Mostrando postagens com marcador Eventos Sociais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos Sociais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de junho de 2018

1º Semestre na Indce fechando com 100% de aproveitamento



Início do ano, logo nos primeiros dias, enquanto muitos ainda estavam em férias, nós assessorávamos na elaboração de 3 projetos para serem inseridos na LIC (Lei de Incentivo a Cultura) de Balneário Camboriú. Projetos com lindos propósitos no qual nos identificamos com a causa, aceitamos o desfio de assessorar e para nossa alegria os 3 foram aprovados. 
  • Estaleiro em Dança, da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA PRAIA DO ESTALEIRO GRANDE – AME
  • ARRANCADÃO DE CANOAS, um projeto que busca resgatar e preservar a pesca artesanal da Tainha em Balneário Camboriú.
  • Livro Infantil  "Tiaguinho, Ritinha e a Gaivota Felicidade"
De lá pra cá muito trabalho tem sido desenvolvido na coordenação administrativa e produção e chegamos no meio do ano com todos a todo vapor. 

Além desses 3 projetos da LIC de BC ainda estamos trabalhando em planejamento de mais alguns eventos para o segundo semestre... afinal UM EVENTO COMEÇA BEM ANTES DELE ACONTECER e o SUCESSO DELE ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO A UM BOM PLANEJAMENTO.

Assim que os projetos forem acontecendo iremos postar seus resultados por aqui.

Cultura muda o mundo, gera valor, transforma o indivíduo, uma comunidade, uma cidade, um estado, uma nação.

Lindo de ver! 

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Produção e Cerimonial de casamento do querido casal Thaís e André 31/10/2015


Cuidar da produção de um casamento é sempre emocionante e nesse não foi diferente, foi um ano de muita dedicação para que tudo saísse do jeitinho que os noivos sonhavam. Como os noivos eram do Rio de Janeiro, foi programada a vinda deles para a Balneário Camboriú para conhecer e visitar os fornecedores e locais da região, degustação de doces, bolo, buffet além de muitas trocas de e-mail, telefonemas, além de algumas reuniões presenciais.
A cerimonia e a recepção aconteceram na Praia Brava no restaurante Águas da Brava. 
A cerimonia foi realizada no corredor lateral do restaurante principal de frente para o mar ao ar livre mas foi preciso instalar tendas pois a previsão anunciava chuva e foi isso que aconteceu na hora da chegada da noiva. Foram utilizadas tendas personalizadas com lona transparente e estruturas forradas em tecidos marrons que mantiveram a mesma cor da madeira do local. Foram distribuídos bancos, cadeiras, pufs e flores brancas e lindo gazebo dando um ar bucólico e romântico. Destaque para os momentos especiais da cerimonia, a entrada da noiva como seus pais, a troca de votos e a entrada na mãe americana da noiva com as alianças. A única coisa que foi um pouco desagradável foi o tempo que resolveu chover na hora da cerimonia, mas no final tudo deu certo e foi lindo.
Já a recepção foi no espaço novo de eventos do Águas da Brava, mas também foi indispensável colocar as tendas para aumentar o salão para assim dar mais comodidade, praticidade e compor o espaço adequadamente. A recepção contou com um buffet impecável do restaurante, mesa de doces e sobremesas, bem casados, barraquinha de pipoca e biscoito Globo para o lanchinho da madrugada, Painel de fotos com máquina Polaroid e álbum para recados além de uma pista de dança muito animada e distribuição de chinelos personalizados para os convidados que estavam com os seus pezinhos cansados. 
O evento aconteceu em uma sintonia de profissionais, noivos incríveis, duas famílias pra lá de especial, convidados lindos, animadíssimos e o resultado não poderia ser diferente, nem a chuva forte que insistiu em cair na hora da cerimônia tirou o brilho e a emoção dessa celebração. Simplesmente de mais. Gratidão pela permissão de vivermos esse momento, de fazermos parte dessa história, de estarmos a frente da assessoria, produção e cerimonial e termos podido contribuir para a realização desse lindo sonho!!!

