segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Réveillon Hotel Marambaia


No dia 31/12/2014 estivemos produzindo os espaços para o jantar e baile do Réveillon do Hotel Marambaia. Este ano ficamos com a produção local no dia do evento e assessoramos a cliente em visita aos fornecedores, buscando alternativas para ambientação do Lounge, espaço para balada após o jantar. No restaurante as mesas receberam toalhas brancas com arranjos de flores em tons de amarelo, cor da prosperidade. Foram alternando arranjos altos e baixos, todos com uma base de sousplat em rattan. Por uma exigência do cliente, o restaurante principal recebeu capas brancas. Já no restaurante menor as cadeiras ficaram em seu formato original.

No hall de entrada colocamos um lindo arranjo imponente criado com rosas e lisianthus amarelos e o lounge para balada foi ambientado com conjuntos de mesas bistrôs, puffs de madeiras rústicas com estofados brancos, plantas e iluminação cênica. Para essa produção contamos com a assessoria da nossa mãe Elizabeth, Adilson, Celson e a Elizete, que foram fundamentais para o sucesso desse trabalho. Muito obrigada a toda equipe, vocês são maravilhosos e ótimos profissionais. Um agradecimento especial a Scheila, responsável pelo Restaurante do Hotel Marambaia, pela oportunidade e pela confiança de entregar pela segunda vez a produção de sua festa de Réveillon aos nossos cuidados. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer trabalhar novamente com vocês, muito obrigada. 
Veja mais em making off  
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

Ficha Técnica:
Floricultura Criativa : Arranjos florais, plantas e locação de capas de cadeiras, toalhas, guardanapos e mesa bistrô.
Estilo Arte: Aluguel de mobiliário





terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Produção e Cerimonial de casamento - Tema Mini Wedding do querido casal Larissa e Henrique


Cuidar da produção de um casamento é sempre emocionante ainda mais quando conhecemos os noivos e a família. Isso também aumenta a responsabilidade e a nossa auto cobrança de tudo sair certinho. Esse evento foi muito especial, pois se tratava de amigos e pessoas próximas a nós. A cerimonia aconteceu na linda igrejinha de Taquaras. Um dos momentos mais especiais foi a entrada das alianças, onde a irmã da noiva e madrinha fez entrega aos noivos. Foi muito emocionante, lindo de ver os convidados surpresos. Na saída do noivos foi feito um túnel com Velas Sparkles pelos padrinhos e madrinhas e tirada uma foto tradicional na frente da igreja.
A recepção aconteceu no tradicional restaurante Famiglia Dilda, logo no hall de entrada os convidado puderam deixar suas digitais na árvore do casal. Ao entrar no salão os convidados foram recepcionados com um buffet de antepastos de boas vindas. Após todos os convidados estarem acomodados no salão os noivos entraram ao som da música do Jato Quets DO SEU LADO, fizeram um brinde com os pais e agradeceram a presença dos convidados. Em seguida partimos para a execução do protocolo com a tradicional foto do corte do bolo e logo em seguida foi aberto o jantar. 
Logo após o jantar os noivos optaram por visitar as mesa, na sequencia os padrinhos fizeram a brincadeira da gravata, que logo na primeira música de largada os convidados se empolgaram e já abriram a pista de dança. Ao término da brincadeira da gravata foi a vez da noiva, que fez três brincadeiras para amigas solteiras, fez a brincadeira do buquê com as fitas, o buquê de Santo Antônio e a última foi uma surpresa para as amigas solteiras, antes de sair de casa para igreja colocou os nomes das amigas solteiras na barra da saia do vestido. Simpatia para dar sorte de um bom casamento para as que tiverem o nome na barra do vestido da noiva ao entrar na igreja. Tudo isso era uma surpresa, a noiva revelou só na festa entregando a cada amiga o coraçãozinho com seu nome que estava preso a barra do vestido. Todas amaram. A partir desse momento, foi só alegria, plaquinhas divertidas foram distribuídas na pista e a festa seguiu muito animada. 
Que maravilhoso foi fazer parte desse lindo sonho. Estamos muito felizes e agradecidas pela confiança de entregar o grande dia aos nossos cuidados. Muito obrigada aos noivos Larissa e Henrique e ao casal, pais da noiva, Cristiane e Luiz.
Veja mais em making off 
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page


