sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

30/12/2011- Show Marcos e Belutti




Nesse show fomos como convidadas da Agencia Conteúdo, parceira da IND.CE. Foi a Conteúdo que intermediou o show, trazendo a dupla para região de Porto Belo, no Porto Belo Master Hall. 



Aproveitamos a data para reunir as 3 integrantes da equipe e fazer a confraternização de fim de ano da IND.CE e terminar o ano de 2011 em grande estilo, foi um grande ano para a Ind.CE e acreditamos que 2012 será de grandes realizações.



Camarim Edson e Hudson

Dia 28.12.2011 produzimos o camarim da Dupla Edson e Hudson. O show foi realizado no Class Lounge em Balneário Camboriú e a Ind.CE ficou responsável por produzir dois camarins, um para os artistas e outro para banda e equipe técnica, observando todas as exigências do rider. A casa contava com um camarim já estruturado com móveis, o que tornou o trabalho mais fácil. Nesse apenas levamos uma champanheira para acomodar melhor as bebidas geladas devido ao espaço ser restrito e um arranjo de flor para dar uma vida ao local. 

O segundo camarim foi preciso ser criado, então usamos uma parte do mezanino da casa para montar. Isolamos o espaço com cortinas de EVA pretas e criamos assim um longe com puffs e mesa. Para decorar usamos tapete e arranjos com flores e plantas artificiais, que deixou o espaço mais aconchegante. Neste evento contamos com nossa fiel parceira Maria Cecília da Lok Eventos que equipou os camarins com móveis e utensílios.
Deixamos algumas das exigências para serem abastecidas a noite, mais próximo ao horário da dupla chegar, como salgados e tábua de frios, para que tudo estivesse em ótimo estado de consumo. A produção desse camarim foi muito especial, pois foi o primeiro show da dupla em Santa Catarina marcando seu retorno aos palcos juntos novamente. Veja o making of

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Final de Ano da Empresa Porto Design



Estivemos assessorando a Festa de Final de Ano da empresa Porto Design, juntamente com a comissão organizadora da empresa. Foram quase dois meses de muita expectativa, buscando o lugar para festa, buffet, decoração, DJ, para proporcionar aos colaboradores da empresa um dia muito agradável de confraternização. O lugar escolhido foi a Cascata do Encanto em Camboriú/SC, uma opção de lazer integrada a natureza, e a festa foi realizada no dia 22/12/2011. Os colaboradores puderam passar um dia com diversas atividades: quadras de futebol, vôlei, sala de jogos com pebolim, sinuca, baralho, dominó, videokê. Puderam fazer escaladas, arvorismo e ainda se refrescarem nas piscinas com água natural corrente.

Tudo começou com uma brincadeira coletiva para quebrar o gelo e dar início as atividades. A trilha sonora ficou por conta do DJ Martins, que animou a galera ao som totalmente eclético passando pelo sertanejo, pagode, eletrônico, funk , pop, rock entre os outros estilos. Na hora do almoço, todos se acomodaram no restaurante da Cascata e iniciou-se a apresentação do vídeo comemorativo, mostrando que por traz de cada revestimento de material de construção vendido pela empresa, há uma família muito unida que dedicada cada momento a satisfazer seus clientes.
Os presidentes da empresa se fizeram presente e passaram suas mensagens de agradecimento e boas festas. Na sequencia foi servido um delicioso churrasco com acompanhamentos. Ainda rolou um sorteio de brindes, onde todos os colaboradores saíram com um presente da festa. O Papai Noel da Porto Design não esqueceu ninguém. No meio da tarde foi servido um café tipicamente de sítio, com delícias caseiras de dar água na boca, para selar esta grande confraternização.
A Ind.CE ficou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial. Agradecemos a equipe Porto Design por ter confiado em nosso trabalho, muito obrigada.


sábado, 26 de novembro de 2011

Campanha Publicitária


Peça Publicitária desenvolvida pela Deadline Publicidade e Propaganda da minha
queridíssima Maria Luiza Gall.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aprimorando...

No dia 22/11, a Ind.CE esteve presente no curso de Organização de Eventos, realizado pela SOCIESC. O curso foi ministrado por ANDRÉ MAZUCATTO – Graduado em Arquitetura pela Universidade Braz Cubas/SP. Supervisiona a área de Comunicação Social da Companhia do Metrô de São Paulo. No Departamento de Marketing e Comunicação, responde por setores que desenvolvem eventos internos e externos do Metrô. Experiência em análise e desenvolvimento de projetos de Arquitetura e execução de obras. Coordenou a área de Relações Públicas e Eventos. Especialista em Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo. Presta serviços de treinamento, assessoria e consultoria em organização de eventos e cerimonial para empresas públicas e privadas. E atua como Mestre de Cerimônias em eventos.


Na ocasião pudemos estar em contato com profissionais da área e trocar muitas informações além de receber dicas e um conteúdo valiosíssimos para nossa profissão, passada por um profissional com anos de experiência em eventos. Nem sentimos o dia passar. É impressionante como o tempo se torna prazeroso quando estamos falando ou fazendo algo que gostamos... passamos horas debatendo sobre o assunto, sem por nenhum instante, se tornar cansativa a aula.



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não perca a hora...


Campanha publicitária da Ind.CE desenvolvida pela Deadline Publicidade e
Propaganda da minha querida amiga e parceira Maria Luiza Gall...