Ficha técnica:

Local da Cerimonia: Restaurante Águas da Brava 

Local da Recepção: Restaurante Águas da Brava 

Gestão do Evento - Produção Executiva (Produção e Execução): Indce - Indústria de Cultura e Eventos 

Cerimonial e Assessoria: Indce - Indústria de Cultura e Eventos

Buffet: Restaurante Águas da Brava 

Bebidas: Restaurante Águas da Brava e Noivos

Doces: Saad Doces - Magaly 

Bem casados: Saad Doces - Magaly 

Bolo: Saad Doces - Magaly 

Bolo Fake: Saad Doces - Magaly 

Topo de Bolo: Jenifer Biscuit 

Musica Cerimonial: Dj Eduardo e Saxofonista Ale Primo

Musica Recepção: Dj Eduardo e Saxofonista Ale Primo

Celebrante: Rafael Silveira 

Fotos: Jorge Mariano 

Filmagem: Casamenteiro Filmes 

Decoração e Flores: Tropical Eventos –

Iluminação Cênica: Juan Schnaider 

Identidade Visual, papelaria, convites e personalizados: Agência Capitular Desing 

Painel de Fotos (confecção): Press Comunicação 

Barraca de pipoca – Serviço: Mundo de Carlota 

Barraca de pipoca – personalização: Litoral Impressões 

Tvs: Restaurante Águas da Brava 

Segurança: Restaurante Águas da Brava 

Garçons: Restaurante Águas da Brava 

Copeiros: Restaurante Águas da Brava 

Equipe de Limpeza: Restaurante Águas da Brava –

Receptivo: Rockey Turismo - Dagoberto 

Vestido: Patricias Bride - Miami 

Sapato: Shutz

Cabelo: Edu 

Maquiagem: Ivete.

Veja mais em making off
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fanpage

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Produção e Cerimonial de casamento - Tema Mini Wedding do querido casal Larissa e Henrique


Cuidar da produção de um casamento é sempre emocionante ainda mais quando conhecemos os noivos e a família. Isso também aumenta a responsabilidade e a nossa auto cobrança de tudo sair certinho. Esse evento foi muito especial, pois se tratava de amigos e pessoas próximas a nós. A cerimonia aconteceu na linda igrejinha de Taquaras. Um dos momentos mais especiais foi a entrada das alianças, onde a irmã da noiva e madrinha fez entrega aos noivos. Foi muito emocionante, lindo de ver os convidados surpresos. Na saída do noivos foi feito um túnel com Velas Sparkles pelos padrinhos e madrinhas e tirada uma foto tradicional na frente da igreja.
A recepção aconteceu no tradicional restaurante Famiglia Dilda, logo no hall de entrada os convidado puderam deixar suas digitais na árvore do casal. Ao entrar no salão os convidados foram recepcionados com um buffet de antepastos de boas vindas. Após todos os convidados estarem acomodados no salão os noivos entraram ao som da música do Jato Quets DO SEU LADO, fizeram um brinde com os pais e agradeceram a presença dos convidados. Em seguida partimos para a execução do protocolo com a tradicional foto do corte do bolo e logo em seguida foi aberto o jantar. 
Logo após o jantar os noivos optaram por visitar as mesa, na sequencia os padrinhos fizeram a brincadeira da gravata, que logo na primeira música de largada os convidados se empolgaram e já abriram a pista de dança. Ao término da brincadeira da gravata foi a vez da noiva, que fez três brincadeiras para amigas solteiras, fez a brincadeira do buquê com as fitas, o buquê de Santo Antônio e a última foi uma surpresa para as amigas solteiras, antes de sair de casa para igreja colocou os nomes das amigas solteiras na barra da saia do vestido. Simpatia para dar sorte de um bom casamento para as que tiverem o nome na barra do vestido da noiva ao entrar na igreja. Tudo isso era uma surpresa, a noiva revelou só na festa entregando a cada amiga o coraçãozinho com seu nome que estava preso a barra do vestido. Todas amaram. A partir desse momento, foi só alegria, plaquinhas divertidas foram distribuídas na pista e a festa seguiu muito animada. 
Que maravilhoso foi fazer parte desse lindo sonho. Estamos muito felizes e agradecidas pela confiança de entregar o grande dia aos nossos cuidados. Muito obrigada aos noivos Larissa e Henrique e ao casal, pais da noiva, Cristiane e Luiz.
Veja mais em making off 
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page


