terça-feira, 20 de novembro de 2018

Natal Luz Havan


Nesse evento a Indce executou serviços para dois grandes clientes, as Lojas Havan e a GDO Produções. Ficando responsável pela assessoria e abastecimento de camarim da Loja Havan, artistas locais e os camarins do artista Luan Santana e sua equipe. 
Para esse evento foram montadas 1 sala para equipe Havan com uma mesa de coquetel e bebidas para servir a equipe staff e alguns personagens já consagrados da loja como a mascote Liberdade, Robô Havan e o papai noel. 
A segunda sala destinada as atrações locais também recebeu uma mesa de coquetel e bebidas e disposição para sua passagem durante o evento. 
Nas duas salas foram montadas as mesa de buffet e durante o acontecimento do evento foram sendo reabastecidas. Cada uma recebeu também uma caixa térmica para acomodar as bebidas e moveis para melhor comodidade de seus usuários. 
Para o camarim da atração nacional foram disponibilizadas duas salas, uma para equipe técnica e outra para o artista. Em ambas as salas o abastecimento aconteceu conforme lista de exigências. Montamos um serviço de catering com réchauds, pratos, talheres e demais utensílios, além de mobiliários e banheiros no camarim para dar praticidade e comodidade. 
Fazer parte desse grande evento é sempre muito gratificante, pois esse evento proporciona de forma gratuita a milhares de pessoas a magia impactante do Natal, com chegada do papai, noel, musicas natalinas, mensagem positiva e otimista para um futuro melhor, acendimento das luzes da matriz das lojas Havan e ainda sempre finaliza com um grande show nacional a todos os seus clientes, comunidade de Brusque e região. Ainda teve transmissão ao vivo de todos espetáculo pelo facebook. 



Agradecemos imensamente a equipe Havan pela oportunidade de participar novamente desse grande projeto. Agradecemos a GDO por nos contratar para atender as exigências dos camarins do Luan Santana e sua equipe. E agradecemos também a equipe do Luan que sempre nos recebe como muito carinho quando nos encontramos dos backstage da vida. É sempre muito gratificante trabalhar com essa equipe tão querida. Gratidão aos queridos fornecedores, a padaria Moriá, ao restaurante Portal de Sabor e a Pedra d’Agua distribuidora de Gelo e Bebidas que entregaram seus serviços impecavelmente!!! Um Salve também a todos que trabalhamos direta ou indiretamente conosco, a segurança e limpeza da empresa Minister e a RCA Eventos responsável pelas estruturas do eventos, com sua equipe sempre muito prestativa. Estar presente na produção desse evento é good vibes sempre!!!
Fotos do show créditos: Lojas Havan e site oficial do artista Luan Santana.
Veja um pouco do trabalho em making off
Click aqui e veja o álbum completo no facebook





Camarim Whindersson Nunes – Evento das Lojas Havan

Assessorar eventos com uma equipe como a galera do marketing da Havan é sempre sinônimo de gratidão. Começamos a desenhar essa produção fazendo uma vista técnica ao local, a Arena de Brusque. Observamos o que poderia ser utilizado do local para assim poder gerir melhor os recursos disponíveis. A Arena é um local com uma estrutura própria com salas que foram ambientadas para receber o camarim do artista. Entre as exigências de A&B, foi montado um catering para o jantar do artista e sua equipe, além de louças, toalhas, equipamentos e mobiliário para dar mais comodidade para o período que o artista e sua equipe permaneceriam no local. 
No local também tivemos a oportunidade de ter uma sala staff para guardarmos nossos materiais de trabalho e também serviu de base para fazermos os cafés, possibilitando servi-lo mais novo e quentinho. 
Agradecemos essa oportunidade e o carinho que fomos recebidos por todos no backstage. Foi um evento de energia muito elevada e nos deixou muito feliz poder fazer parte da produção. Gratidão!!!
Veja um pouco do trabalho em making off.
Click aqui e veja o álbum completo no facebook

Arrancadão de Canoas Artesanais de Balneário Camboriú/SC

Falar desse projeto é falar de cultura local, de aprendizado, de novos amigos, de grandes idealizadores e empreendedores!!! Um projeto sobre a cultura da pesca artesanal da tainha, que é a característica da identidade cultural de todo o litoral de Santa Catarina e patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado de Santa Catarina. Uma proposta que tivemos a oportunidade de assessorar na elaboração e foi aprovada junto a LIC – Lei de Incentivo a Cultura de Balneário Camboriú.
Estivemos junto na elaboração de todo projeto, na execução e na prestação de contas assessorando o proponente para que tudo saísse da melhor maneira para entregar ao município, moradores e turista um evento de qualidade e que deixasse um legado para todos que tiveram a oportunidade de participar. Fizemos vistas as escolas do município mostrando a importância de manter viva a cultura da pesca artesanal da tainha. A pesca artesanal da tainha é patrimônio imaterial do estado, segundo a Lei Estadual 15922 de 06 de dezembro 2012, que “declara integrante do patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado de Santa Catarina, a PESCA ARTESANAL DA TAINHA”. 

