quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jantar de Formatura no Hotel Marambaia



No dia 31/01 assessoramos um jantar de formatura no Hotel Marambaia. Ficamos responsáveis pela ambientação, ornamentação e recepção dos convidados. 

A cliente escolheu a cor rosa para decoração, então compomos uma harmonia entre vários tons de rosa, que apareceram em vários detalhes que fizeram harmonia com o marrom dos móveis. Os arranjos foram compostos com gérberas, rosas e lisianthus no formato de bolas acomodadas em vidros com água. 

Para compor a mesa dos doces utilizamos as mesas do local, de madeira escura sem toalhas. Para dar um toque especial as posicionamos levemente separadas e alternadas deixando a mesa do meio mais a frente. Para acomodar os doces usamos suportes de alturas diferentes nas cores branco e rosa antigo, alternando os doces com forminhas nas cores branca e rosa pink. Na mesa do meio utilizamos um suporte de vidro transparente de 3 andares e preenchemos com os docinhos nas forminhas rosa pink lembrando um bolo de andares. Para finalizar distribuímos pétalas de rosa e colocamos um arranjo grande com taça de vidro e laço em cada mesa lateral. Abaixo das mesas criamos uma ornamentação com buchinhos artificiais, lanternas com velas e folhas de ficus. 

Na entrada do local criamos uma mesa de recadinhos para os convidados deixarem suas mensagens para formanda. Foram colocados vários papeizinhos na cor rosa, canetas e uma caixinha para deixar os recadinhos. Espalhamos sobre a mesa pétalas de rosa e colocamos um arranjo menor, abaixo da mesa seguimos com a mesma ideia feita na mesa de doces, folhas de fícus e lanternas. 
Para o jantar distribuímos pelo salão as mesas do local de forma a compor acomodações de quatro e seis lugares e assim conseguimos deixar uma área de circulação agradável. Como ambientação das mesas utilizamos guardanapos brancos, que foram utilizados como jogo americano para valorizar a madeira da mesa na cor marrom, que deu todo o charme com o rosa, sousplat pratas, pratos brancos e no guardanapo de boca fizemos um laço de fita de cetim rosa pink a mesma utilizada nos arranjos de flores e plantas. Em cada mesa foi também colocado um arranjos com taça de vidro harmonizando todo a ambiente. A mesa de buffet também ganhou um arranjo grande com taça de vidro e laço. 

A noite ficamos responsáveis por recepcionar os convidados direcionando à mesa de recadinhos e acomodando em seus lugares para o jantar. Foi um evento muito gostoso desde o planejamento a execução. A cada detalhe preparado a realização de estar chegando dentro do projeto apresentado e no final a composição ficou muito harmônica e bonita. Para nós da Ind.CE foi uma grande prazer produzir mais esse evento, onde pudemos aprender coisas novas e fazer novos contatos. Agradecemos a Scheila por acreditar no nosso trabalho e deixar a Ind.CE responsável pelo jantar de formatura da sua irmã. Muito obrigada. Contamos também com nossas parceiras da Floricultura Criativa e ainda com uma pessoa muito querida, a Andresa da Momento Perfeito. Os clicks ficaram aos cuidados de Richard Junker 
Veja mais em making of

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Show Gusttavo Lima

No dia 10/01/2014 estivemos assessorando e produzindo os camarins do Gusttavo Lima em Itajaí nos pavilhões da Marejada. Nesta ocasião contatos com nossos queridos patrocinadores que deram toda a diferença nos camarins. O abastecimento de grande parte da lista de exigência ficou a cargo do Supermercado Xande, os móveis ficaram por conta da LHS Moveis Artesanais e as louças e utensílios ficaram por conta da Lok Eventos. Para cumprir a lista do artista também buscamos um restaurante especializado em comidas caseiras, pois os itens de buffet deste camarim exigia uma refeição deste estilo. Encomendamos também as rosas que o cantor entrega a suas fãs no final do Show em forma de agradecimento a todo carinho que recebe.No local do evento, existem salas atrás do palco reservados para camarins, já com banheiro, mas não dispõem de móveis e decoração então começamos a produção um dia antes, na quinta-feira. Neste dia ambientamos as salas com tecidos na parede e plantas tipo espadas dando um ar mais aconchegante e masculino. Para harmonizar com o ambiente optamos por móveis nas cores terrosas no camarim do artista. Já na banda e produção optamos por móveis de ratan com um tecido estampado nos tons verde oliva e fundo bege.