Ficha técnica do evento:

Gestão e Produção Executiva do Evento: Indce Camarins e Eventos 

Cerimonial: Indce Camarins e Evento

Decoração e Ambientação: Floricultura Criativa

Personalizados: Deadline Line Publicidade 

Fotos: Angela Aigner

Musica: Regina Delduque e Cicero 

Buffet/ Bebidas: Restaurante Famiglia Dilda 

Equipe de Limpeza e Segurança: Famiglia Dilda 

Doces: Geovana Bauer 

Bolo: Inês

Dia de Noiva: Josi Benites



Produção e Cerimonial 15 anos - Tema Balada Neon das lindas Isabela e Beatriz

Neste evento ficamos responsáveis pela produção do grande dia. Fomos contratadas para gerir todo evento desde a concepção da ideia, passando por todas as etapas, onde participamos, colaboramos, damos sugestões, indicamos, planejamos, organizamos e executamos sua realização. Foram dois meses intensos nas busca de fornecedores que se encaixasse no perfil das aniversariantes e na proposta. Um desafio e tanto e conseguimos dar conta do recado. O tema escolhido para a festa era uma balada neon, as aniversariantes queriam um aniversario totalmente diferente do tradicional. 
O local escolhido foi o Lounge da Green Valley, onde se respira o clima de balada. A ambientação e decoração foram desenvolvidas cuidadosamente para que o tema fosse lembrando em cada espaço da festa. A festa foi estruturada com dois ambientes, uma área mais despojada com lounge, doces e guloseimas, indicado para os adolescentes e outro espaço com mesas para os convidados adultos. Os docinhos, bolo e coquetéis também foram elaborados com cores e detalhes do tema principal da festa.
 Quando os convidados chegavam ao local eram recepcionado pela entrada Gold do Club com champanhe e já entravam no clima da festa com os fotógrafos registrando cada momento. Ao sair do hall de entrada os convidados deixavam seu recado em um banner das aniversariantes. Ao chegar ao Lounge da Green Valley os convidados eram contagiados pela atmosfera da festa e eram recepcionados com um coquetel de entrada. Após a chegada dos convidados finger foods foram servidos juntamente com o buffet japonês. As aniversariantes chegaram a festa e foram recepcionadas pelos amigos com em um túnel de velas que levava-as até o bolo no centro da pista para os parabéns. Logo após as amigas fizeram homenagem e foi servido coquetéis em copos e gelos neons para o grande brinde. 
Ao abrir a pista o clima de balada tomou conta. A animação ficou por conta do DJ Luciano Devitt e a equipe de bartenders Fire Up. Estar a frente da produção de um evento requer muita atenção, desdobramento, envolvimento e grandes fornecedores. O sucesso desse evento se deu pelo comprometimento e profissionalismo de todos os envolvidos. Muito obrigada a todos os grandes profissionais que trabalharam neste grande evento. 

