sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Camarim Edson e Hudson

Dia 28.12.2011 produzimos o camarim da Dupla Edson e Hudson. O show foi realizado no Class Lounge em Balneário Camboriú e a Ind.CE ficou responsável por produzir dois camarins, um para os artistas e outro para banda e equipe técnica, observando todas as exigências do rider. A casa contava com um camarim já estruturado com móveis, o que tornou o trabalho mais fácil. Nesse apenas levamos uma champanheira para acomodar melhor as bebidas geladas devido ao espaço ser restrito e um arranjo de flor para dar uma vida ao local. 

O segundo camarim foi preciso ser criado, então usamos uma parte do mezanino da casa para montar. Isolamos o espaço com cortinas de EVA pretas e criamos assim um longe com puffs e mesa. Para decorar usamos tapete e arranjos com flores e plantas artificiais, que deixou o espaço mais aconchegante. Neste evento contamos com nossa fiel parceira Maria Cecília da Lok Eventos que equipou os camarins com móveis e utensílios.
Deixamos algumas das exigências para serem abastecidas a noite, mais próximo ao horário da dupla chegar, como salgados e tábua de frios, para que tudo estivesse em ótimo estado de consumo. A produção desse camarim foi muito especial, pois foi o primeiro show da dupla em Santa Catarina marcando seu retorno aos palcos juntos novamente. Veja o making of