – Balneário Camboriú

Optamos por um tur em um dos principais pontos turísticos de Balneário Cambóriu. Fomos ao Parque Unipraias, localizado na Barra sul da cidade. Passeamos de teleférico, por trilhas ecológicas, andamos no youhooo, um trenó de montanha com vista para o mar que chega a 60 Km/h, observamos as belas praias pelo mirante do parque, e fomos ate á praia de laranjeiras. Passeamos de bomdindinho pela orla de BC, e terminamos o passeio num barzinho a beira mar. Dia de muita energia positiva e de grandes alegrias. Essa equipe é show. Junto a essas pessoas entendemos o sucesso e a grande magia que envolve o show de Victor e Leo.