Veja mais em making off

Ficha técnica do evento:

Gestão e Produção Executiva do Evento: Indce Camarins e Eventos 

Cerimonial: Indce e Luciana Mazzini

Decoração e Ambientação: Lucina Mazzini 

Recepção: Flavia Steil

Fotos e Vídeos: HS Vídeos

DJ/Som/ luz: Luciano Devitt

Coquetel: Bello Piatto 

Comida Japonesa: Japa Temakeria 

Doces: Ana Brito

Bolo: Ana Cake

Bar: Box Bebidas

Bartenders: FireUp

Garçons: SMartins Eventos

Lembrança: Cacaluca Chinelos Personalizados 

Personalizados: Fiz para você

Equipe de limpeza: Empresa Minister

Segurança: Empresa Minister

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jantar de Formatura no Hotel Marambaia



No dia 31/01 assessoramos um jantar de formatura no Hotel Marambaia. Ficamos responsáveis pela ambientação, ornamentação e recepção dos convidados. 

A cliente escolheu a cor rosa para decoração, então compomos uma harmonia entre vários tons de rosa, que apareceram em vários detalhes que fizeram harmonia com o marrom dos móveis. Os arranjos foram compostos com gérberas, rosas e lisianthus no formato de bolas acomodadas em vidros com água. 

Para compor a mesa dos doces utilizamos as mesas do local, de madeira escura sem toalhas. Para dar um toque especial as posicionamos levemente separadas e alternadas deixando a mesa do meio mais a frente. Para acomodar os doces usamos suportes de alturas diferentes nas cores branco e rosa antigo, alternando os doces com forminhas nas cores branca e rosa pink. Na mesa do meio utilizamos um suporte de vidro transparente de 3 andares e preenchemos com os docinhos nas forminhas rosa pink lembrando um bolo de andares. Para finalizar distribuímos pétalas de rosa e colocamos um arranjo grande com taça de vidro e laço em cada mesa lateral. Abaixo das mesas criamos uma ornamentação com buchinhos artificiais, lanternas com velas e folhas de ficus. 

Na entrada do local criamos uma mesa de recadinhos para os convidados deixarem suas mensagens para formanda. Foram colocados vários papeizinhos na cor rosa, canetas e uma caixinha para deixar os recadinhos. Espalhamos sobre a mesa pétalas de rosa e colocamos um arranjo menor, abaixo da mesa seguimos com a mesma ideia feita na mesa de doces, folhas de fícus e lanternas. 
Para o jantar distribuímos pelo salão as mesas do local de forma a compor acomodações de quatro e seis lugares e assim conseguimos deixar uma área de circulação agradável. Como ambientação das mesas utilizamos guardanapos brancos, que foram utilizados como jogo americano para valorizar a madeira da mesa na cor marrom, que deu todo o charme com o rosa, sousplat pratas, pratos brancos e no guardanapo de boca fizemos um laço de fita de cetim rosa pink a mesma utilizada nos arranjos de flores e plantas. Em cada mesa foi também colocado um arranjos com taça de vidro harmonizando todo a ambiente. A mesa de buffet também ganhou um arranjo grande com taça de vidro e laço. 

A noite ficamos responsáveis por recepcionar os convidados direcionando à mesa de recadinhos e acomodando em seus lugares para o jantar. Foi um evento muito gostoso desde o planejamento a execução. A cada detalhe preparado a realização de estar chegando dentro do projeto apresentado e no final a composição ficou muito harmônica e bonita. Para nós da Ind.CE foi uma grande prazer produzir mais esse evento, onde pudemos aprender coisas novas e fazer novos contatos. Agradecemos a Scheila por acreditar no nosso trabalho e deixar a Ind.CE responsável pelo jantar de formatura da sua irmã. Muito obrigada. Contamos também com nossas parceiras da Floricultura Criativa e ainda com uma pessoa muito querida, a Andresa da Momento Perfeito. Os clicks ficaram aos cuidados de Richard Junker 
Veja mais em making of

domingo, 22 de dezembro de 2013

Casamento Elis e Paulo Sergio

O dia 07/12/2013 foi um dia muito especial para nós Ind.CE pois estivemos assessorando na realização do casamento dos nossos queridos noivos e amigos Elisângela e Paulo Sérgio. O evento aconteceu na cidade de Joinville/SC e teve dois lindos lugares como cenário. A cerimonia foi realizada na Agrícola da Ilha, um espaço lindo em meio a natureza e a recepção foi no tradicional clube da cidade, o Tênis Clube Joinville. 
Neste evento ficamos responsáveis pela produção executiva, cuidando de cada detalhe para que os noivos, familiares e convidados curtissem cada momento. Fizemos a gestão total do evento assessoramos do planejamento à avaliação final, passando por todas etapas: pré- produção, produção e pós-produção. 