Ficha técnica do evento:

Gestão e Produção Executiva do Evento: Indce Camarins e Eventos 

Cerimonial: Indce Camarins e Evento

Decoração e Ambientação: Floricultura Criativa

Personalizados: Deadline Line Publicidade 

Fotos: Angela Aigner

Musica: Regina Delduque e Cicero 

Buffet/ Bebidas: Restaurante Famiglia Dilda 

Equipe de Limpeza e Segurança: Famiglia Dilda 

Doces: Geovana Bauer 

Bolo: Inês

Dia de Noiva: Josi Benites



Produção e Cerimonial 15 anos - Tema Balada Neon das lindas Isabela e Beatriz

Neste evento ficamos responsáveis pela produção do grande dia. Fomos contratadas para gerir todo evento desde a concepção da ideia, passando por todas as etapas, onde participamos, colaboramos, damos sugestões, indicamos, planejamos, organizamos e executamos sua realização. Foram dois meses intensos nas busca de fornecedores que se encaixasse no perfil das aniversariantes e na proposta. Um desafio e tanto e conseguimos dar conta do recado. O tema escolhido para a festa era uma balada neon, as aniversariantes queriam um aniversario totalmente diferente do tradicional. 
O local escolhido foi o Lounge da Green Valley, onde se respira o clima de balada. A ambientação e decoração foram desenvolvidas cuidadosamente para que o tema fosse lembrando em cada espaço da festa. A festa foi estruturada com dois ambientes, uma área mais despojada com lounge, doces e guloseimas, indicado para os adolescentes e outro espaço com mesas para os convidados adultos. Os docinhos, bolo e coquetéis também foram elaborados com cores e detalhes do tema principal da festa.
 Quando os convidados chegavam ao local eram recepcionado pela entrada Gold do Club com champanhe e já entravam no clima da festa com os fotógrafos registrando cada momento. Ao sair do hall de entrada os convidados deixavam seu recado em um banner das aniversariantes. Ao chegar ao Lounge da Green Valley os convidados eram contagiados pela atmosfera da festa e eram recepcionados com um coquetel de entrada. Após a chegada dos convidados finger foods foram servidos juntamente com o buffet japonês. As aniversariantes chegaram a festa e foram recepcionadas pelos amigos com em um túnel de velas que levava-as até o bolo no centro da pista para os parabéns. Logo após as amigas fizeram homenagem e foi servido coquetéis em copos e gelos neons para o grande brinde. 
Ao abrir a pista o clima de balada tomou conta. A animação ficou por conta do DJ Luciano Devitt e a equipe de bartenders Fire Up. Estar a frente da produção de um evento requer muita atenção, desdobramento, envolvimento e grandes fornecedores. O sucesso desse evento se deu pelo comprometimento e profissionalismo de todos os envolvidos. Muito obrigada a todos os grandes profissionais que trabalharam neste grande evento. 

Veja mais em making off

Ficha técnica do evento:

