segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013/ Festa Nacional do Marisco Penha/SC

A IND.CE ESTEVE PRESENTE EM DOIS GRANDES EVENTOS NO CARNAVAL 2013 – FESTA DO NACIONAL DO MARISCO PENHA E CARNAVAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ. 

Do dia 08 à 10 de Fevereiro estivemos organizando o Backstage e camarins na Festa Nacional do Marisco em Penha /SC, a realização dos shows nacionais foi da produtora GDO Produções, que trouxe para região os shows de Luan Santana, Jeann e Julio e Sorriso Maroto. Para acomodar os artista foram montados três camarins2para os artistas nacionais e suas equipes e 1 camarim para as atrações regionais que abriam cada show nacional. A Ind.CE ficou responsável pela administração, produção e abastecimento desses camarins. Todos os camarins foram mobiliados como moveis brancos com acabamentos cromados dando um ar moderno e sofisticado e para decoração usamos cortinas de voal preto para quebrar o branco entre as paredes e mobiliário, tambémusamos na decoração plantas, lanternas, arranjos de mesas, toalhas brancas e sobre toalhas pretas.  
Para compor a mesa de buffet foram utilizados, banho maria, rechaud, micro-ondas, para dar mais praticidades aos artistas, já que em suas listas de exigências haviam pedidos de comidas e lanches quentes. Para passagem de som montamos uma mesa com máquina de café e água quente e disponibilizamos também água gelada em caixas térmicas que ficou a disposição das equipes. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer participar desta grande festa, rever amigos, trabalhar juntamente com esses grandes artista e com a equipe da GDO em especial ao Cassiano que sempre nos chama para assessorá-lo. Aqui também gostaríamos de agradecer a GOA em especial ao Leo, Nani e Rafa grandes e queridos parceiros da Ind.CE obrigado por tudo, vocês são show!!!
Veja mais em making of