O evento do 2º Arrancadão de Canoas Artesanais de Balneário Camboriú, que aconteceu nos dias 4 e 5 de Agosto em dois pontos da cidade. Na Barra Sul da praia central onde ocorreram as provas: arremesso de tarrafa, cabo de guerra, a prova principal o arrancadão de canoas e na Praça do Pescador no Bairro da Barra onde aconteceu mais algumas provas como o verso por equipe, domino e futebol, as apresentações culturais além de uma gastronomia a base de tainha feitas pelos próprios idealizadores. A feira dos artesões da cidade enriqueceu ainda mais o evento com gastronomia e artesanato local. Também no evento tivemos uma RÉPLICA DO RANCHO DE PESCA para que os visitantes pudessem vivenciar a cultura da pesca mais de perto.

Esse projeto teve patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura(LIC), Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Prefeitura de Balneário Camboriú. Foi uma experiência enriquecedora, de grande aprendizado e de muito trabalho. Foram 10 meses entre elaboração, execução e prestação de contas do projeto mas o sentimento que fica é de gratidão . Gratidão a Lei de Incentivo à Cultural de Balneário Camboriú, que é um mecanismo que possibilita fomentar, disseminar e preservar a cultura local. Gratidão aos idealizadores do evento (Ronan Pinheiro, Joabe Linhares, Laercio Demetrio, Edson Faustino e Jedielson) que acreditaram em nosso trabalho. Gratidão a todas as empresas prestadoras de serviço, apoiadores, aos artistas que abrilhantaram esse evento, aos pescadores e a toda comunidade que se fez presente no evento.

Veja um pouco do trabalho em making off
Click aqui e veja o álbum completo no facebook

Festa do Bom Sucesso:



A Indce esteve assessorando a Festa do Bom Sucesso no Bairro da Barra que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de julho. A Festa do Bom Sucesso veio encerrou o mês de comemorações pelos 54 anos de Balneário Camboriú. Seu nome homenageia o Arraial do Bom Sucesso, a comunidade que deu início à história da cidade. A festa teve shows musicais, apresentações artísticas e o melhor da gastronomia local. Ficamos responsáveis pela produção de palco e cerimonial. Foi um prazer trabalhar novamente com a Fundação Cultural, agradecemos imensamente essa oportunidade, gratidão!                                                  Foto: Fundação Cultural de Balneário Camboriú/SC
Veja um pouco do trabalho em making off.
Click aqui e veja o álbum completo no facebook

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Atualização dos trabalhos

Os trabalhos andam intensos, não conseguimos ainda compartilhar os últimos eventos realizados mas foram lindos e se você quiser acompanhar um pouco mais do nosso trabalho pode espiar no Facebook da Indce e nos nossos pessoais, Eliana Tavares e Cristiane Tavares. Você também nos encontra no instagram Eliana Tavares ou Cristiane Tavares.
Tivemos presente com nossos serviços na produção dos eventos:

- Festa do Bom Sucesso do aniversário de Balneário Camboriú;

- 2º Arrancadão de Canoas Artesanais em Balneário Camboriú;




- Show do Whindersson Nunes em Brusque. 


sexta-feira, 27 de julho de 2018

FESTA DO BOM SUCESSO

Nós da Indce estamos super feliz por poder contribuir com nosso trabalho em mais um evento da nossa cidade. Encerrando as festividades do aniversário do Município, vai começar a Festa que tem em seu nome uma homenagem ao "Arraial do Bom Sucesso", a comunidade que deu início a história da nossa cidade. Venha você também para a Festa do Bom Sucesso que acontece a partir de hoje na Praça do Pescador.


quarta-feira, 13 de junho de 2018

1º Semestre na Indce fechando com 100% de aproveitamento



Início do ano, logo nos primeiros dias, enquanto muitos ainda estavam em férias, nós assessorávamos na elaboração de 3 projetos para serem inseridos na LIC (Lei de Incentivo a Cultura) de Balneário Camboriú. Projetos com lindos propósitos no qual nos identificamos com a causa, aceitamos o desfio de assessorar e para nossa alegria os 3 foram aprovados. 
  • Estaleiro em Dança, da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA PRAIA DO ESTALEIRO GRANDE – AME
  • ARRANCADÃO DE CANOAS, um projeto que busca resgatar e preservar a pesca artesanal da Tainha em Balneário Camboriú.
  • Livro Infantil  "Tiaguinho, Ritinha e a Gaivota Felicidade"
De lá pra cá muito trabalho tem sido desenvolvido na coordenação administrativa e produção e chegamos no meio do ano com todos a todo vapor. 

Além desses 3 projetos da LIC de BC ainda estamos trabalhando em planejamento de mais alguns eventos para o segundo semestre... afinal UM EVENTO COMEÇA BEM ANTES DELE ACONTECER e o SUCESSO DELE ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO A UM BOM PLANEJAMENTO.