Gestão e Produção Executiva do Evento: Indce Camarins e Eventos 

Cerimonial: Indce e Luciana Mazzini

Decoração e Ambientação: Lucina Mazzini 

Recepção: Flavia Steil

Fotos e Vídeos: HS Vídeos

DJ/Som/ luz: Luciano Devitt

Coquetel: Bello Piatto 

Comida Japonesa: Japa Temakeria 

Doces: Ana Brito

Bolo: Ana Cake

Bar: Box Bebidas

Bartenders: FireUp

Garçons: SMartins Eventos

Lembrança: Cacaluca Chinelos Personalizados 

Personalizados: Fiz para você

Equipe de limpeza: Empresa Minister

Segurança: Empresa Minister

Natal Luz Havan - Camarim Michel Teló



No dia 22/11/2014 estivemos realizando produção e abastecimento dos camarins do evento Natal Luz Havan. O evento aconteceu no estacionamento da loja matriz da Havan em Brusque/SC. Um evento mágico, cheio de grandes emoções e boas energias. O púbico que se fez presente pode sentir o verdadeiro espirito de Natal com uma energia inexplicável, lindas mensagens, maravilhosas atrações e um lindo Show de fogos. Uma noite mágica para ficar na mente de todos os presentes. Neste evento ficamos responsáveis pelos camarins de Michel Teló, de sua equipe e o das atrações locais Adilson Scalvin, Dany e Rafa e Herbert Medeiros. Os camarins foram montados na lateral do palco com estrutura de octanorm e ar condicionado. 
O camarim do Michel foi ambientado nas cores brancas e azul com sofá e poltronas Luiz XV dando um requinte ao ambiente. Tapete, aparador, mesa redonda e espelho complementaram a ambientação. Para montar a área de buffet foi utilizado o aparador de madeira e a mesa redonda para acomodar louças, torradeira, forno micro ondas e outros utensílios. Já no camarim da técnica foram utilizados aparadores, mesa de madeira e cadeiras de ratan na cor bege. Também foram disposto forno micro-ondas, torradeiras, louças e demais utensílios para o auto atendimento. O terceiro camarim foi utilizado para os artistas locais onde foram disposto mesas e cadeiras na cor branca com louças e utensílios para auxiliar nas refeições.

Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse grande evento. Trabalhamos com uma equipe muito alinhada e o ambiente reinou em harmonia e ritmo de festa. Somos muito gratas e honradas por a equipe de marketing das Lojas Havan acreditar e confiar em nosso trabalho. Aproveitamos para parabenizar toda equipe pelo profissionalismo e organização e agradecer o carinho com que nos receberam, muito obrigada. Agradecemos também a equipe do Michel Teló que são sempre muito gentil, queridos e educados. Agradecemos também a receptividade das equipes dos artistas Adilson Scalvin, Dany e Rafa e Herbert Medeiros. Foi um trabalho onde podemos rever amigos, fazer novos e aprender muito como essa experiência maravilhosa. E também não poderíamos deixar de agradecer a nossa amiga e parceira Elis da Realise que indicou nosso trabalho para as Lojas Havan além de no dia dar uma mãozinha nas atividade.
Veja mais em making off

Camarim Eduardo Costa

No dia 21/11/2014 a Indce ficou responsável pela produção e abastecimento dos camarins de Eduardo Costa e sua equipe e o camarim do Israel Lucero na Arena em Brusque/SC. Nesta ocasião contatos com nosso querido patrocinador a LHS Móveis Artesanais que deu um toque especial aos camarins. No local do evento, existem salas atrás do palco reservados para camarins, já com banheiro, mas não dispõem de móveis e decoração então começamos a produção um dia antes, na quinta-feira. Neste dia ambientamos as salas com tecidos na parede e plantas dando um ar mais aconchegante e masculino. Para harmonizar com o ambiente optamos por móveis nas cores terrosas no camarim do artista, criando espaço de sala de estar com sofás e mesa de centro. No espaço de copa onde foi reservado para os alimentos criamos uma mesa de jantar e buffet. Também optamos em criar um espaço onde o artista poderia fazer sua produção com espelho, tapetes e um móvel de apoio. No camarim da banda e produção optamos por móveis nas cores pretas e verdes em ratan, criando espaço de sala de estar e um espaço para mesa de jantar e buffet. Já no camarim do Israel foi ambientado com mesa de vidro, sofás e cadeiras de ratan. Para dar mais comodidade aos artistas ficaram dispostas nos camarins, louças, torradeiras, micro-ondas entre outros utensílios para o autoatendimento. 
Para nós da Indce foi um grande prazer trabalhar neste show, foi muito gostoso realizar mais esse trabalho, pois pudemos contar mais uma vez com nosso patrocinador e trabalhamos com uma equipe muito alinhada na organização do evento. A equipe do artista é muito alegre, educada e gentil. Um agradecimento especial a Mussini Produções por entregar a organização do backstage aos nossos cuidados e aos nossos queridos parceiros Cassiano de Lima e Léo Fernandes.
Veja mais em making off