Também ambientamos o camarim da banda local que abriu o show principal, neste camarim optamos por sofás e cadeiras de ratan com uma cor mais vibrante na estampa nos tons avermelhados. Como foi gostoso realizar mais esse trabalho, pois pudemos contar mais uma vez com nossos patrocinadores, trabalhamos com uma equipe muito alinhada na organização do evento, a equipe do artista é muito alegre, educada e gentil e o ambiente reinou em harmonia e ritmo de festa. Obrigada aos nossos parceiros que nos ajudaram a fazer dessa produção mais uma produção de sucesso. Agradecimento também a GDO Produções por entregarem mais uma vez a organização do backstage aos nossos cuidados.
Veja mais em making of

Réveillon Hotel Marambaia

No dia 31/01/2013 estivemos produzindo a festa de réveillon do Hotel Marambia. Para essa produção tivemos alguns detalhes importantes, como a nossa cliente não tinham como sair do seu local de trabalho, alguns meses que antecederam o evento fizemos provas da ambientação das mesas, levando opções de cores de toalhas, sobre toalhas e arranjos, capas de cadeira para que ela tivesse uma idea de como ficaria a mesa para o grande dia. Também ficamos responsáveis por criar Lounge para os clientes do hotel aproveitarem a balada que rolou após o jantar. As mesas ficaram a cara do Reveillon com predominância da cor branca, com detalhes em prata. Os arranjos foram criados com rosas e astromélias brancas e optamos por uma brincadeira, alguns altos e outros baixos. Para compor o visual as cadeiras foram todas cobertas com capas brancas. 
No hall de entrada colocamos um lindo arranjo imponente criado com rosas brancas e lírios, também criamos uma mesa para as hostess recepcionar os convidados e cliente dos hotéis com arranjo menor em taça de vidro e distribuímos 2 arranjos iguais a da mesa das hostess no balcão de atendimento . O Lounge foi ambientado no saguão do hotel com mesas bistrôs, puffs brancos e palmeiras criando um espaço mais balada. A Iluminação cênica completou o visual.Para essa produção contamos com a assessoria da Nani e a Elizete que foram fundamentais para o sucesso da ambientação. Muito obrigada meninas vocês são maravilhosas e ótimas profissionais. Um agradecimento especial aos nossos fornecedores Lok Eventos, Floricultura Criativa e Decore Festas e muito obrigada ao Hotel Marambaia pela oportunidade e pela confiança de entregar a produção de sua festa de Réveillon aos nossos cuidados. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer trabalhar com vocês, muito obrigada.
Veja mais em making of

domingo, 22 de dezembro de 2013

Comédia em Preto & Branco


RELEASE:  Marcelo Marrom e Rodrigo Capella fazem do espetáculo "Uma comédia em Preto e Branco" um show completo. Com supervisão de Fabio Nascimento, apresentam um espetáculo de própria autoria que reúne improviso, esquetes e música. Com um texto flexível por ser tratar do cotidiano, a peça de uma hora e vinte de duração, convida a boas gargalhadas junto aos atores pois tem total interação com a platéia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente nos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários.

No dia 11/12/2103 estivemos atuando na produção local da peça Comédia em Preto & Branco que esteve em cartaz no Teatro Cine Itália em Balneário Camboriú/SC em única apresentação. Quem trouxe esses grandes profissionais para região foi a GOA Eventos do nosso amigo Léo Fernandes. 

Estivemos a frente cuidando do planejamento estrutural e logísticas do backstage, logística dos artistas no local do evento, planejamento de A & B, montagem, ambientação e abastecimento de camarins, recepção e atendimento.  


Para dar as boas vindas aos artistas e sua equipe fizemos também um kit viagem personalizado da Ind.CE além de deixar pronta também a lista de agradecimento. 

Quem esteve presente no evento pode dar boas gargalhadas e se divertir muito, além de tirar fotos e conversar de pertinho com esses dois grandes atores simpáticos. Agradecemos ao Léo pela confiança em nosso trabalho e a toda equipe que trabalhou na produção deste grande evento. Também agradecemos a toda equipe da Comédia em Preto e Branco que são extremamente simpáticos e nos receberam com muito carinho e respeito.
Veja mais em making of

Casamento Elis e Paulo Sergio

O dia 07/12/2013 foi um dia muito especial para nós Ind.CE pois estivemos assessorando na realização do casamento dos nossos queridos noivos e amigos Elisângela e Paulo Sérgio. O evento aconteceu na cidade de Joinville/SC e teve dois lindos lugares como cenário. A cerimonia foi realizada na Agrícola da Ilha, um espaço lindo em meio a natureza e a recepção foi no tradicional clube da cidade, o Tênis Clube Joinville. 
Neste evento ficamos responsáveis pela produção executiva, cuidando de cada detalhe para que os noivos, familiares e convidados curtissem cada momento. Fizemos a gestão total do evento assessoramos do planejamento à avaliação final, passando por todas etapas: pré- produção, produção e pós-produção. 

