terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Natal de Gaspar – Natal da Nossa Gente e Ritmos de Natal.

As Festividades Natalinas em Gaspar estão acontecendo no centro e nos bairros da cidade, confira onde já aconteceu o evento Natal da Nossa Gente. 


Natal da Nossa Gente - Distrito do Belchior - A primeira ação do Natal da Nossa Gente aconteceu no sábado, dia 24 de novembro, com a chegada do Papai Noel e apresentação de coral na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Distrito Belchior. 


Ritmos de Natal - A Prefeitura de Gaspar através da Diretora de Cultura promoveu na noite do dia 29 de novembro 2018, mais uma edição do Ritmos de Natal. O evento já consolidado na cidade iniciou às 20h, e trouxe coreografias, apresentações musicais e declamações de poesia. As apresentações foram realizadas pelas escolas municipais, estaduais e pela Uniasselvi. O Ritmos de Natal faz parte da programação do Natal de Gaspar que acontece até o dia 24 de dezembro. 

Natal da Nossa Gente - Bairro Gasparinho. No dia 01 de dezembro aconteceu mais um evento do Natal da Nossa Gente na Capela Santo Antônio, com apresentações culturais, corais, artesanato e a chegada do Papai Noel. 
Com agenda totalmente gratuita e aberta ao público, o “Natal de Gaspar” é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal, e organizado pela Prefeitura Municipal de Gaspar. O evento tem patrocínio da Vida & Cor, Ceramfix, Círculo, DDX, GuabiFios, Bel Import, Plasnox, Forta e By Gus.

Fotos: Guilherme Spengler
Fonte: Prefeitura de Gaspar
Veja Programação completa em:
https://www.gaspar.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/524006/codMapaItem/20033