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Atualizações

Nesses dois últimos meses do ano estivemos bem atarefadas e ainda não conseguimos atualizar os últimos trabalhos. Em breve iremos postar as matérias referente aos seguintes eventos:

Produção dos camarins do Eduardo Costa - Arena - Brusque/SC
Produção dos camarins do Michel Teló - Natal Luz Havan - Brusque/SC
Produção e Cerimonial 15 anos - Tema Balada Neon das lindas Isabela e Beatriz
Produção e Cerimonial de casamento - Tema Mini Wedding do querido casal Larissa e Henrique.
E tem mais, esse mês estamos a frente da produção do espaço para Jantar/Baile do Reveillon do Hotel Marambaia/ Balneário Camboriú/SC

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova Identidade Visual



Outubro chegou e com ele muitas novidades!
A Indce esta de cara nova
Nova logomarca, novas cores e novo conceito.
Nossa logo foi recriada partindo do princípio que precisamos sempre estar em movimento
Por esse motivo escolhemos um símbolo baseado em uma hélice porém com 4 “pás”, sendo que cada uma representa um segmento atendido pela Indce. 
As cores foram escolhidas pela representação que cada uma tem em seu significado, sendo elas: 
Laranja: coragem, estímulo, fortaleza, gentileza, tolerância e prosperidade.
Amarelo: luz, criatividade, ideias, conhecimento, inovação e realização.
Azul: fé, aspiração, sinceridade, lealdade, confiança e tranquilidade.
Rosa: jovialidade, imaginação e bom gosto.
Preto: Tecnicamente é a ausência de todas as cores. Ela representa ousadia, simplicidade e sofisticação.
Optamos por tirar o “.” entre IND CE pois facilita a leitura.

Keep Moving Forward  (Walt Disney) - Mantenha sempre em movimento (Walt Disney)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