Na sexta-feira, 06, já instalamos nossos escritório móvel no salão do clube e de lá começamos todas as coordenadas. Enquanto acompanhávamos a decoração ser montada, recepcionamos e fizemos a contagem das bebidas, passamos o check list e dividíamos as atividades. Nessa produção contamos com a assessoria da nossa querida amiga e parceira Ariane Garcia (Nani) que veio para dar suporte às atividades no salão e com a Bela Chica Cerimonial que trouxe sua experiência para assessorar no cerimonial e parte das atividades na recepção. Ao todo foram 6 profissionais envolvidos na equipe staff de produção para que todas as áreas do evento estivessem cobertas e tudo ocorresse conforme o planejado.
No grande dia, madrugamos no clube junto com a equipe de som e luz para montar a estrutura, que contou também com uma pista de dança tipo círculo suspenso. Logo já foram chegando as TVs, luzes cênicas, detalhes finais da decoração e o salão foi tomando forma. 

Tudo encaminhado no salão foi a vez de dar uma passada no local da cerimônia, checar os itens encomendados para as suítes dos noivos e dar uma passada no hotel para ver a noiva, fazer nossa make e penteado e recepcionar os lanchinhos especiais preparados para as suítes em que os noivos iriam se preparar.

Tudo pronto no hotel, noiva entregue aos cuidados da Personal Hair, hora de voltar para o salão, pois a banda já estava chegando para montagem de palco. No salão Cris e Nani ficaram responsáveis por dar as coordenadas nos serviços contratados ( Banda, gerador, recepção das flores, colocação da identidade visual, passagem do cronograma com equipe envolvida, ensaio da entrada dos noivos, reunião com garçons, maitre e seguranças) enquanto a Eliana e a Bela Chica cuidavam dos detalhes no local da cerimonia. 



Na Agrícola da Ilha, o cenário ia tomando forma com uma decoração muito romântica. Como a previsão era de chuva, tendas foram montadas e um cesto de sombrinhas foi colocado a disposição dos convidados logo na entrada. Também disponibilizamos champanheiras com água para que todos pudessem se refrescar e nas cadeiras distribuímos leques com o mapa do local da recepção, lenços e cones com pétalas de rosas para a saída dos noivos. Às 17h30min os convidados começaram a chegar e já na entrada se deparavam com duas plaquinhas, uma sinalizando o local da cerimonia e outra convidando todos a conhecerem e receberem boas energias no Jardim do local, que a noiva batizou carinhosamente de “Jardim Zen”.
Uma atmosfera positiva e alegre formou-se no ambiente que por natureza já é belo e traz bons fluídos e era perceptivos a emoção e encantamento dos convidados. Isso nos mostra o quanto é importante atentar com os detalhes e ter em mente a responsabilidade em receber bem, fazer o convidado se sentir a vontade, se sentir valorizado, encantado, pois o tradicional ele já vem preparado para encontrar em um evento, o nosso trabalho é oferecer algo a mais para que ele leve essa lembrança como uma experiência única.

Terminada a cerimônia, os convidados foram recepcionados no salão com um maravilhoso coquete regado a muito espumante enquanto os noivos ficaram na Agrícola da Ilha para fotos com pais e padrinhos. 