Na sexta-feira, 06, já instalamos nossos escritório móvel no salão do clube e de lá começamos todas as coordenadas. Enquanto acompanhávamos a decoração ser montada, recepcionamos e fizemos a contagem das bebidas, passamos o check list e dividíamos as atividades. Nessa produção contamos com a assessoria da nossa querida amiga e parceira Ariane Garcia (Nani) que veio para dar suporte às atividades no salão e com a Bela Chica Cerimonial que trouxe sua experiência para assessorar no cerimonial e parte das atividades na recepção. Ao todo foram 6 profissionais envolvidos na equipe staff de produção para que todas as áreas do evento estivessem cobertas e tudo ocorresse conforme o planejado.
No grande dia, madrugamos no clube junto com a equipe de som e luz para montar a estrutura, que contou também com uma pista de dança tipo círculo suspenso. Logo já foram chegando as TVs, luzes cênicas, detalhes finais da decoração e o salão foi tomando forma. 

Tudo encaminhado no salão foi a vez de dar uma passada no local da cerimônia, checar os itens encomendados para as suítes dos noivos e dar uma passada no hotel para ver a noiva, fazer nossa make e penteado e recepcionar os lanchinhos especiais preparados para as suítes em que os noivos iriam se preparar.

Tudo pronto no hotel, noiva entregue aos cuidados da Personal Hair, hora de voltar para o salão, pois a banda já estava chegando para montagem de palco. No salão Cris e Nani ficaram responsáveis por dar as coordenadas nos serviços contratados ( Banda, gerador, recepção das flores, colocação da identidade visual, passagem do cronograma com equipe envolvida, ensaio da entrada dos noivos, reunião com garçons, maitre e seguranças) enquanto a Eliana e a Bela Chica cuidavam dos detalhes no local da cerimonia. 



Na Agrícola da Ilha, o cenário ia tomando forma com uma decoração muito romântica. Como a previsão era de chuva, tendas foram montadas e um cesto de sombrinhas foi colocado a disposição dos convidados logo na entrada. Também disponibilizamos champanheiras com água para que todos pudessem se refrescar e nas cadeiras distribuímos leques com o mapa do local da recepção, lenços e cones com pétalas de rosas para a saída dos noivos. Às 17h30min os convidados começaram a chegar e já na entrada se deparavam com duas plaquinhas, uma sinalizando o local da cerimonia e outra convidando todos a conhecerem e receberem boas energias no Jardim do local, que a noiva batizou carinhosamente de “Jardim Zen”.
Uma atmosfera positiva e alegre formou-se no ambiente que por natureza já é belo e traz bons fluídos e era perceptivos a emoção e encantamento dos convidados. Isso nos mostra o quanto é importante atentar com os detalhes e ter em mente a responsabilidade em receber bem, fazer o convidado se sentir a vontade, se sentir valorizado, encantado, pois o tradicional ele já vem preparado para encontrar em um evento, o nosso trabalho é oferecer algo a mais para que ele leve essa lembrança como uma experiência única.

Terminada a cerimônia, os convidados foram recepcionados no salão com um maravilhoso coquete regado a muito espumante enquanto os noivos ficaram na Agrícola da Ilha para fotos com pais e padrinhos. 

Ao chegarem ao clube, os noivos foram para um local reservado onde enquanto lhes serviam coquetel e espumante a noiva trocava de penteado. Depois de alguns minutos hora de dar início a festa com uma chegada triunfante. Apagam-se as luzes do salão e ao som da música I Feel So Close de Calvin Harris entra o garçom segurando um espumante com sinalizador e o leva até o carrinho posicionado no meio da pista de dança já a espera com o sabre, balde de gelo e taças. Em seguida a luz foca na entrada da porta estoura-se chuva de papel picado, noivos entram e vão até o carrinho onde o noivo abre espumante com o sabre, serve as taças e brinda junto com sua noiva e convidados. Em seguida o vídeo do making of é passado e ao seu término os noivos agradecem a presença de todos e é dado início a festa seguindo com protocolo (foto do bolo, jantar, sobremesa com a tradicional mesa de doces, abertura da pista de dança com dança dos noivos e valsa, brincadeira da gravata, buque do noivo, buque da noiva, surpresa do noivo à noiva, vídeo dos melhores momentos da cerimônia, fotos com convidados) e ainda na saída além da tradicional lembrancinha os convidados foram surpreendidos com um tag amarado na porta dos seus carros com agradecimento e desejo de boa viagem.
Um evento para ficar na mente de todos, pela riqueza de detalhes, um cronograma cheio de momentos emocionantes e outros descontraídos e divertidos e pela atmosfera de harmonia e alegria. Aos noivos muito amor e felicidades e muito obrigada por confiarem essa data especial aos nossos cuidados. A todos profissionais envolvidos o nosso agradecimento especial pela colaboração, todos vocês foram essenciais para o bom andamento e funcionamento do evento que só foi um sucesso porque cada um de vocês contribuiu com o que tem de melhor. Amamos fazer esse evento.
Ficha técnica do evento:

Dia da noiva e noivo: Champs Elysees - Marlene Faustino e Supermercado Amaral

Vestido: Marie Noivas e Festas

Cerimonial: Bela Chica

Decoração: Movimento Eventos e Formaturas

Fotos: Arlei Schmitz.