26ª Festa Nacional do Pinhão de Lages/SC

A Festa Nacional do Pinhão é um evento gastronômico e cultural realizado na cidade de Lages/SC que com o tempo, se tornou um evento indispensável no calendário turístico de Santa Catarina. O que era apenas uma manifestação da cultura lageana ganhou destaque nacional que atrai todos os anos mais de 350 mil pessoas, a maioria turistas brasileiros e estrangeiros. Além da gastronomia, destaca-se pelo grandioso calendário cultural com inúmeros shows de artistas e bandas locais, regionais e nacionais.
Este ano, tivemos o privilégio de estar na organização dos camarins desta grande festa que aconteceu entre os dias 13 e 22 de junho de 2014. O evento começava na sexta-feira, 13, mas chegamos já na terça-feira, 10, para cuidar de todos os detalhes. Foram dias intensos de muito trabalho, mas também de muitas alegrias, ao total foram 23 shows, 46 camarins produzidos em 10 dias de evento, 200 horas trabalhadas e 40 horas dormidas... é mole? 
Neste evento tivemos nossa sala staff, que servia de apoio e estoque de abastecimentos e materiais e também foi o cantinho para o pessoal da produção se proteger do frio e ter alguns minutos de descaço. O frio foi o nosso maior desafio, pois como moramos no litoral não estávamos mais acostumadas com temperaturas tão baixas. Embora sendo gaúchas não tínhamos presenciado frio tão intenso e tivemos que utilizar bastante roupas e acessórios quentinhos para vencê-lo.
As estruturas dos camarins eram de octanorm nos tamanhos de 4X3, mobiliados com sofás, poltronas, espelhos, mesas bistrôs, mesas de buffet, geladeiras, micro-ondas, fornos elétricos, louça, utensílios e ainda banheiro em cada camarim para dar mais conforto e comodidade para artistas e suas equipes. Para decoração utilizamos flor-da-fortuna, pinhas e pinhão para lembrar a festa. Podemos dizer que cada dia foi uma história diferente, pois cada artista tem suas particularidade que exigiam mudar o mobiliário conforme o estilo da banda e quantidade de pessoas e ainda itens trazidos pelo próprio artista foram inseridos a decoração dos camarins, tais como: as mangueiras luminosas trazidas pelo NX0, as cortinas personalizadas do Gustavo Lima, equipamentos de som do Luan Santana, Reação em cadeia, NX0 e Jota Quest, as penteadeiras de Luan Santana e Paula Fernandes, Roupeiro de Paula Fernandes, Luz cênica e projetor do Jota Quest, Cafeteira expressa do Skank, tapetes personalizados do Luan Santana, Gustavo Lima, banners de parede para fotos que quase todos trouxeram entre outros itens.
Chegávamos pela parte da manhã e passamos o dia no local do evento cuidando de todos os detalhes, mudando a disposição dos móveis, trocando de sala quando precisava, ambientando, refazendo a decoração, abastecendo as exigências e montando as mesas com todos os utensílios, louças e acessórios para as refeições de cada artista e equipes. Neste evento tivemos muitos pedidos de última hora, pois como estava muito frio alguns artistas não estavam acostumado com essa temperatura e solicitavam o quentão, uma bebida quente muito típica da festa, chá ou ainda pediam para repor o chocolate quente. Também em nossa sala tínhamos sempre o pinhão cozido e quentinho para oferecer aos artistas e suas equipes, que por sinal foi o top of mind do backstage entre artistas, equipes técnicas e nossa equipe de trabalho. Alguns artistas chegando ao local e se familiarizando com a temperatura e a festa, pediam para provar os pratos típicos contendo o pinhão como: entrevero, paçoca de pinhão, escondidinho de entrevero além é claro do tradicional pinhão cozido.
Para nós da Ind.CE foi um prazer trabalhar neste grande evento. Ficamos muito felizes e honradas em a Gaby Produções acreditar e confiar em nosso trabalho, aproveitamos para parabenizar aos seus proprietário Beto Ody e Guilhermo Ody pelo profissionalismo e organização e pelo carinho com que nos receberam. Agradecemos aos queridos produtores e demais profissionais que direta ou indiretamente trabalharam conosco neste grande evento, cada um foi de extrema importância para o sucesso com que todo o trabalho se desenrolou. Um especial agradecimento ao responsável pelo bar do Backstage que nos ajudou em vários momentos sempre muito querido e prestativo. Um muito obrigado a nossa querida baixinha, que simplesmente foi demais, nossa querida assessora nesse evento que estava sempre pronta a ajudar no que era necessário. Também nossos mais sinceros agradecimentos a empresa Invenciones, responsável pelo mobiliário dos camarins e que se mostrou sempre muito prestativa. Foi um trabalho onde podemos rever amigos, fazer novos e aprender muito como essa experiência maravilhosa. Agradecemos também a cada equipe de cada artista que fizeram grandes shows e que nos receberam com o maior carinho e respeito.
Veja mais em making off

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Convenção Campeões GVT – Ativação da marca ESPN Brasil como patrocinadora do evento.



No dia 17 de maio estivemos participando da Convenção dos Campeões da GVT no Plaza Itapema Resort e Spa em Itapema/SC. Nesta ocasião ficamos responsáveis pela produção local da ativação da marca ESPN Brasil que era um dos patrocinadores do evento. Trabalhamos em parceria com a agência Hive6 que é uma das agencias que executada trabalhos para a ESPN Brasil. 

Nosso trabalho foi gerenciar os serviços contratados pela Hive6: tenda, deck de madeira, banners e contratar alguns outros fornecedores para o evento como: aluguel de mobiliário, promotores, instalações elétricas, recepcionar, montar e realizar o reenvio dos materiais enviados da agência via transportadora direto de São Paulo para ativação da marca. 

Foram executadas ações na sala de convenções onde ocorreram as palestras, distribuindo vales brindes nas cadeiras aleatoriamente. Esses prêmios foram camisetas oficiais da Seleção do Brasil, México, Colômbia e Uruguai.