Ao chegarem ao clube, os noivos foram para um local reservado onde enquanto lhes serviam coquetel e espumante a noiva trocava de penteado. Depois de alguns minutos hora de dar início a festa com uma chegada triunfante. Apagam-se as luzes do salão e ao som da música I Feel So Close de Calvin Harris entra o garçom segurando um espumante com sinalizador e o leva até o carrinho posicionado no meio da pista de dança já a espera com o sabre, balde de gelo e taças. Em seguida a luz foca na entrada da porta estoura-se chuva de papel picado, noivos entram e vão até o carrinho onde o noivo abre espumante com o sabre, serve as taças e brinda junto com sua noiva e convidados. Em seguida o vídeo do making of é passado e ao seu término os noivos agradecem a presença de todos e é dado início a festa seguindo com protocolo (foto do bolo, jantar, sobremesa com a tradicional mesa de doces, abertura da pista de dança com dança dos noivos e valsa, brincadeira da gravata, buque do noivo, buque da noiva, surpresa do noivo à noiva, vídeo dos melhores momentos da cerimônia, fotos com convidados) e ainda na saída além da tradicional lembrancinha os convidados foram surpreendidos com um tag amarado na porta dos seus carros com agradecimento e desejo de boa viagem.
Um evento para ficar na mente de todos, pela riqueza de detalhes, um cronograma cheio de momentos emocionantes e outros descontraídos e divertidos e pela atmosfera de harmonia e alegria. Aos noivos muito amor e felicidades e muito obrigada por confiarem essa data especial aos nossos cuidados. A todos profissionais envolvidos o nosso agradecimento especial pela colaboração, todos vocês foram essenciais para o bom andamento e funcionamento do evento que só foi um sucesso porque cada um de vocês contribuiu com o que tem de melhor. Amamos fazer esse evento.
Ficha técnica do evento:

Dia da noiva e noivo: Champs Elysees - Marlene Faustino e Supermercado Amaral

Vestido: Marie Noivas e Festas

Cerimonial: Bela Chica

Decoração: Movimento Eventos e Formaturas

Fotos: Arlei Schmitz.

Vídeos: Mottiva Filmes

Luz cênica: Carem Netto

Som e luz: Usina Luz e Som

Identidade visual e personalização: Di Persona

Jantar, bebidas, garçons, maitre, seguranças e limpeza: Tênis Clube Joinville

Doces: Mônica Schulz

Bolo: Daniel Damazio

Repertório na cerimonia: Orquestra Cantinella

Atrações Musicais da Recepção: Dj Dado e Grupo Fronteiras

Gerador: Mani Som e Luz

Controller: Michel


Veja mais em making of

Veja vídeo com melhores momentos da cerimônia: 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aniversário country

No dia 29/01 estivemos fazendo a produção do aniversário do nosso parceiro da Porto Rico, Eduardo Alff. Para compor a decoração do evento buscamos um tema que combinasse com o ambiente onde foi realizado o evento. Decidimos pelo estilo country, que é uma decoração com elementos mais rústicos que passam a impressão de terem sido feitos artesanalmente e onde a madeira é a protagonista dos ambientes neste estilo. O evento foi realizado na churrascaria Gaúcha e assim pudemos aproveitar à decoração própria do ambiente que possui elementos a base de madeira como bancos, rodas de carreta e lanternas nas paredes. Para acompanhar o estilo rústico optamos por flores do campo, camisas xadrezes, botas, cactos, velas, lanternas, garrafas de vidros e palhas. Todas essas peças fazem bonito juntamente a madeira tornando o ambiente aconchegante e charmoso. Um dos nossos papéis é prestar ao cliente uma assessoria unindo qualidade e bom preço, e esse ambiente é um exemplo. Foi muito fácil e barato de compor, pois usamos muitas peças pessoais e os materiais que foram preciso comprar custaram pouco pois são encontrados em lojas de 1,99 e atacados. Contamos também com locação de alguns itens, o que deixa sempre o custo menor. Agradecemos a parceria com a Floricultura Criativa, muito obrigada meninas pelo carinho que sempre nos recebem e pelo belo material que sempre disponibilizam para compormos nossos eventos com um ótimo custo. Para festa ficar completa, foi servido um delicioso churrasco com acompanhamentos e a animação fico por conta da dupla Moisés e Luiz Henrique, o que completou o tema da festa. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer produzir esse ambiente para o aniversariante e convidados passarem momentos agradáveis. Nossos sinceros agradecimentos ao Eduardo que nos convidou para ajudá-lo a compor sua festa de aniversário, pela confiança em nosso trabalho e a todos da equipe Gaúcha que estiveram presentes servindo um delicio jantar e prestando um maravilhoso atendimento.  
Veja mais em making of