Vídeos: Mottiva Filmes

Luz cênica: Carem Netto

Som e luz: Usina Luz e Som

Identidade visual e personalização: Di Persona

Jantar, bebidas, garçons, maitre, seguranças e limpeza: Tênis Clube Joinville

Doces: Mônica Schulz

Bolo: Daniel Damazio

Repertório na cerimonia: Orquestra Cantinella

Atrações Musicais da Recepção: Dj Dado e Grupo Fronteiras

Gerador: Mani Som e Luz

Controller: Michel


Veja mais em making of

Veja vídeo com melhores momentos da cerimônia: 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tunning Party Balneário Camboriú-SC - Stand Baltop Auto Center

Estivemos assessorando a empresa Baltop Auto Center na montagem do seu stand para o evento Tuning Party Balneário Camboriú-SC, em 14/09/2013. Ficamos responsáveis por montar um parede de fundo preto para dar ênfase ao painel de rodas que foi montada em uma treliça. Também durante a semana assessoramos o responsável pelo stand na busca de fornecedores de móveis e decoração para composição do stand, aliando qualidade e preço acessível. Ainda os colaboradores da empresa trouxeram alguns materiais da própria empresa que deram um toque especial ao espaço, caracterizando-o e deixando-o como a cara da própria loja de atendimento aos clientes.
Veja mais em making of

Michele Organizer:


Conhecemos uma empresa e uma profissional incrível e temos o prazer em apresentar e recomendar. É a Michele Organizer uma empresa especializada em organização de espaços residenciais e empresariais. É uma empresa de prestação de serviços personalizados para organização de espaços sediada na cidade de Balneário Camboriú/SC e atende toda a região. Entre seus serviços estão: organização de espaços e tarefas dentro de residências; organização em empresas e escritórios; assessoria em compras personalizadas; assessoria em mudanças residenciais e workshops. No site Michele dá várias dicas para melhorar nossos espaços, rotinas e deixar o ambiente ainda mais bonito, organizado e aconchegante. Acompanhe e conheça mais sobre os trabalhos em: http://www.micheleorganizer.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversário de Navegantes/SC


Nos dias 23 e 25 de agosto estivemos produzindo os camarins dos Papas da Língua e Roupa Nova. Esses dois shows fizeram parte da programação das Festividades do Aniversario de 51 anos de Navegante, nossa cidade vizinha. Na oportunidade cuidamos para deixar os camarins os mais aconchegantes possíveis decorando os ambientes com tecidos nos tons terrosos (beges e marrons) e ainda flores, plantas, mantas, toalhas e sobre-toalhas completaram a decoração. Já para o abastecimento cuidamos para que os itens das listas de exigências fossem rigorosamente cumpridos, para que equipes e artistas pudessem desfrutar de sua passagem pelo local confortavelmente.


Para nós da Ind.CE foi um grande prazer realizar esse trabalho pois mais uma vez tivemos a oportunidade de fazer novos contatos, rever amigos e parceiros e acrescentar novos conhecimentos. Agradecemos ao secretario de Turismo da Cidade, Sr. Sérgio Schultz e ao nosso amigo Cassiano pela oportunidade e por acreditarem em nosso trabalho, muito obrigado. Ah e não podemos esquecer, um agradecimento especial ao Leo e a Nani que na finaleira nos ajudaram na desmontagem dos camarins abaixo de chuva. Amigos queridos muito obrigado.
Veja mais em making of

Encontro dos Amigos de Balneário Camboriú/SC 2013

Estivemos assessorando a GOA Agência de Publicidade na organização de sua barraca para recepção de seus amigos e convidados nesta que já é uma das mais tradicionais festa de Balneário Camboriú que reúne uma galera animada na Avenida Atlântica a beira do mar. 
A barraca contou com uma decoração nas corres do tradicional grupo de Futebol dos amigos e parceiros da GOA o FDS – Futebol de Sábado – O Futebol de Fundamento. Muita gente bonita e animada esteve presente e puderam saborear os espetinhos variados e ainda uma deliciosa costela assada e acompanhamentos. Tudo isso regado ao Chopp Germânia mais um parceiro da barrada do FDS. No meia da tarde para adoçar o encontro foi servido um bolo de chocolate decorado com a logo do time. O evento que reuniu milhares de pessoas e várias barracas de amigos teve o sol e o mar como cenário e muita música e alegria para os visitantes. Gostaríamos de agradecer em especial ao Leo e a Nani que nos convidaram e nos oportunizaram desfrutar de horas agradáveis neste evento.
Veja mais em making of