A maior ação ocorreu no campo de futebol do hotel, onde foi montado uma tenda 5X5 com deck de madeira, banner de identificação, puffs no formato de bola de futebol, mesas com toalhas da ESPN com um lindo suporte de mesa com os principais jogadores de futebol da Liga da Europa entre eles Neymar, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta entre outros, para os visitantes descansarem, aguardarem os sorteios e o voo de balão. Ainda no espaço instalamos tabelas de basquetes e chute a gol para a diversão dos participantes da convenção que ainda concorriam a sorteios de brindes se brincassem nos aparelhos. E para garantir o sucesso da ação foram distribuídos banners pelo hotel convidando os hóspedes a experimentar um voo cativo no balão, a atração mais esperada no espaço ESPN. Uma experiência incrível que todos puderam realizar.


Para nós da Ind.CE foi um grande prazer trabalhar juntamente com a Hive6 nessa ativação da marca ESPN, onde pudemos conhecer o pessoal do marketing da ESPN e ainda fazer contatos com outras agência que se faziam presente divulgando seus clientes e realizando esse grande evento. Gostaríamos de agradecer o Marcio Oliveira da Hive6 e a Aline e Gabriela da ESPN pela confiança. Nosso agradecimento a equipe de eventos do Hotel a Rosana e o Luiz, a agência da GVT que organizou a convenção, OC Promo em especial ao Felipe que foi muito atencioso conosco. Também gostaríamos de agradecer a todos os nossos queridos fornecedores: o Léo e a Nani da Goa Eventos que estiveram conosco dando aquele suporte. A Ana Paula Xavier da Personalité Eventos que foi responsável pelos promotores: o Lucas e o Tiago, meninos simpáticos, responsáveis e muito competentes. Ao Carlos da Usina do Som que foi quem colocou as luzes na Tenda, a EPI que foi quem instalou a tenda e deck e a Andreia do Reino dos puffs que foi super querida e tem um ótimo atendimento e produto. A todos vocês o nossos mais sinceros agradecimentos.
Veja mais em making off

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Festa Nacional da Cebola – Ituporanga/SC

Estivemos na gestão da produção e abastecimento dos camarins dos Shows Nacionais da Festa da Cebola em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A festa aconteceu do dia 3 à 6 de Abril no parque da cebola. Na sexta-feira, dia 04, Munhoz e Mariano subiram ao palco da Arena Multiuso para o primeiro show da festa. Paula Fernandes se apresentou no dia 05/04 - sábado e Luan Santana fechou a programação no domingo, dia 06/04.  Começamos os preparativos no dia 28/03 onde fizemos uma visita técnica para conhecer a cidade, o local do evento e tratar de assuntos relevantes para cada camarim com a Gislaine Corrêa, secretária do gabinete do prefeito e pessoa da equipe da organização que ficou responsável pelas estruturas do camarim. Nesta primeira visita já pudemos constatar a atenção e a organização que vinham tratando o evento que e se confirmou ao longo de toda festa. A “Gi”, liberdade de tratamento dada pela própria Gislaine, sempre esteve atenta e solista em ajudar no que era necessário e por ser da cidade nos indicou os melhores restaurantes, pizzarias e mercados para fazermos as compras das exigências dos artistas. Nesta visita também já aproveitamos para conhecer alguns estabelecimentos para tratar de encomendas. Conhecemos a Panificadora Gabiroba, do Flávio, que ficou responsável pelos itens de padaria e confeitaria, conhecemos o restaurante Q’Delicia, da Dalva, que ficou responsável pelas refeições dos artistas e também conhecemos a Floricultura Dilma Flores, da Silvana, que nos forneceu flores para os arranjos dos camarim e as rosas que Munhoz e Mariano distribuíram aos fãs.