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Formatura UNOPAR

No dia 24.03.2012 a Ind.CE esteve assessorando a Formatura da UNOPAR. A cerimônia de colação de grau, jantar e baile aconteceram no restaurante Ataliba em Itajaí/SC. Foram cinco messes de envolvimento nesse projeto, onde assessoramos na escolha da decoração, lembranças, becas, mapeamento das mesas e participamos de algumas reuniões para definir detalhes e ensaio para o grande dia. No dia do evento a Cristiane e Flavia foram  responsáveis para tornar esse momento único e especial, supervisionando o trabalho de cada contratado para que tudo ocorresse com estava determinado em cada contrato. O Restaurante foi liberado após o meio dia para que assim fosse dado inicio a decoração do ambiente. Um lounge foi criado na varanda de entrada, com velas, plantas e tecidos dando boas vindas aos convidados, logo ao entrar no salão quem entrava já se deparava com dois banners dos formandos dando identificação ao evento. No salão as mesas foram finamente decoradas com toalhas de cetim, arranjos florais e velas, as cadeiras foram forradas com capas e ainda foi criado um estúdio de fotos com arranjos de flores, tapetes e puffs. 
No espaço da colação de grau foi feita uma mesa de autoridade com um arranjo central, cadeiras para os formandos e um púlpito para a cerimonialista. Dois telões foram posicionados para que todos os presentes pudessem assistir a cerimônia. Um momento muito marcante foi a homenagem aos pais, onde cada formando entregou uma lembrança emocionando todos os presentes no evento. 
Depois da colação foi servido um delicioso jantar e logo após o jantar foi a vez do brinde, a valsa dos formandos e a abertura do baile que entrou a madrugada para alegria dos formandos. 
Nosso agradecimento a todos os formandos pela confiança e carinho que nos receberam, sucesso nessa nova jornada. Obrigado a equipe do Restaurante Ataliba e Janjão, a Decoradora Miriam e sua equipe, Studio Eliana Nazário e ao DJ Sydney Santos você são maravilhosos e foram muito importantes para a concretização deste evento.
Click aqui e veja o making of

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recepção a uma recém casada em seu trabalho



Esta produção foi muito especial pois, decidimos junto com duas amigas, fazer uma surpresa para uma outra amiga muito querida, Cristiane Caroline Muller. Dia 11.12.2010 a Cris Muller casou, numa linda cerimônia na cidade de Itajaí/SC e resolvemos receber a nossa recém casada com uma surpresinha no seu local de trabalho. Decoramos sua mesa com balões, plumas, velas, pétalas de rosas e materiais que lembram toda magia que envolve um grande amor, magia essa que deve ser cultivada durante todo o relacionamento. Completamos a produção deixando um lindo presente para incrementar ainda mais esse momento todo especial. Parabéns Cris, tenha muito sucesso, paz, serenidade e harmonia nessa nova etapa de sua vida. Felicidades ao Casal. Aproveitamos para lembrar que você pode produzir momentos inesquecíveis e muito especiais para várias ocasiões em sua empresa como: retorno de férias, recém casados, aniversários e promoções de colegas. A Ind.CE terá o maior prazer em assessorá-lo e trazer idéias criativas para produção desses momentos.