Na semana do evento começamos os trabalhos no dia 02/04 comprando alguns itens específicos ainda em Balneário Camboriú e no dia 03/04, à tarde, pegamos a estrada rumo a Ituporanga para nos instalar na cidade e começar logo cedinho do dia 04/04 a produção. As estruturas de camarins contavam com 3 espaços: Uma sala ampla e espaçosa que foi utilizada para fazer o Hall de entrada com um lindo lounge finamente decorado com sofás, puffs, tapetes e plantas para dar mais comodidade a quem visitasse o local, como fãs, imprensa e convidados, além de servir como um suporte para as equipes de todos os artistas e duas salas, uma para camarim dos artistas e outra para a equipe de produção e banda. Todas as salas foram envelopadas com tecido para dar requinte e aconchego ao ambiente. O camarim dos artistas contou com uma decoração nos tons marrons e dourados, sofá com chaise, poltronas, espelho, arara, aparadores. Para melhor comodidade estavam a disposição um réchaud de banho maria para manter as refeições em temperatura adequada, pratos, talheres, copos, geladeira, torradeira entre outros utensílios. O camarim da Equipe Técnica e Produção foi decorado nas corres brancas e vermelhas que lembravam a cor predominante da festa. Foram dispostos sofás e cadeiras pretas, mesa, aparador, espelho e arara. Para a comodidade da equipe também ficou a disposição forno micro-ondas, partos, talheres, copos entre outros utensílios. Ambos camarins eram climatizados e contavam com banheiro e chuveiro a disposição.

Neste evento cada dia teve uma produção diferente no camarim dos artistas, por cada um ter suas particularidades e necessidades. No camarim do Munhoz e Mariano o camarim ficou uma sala única e ampla. No camarim da Paula Fernandes a sala foi divida por uma cortina, formando 2 espaços, um para atendimento e o outro destinado exclusivamente para camarim da artista. Alguns móveis foram retirados para dar espaço as cases armários e penteadeiras que dão suporte a preparação dos figurinos da cantora. Já no camarim do Luan, a cortina que dividia o ambiente foi posicionada no centro e amarrada dando um detalhe entre o atendimento e seu camarim, sem isolar a visualização. Os móveis também tiveram uma ordenação diferenciada para acomodar a penteadeira que dá suporte a preparação do artista para o show.
Foi muito divertido e prazeroso para nós da Ind.CE participar dessa grande festa. Esse foi um dos melhores eventos que tivemos a honra de trabalhar. Pudemos fazer novas amizades, contatos profissionais, rever amigos e aprender com essa experiência. Nosso agradecimento a todos da equipe da organização da festa nacional da cebola que nos recebeu com muito carinho, em especial o nosso muito obrigado a Gi que foi muito gentil e prestativa e a empresa marcante que decorou lindamente o local. Agradecemos a Dalva do restaurante Q Delicia que nos atendeu com muita simpatia, carinhosamente atendeu aos pedidos e fez o maior sucesso com o seu cardápio nos camarins. Ao Flavio da Panificadora Gabiroba que fez com tanto carinho cada pedido e ainda entregou no parque sempre no horário combinado com a maior disposição. 
A empresa Q massa que forneceu as pizzas para os camarins e a empresa Pasteca que fez os deliciosos entreveros para equipe da Paula Fernandes. Agradecemos também a cada segurança que trabalhou direta ou diretamente conosco, a equipe de limpeza que manteve o lugar sempre limpo e organizado e ao Rafa da empresa Incobel que foi nosso fornecedor de bebidas que gentilmente atendeu nossos pedidos, sempre preocupado em prestar um ótimo atendimento. Não poderíamos deixar de agradecer também o Thiagão esse grande profissional na área de produção que esteve mais uma vez conosco fazendo a produção local. Foi muito divertido compartilhar esses dias de trabalho com você. Enfim agradecimento a todas as empresas que estiveram envolvidas neste grande evento e que de alguma maneira acabaram nos ajudando e se tornando importantíssimos em algum dos momentos solicitados. Também gostaríamos de agradecer a toda equipe do Munhoz e Mariano, Paula Fernandes e Luan Santana que nos receberam com tanto carinho, vocês são demais, adoramos rever cada um de você. Que Deus esteja sempre com todos nós e sucesso sempre!!!
Veja mais em making off