Assim que os projetos forem acontecendo iremos postar seus resultados por aqui.

Cultura muda o mundo, gera valor, transforma o indivíduo, uma comunidade, uma cidade, um estado, uma nação.

Lindo de ver! 

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Abertura da Temporada de Bombinha/SC - Show Cidade Negra



No dia 02/12 estivemos realizando a produção de backstage da Banda Cidade Negra durante o evento de abertura da temporada de verão de Bombinhas/SC. Esse evento aconteceu em um local público aberto, na Av. Leopoldo Zarling então todas as estruturas de camarim foram montadas exclusivamente para o show. As duas salas de camarim foram equipadas com ar condicionado, banheiros, mesas e cadeiras para dar comunidade para os artistas. Parte do abastecimento de A&B, itens não perecíveis, foi efetuado em supermercados e demais alimentações foram encomendadas em estabelecimentos da cidade e combinado entrega próximo da hora de serem consumidas para garantir a qualidade dos mesmos. Para passagem de som foi necessário apenas cooler com água e aproveitamos esse momento para produzir os locais onde seriam os camarins, cuidando da limpeza, ambientação e abastecimento dos mesmos. 


O que falar do show e dos artistas uma vibe maravilhosa a cara do verão com letras positivas e energizantes!!! 
Nessa ocasião fomos contratadas diretamente pelo escritório do artista, que receberam indicação do nosso trabalho o que nos deixou muito feliz, pois a melhor propaganda é o boca a boca e nos deixou imensamente agradecidas pela lembrança e confiança em nosso trabalho. 
Veja um pouco do trabalho em making off
Click aqui e veja o álbum completo no facebook

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Evento comemorativo aos 40 Anos do CDL Balneário Camboriú/SC

Juntamente com a diretoria da CDLBC estivemos na organização e produção do evento comemorativo de 4 décadas da câmara. Assessoramos na pré, pro e pós-produção. Como o cliente já tinha uma ideia concebida do evento a produção consistiu em busca e agendamento de visitas aos fornecedores, ajustando e incluindo alguns itens para compor o evento chegando a formatação dos momentos da festa, protocolo de cerimonial, homenagens, jantar e baile.
O evento foi realizado no dia 26/08/2017 no Cristo Luz um importante equipamento turístico da cidade com uma vista deslumbrante de Balneário Camboriú. Estiveram presentes autoridades municipais, entre elas o prefeito Fabrício Oliveira, o vice-prefeito Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais, a atual diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, comandada pela empresária Eliane Colla e o presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer dentre outros. O evento recebeu mais de 200 pessoas, a maioria comerciantes associados.
Sobre a ambientação um lounge foi montado na recepção com o backdrop das marca do CDL BC, núcleos e patrocinadores. Iluminação cênica, tapete e plantas completaram o cenário composto para registro fotográfico de todos os convidados. Ainda na recepção foi montada uma mesa para registro das autoridades e expostas as lembrancinhas, bolachinhas com a logo da entidade.
Para criar um ambiente mais privado para o evento, já que o complexo estava aberto a visitação de outros clientes, o salão principal do local foi fechado com malhas pretas. Integraram ainda o ambiente um tapete bege para o dourado de 20 metros, mesas com toalhas bege com arabescos, composições de arranjos florais em tons amarelos, em tamanhos diferentes, capas de cadeiras e cardápio personalizado. Pontos de iluminação cênica, na cor âmbar, deram ao cenário tom aconchegante e requintado, o que arrancou muitos elogiou dos convidados a composição das cores utilizadas.
Na pista de dança foi criado o espaço para o cerimonia de abertura e protocolo de premiação. Fizeram parte da composição deste ambiente um púlpito em metal torneado em tom dourado, a logo da CDL em letra caixa com iluminação cênica, 40 cadeiras para acomodar melhor os homenageados, bolo posicionado em um carrinho com arranjos florais, mesa espelhada com arranjos para disposição das placas e bottons. Após a cerimonia esses materiais foram retiradas do local para deixar a pista livre para o baile. 
No evento também estava presente um brigadista de incêndio e primeiros socorros para qualquer imprevisto. Para nós da Indce foi um prazer participar desse grande momento do CDL BC. Ficamos agradecidas pela confiança em nosso trabalho e pelo carinho que nos receberam. Agradecimento especial a nossa querida Luciana Zonta, pela indicação do nosso trabalho, aos queridos membros da entidade Eliane, Luciene e Alexandre e toda equipe. Também agradecemos a equipe do Cristo Luz que foi impecável e sempre muito solista: Marli, Leandro e demais colaboradores. E por último, mas não menos importante, agradecimento a nossa querida decoradora Miriam que com muita criatividade e bom gosto deu vida ao projeto. Gratidão a todos os envolvidos.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja álbum completo em nossa fan page



terça-feira, 29 de agosto de 2017

Aniversário de 53 Anos Balneário Camboriú/SC

No mês de Julho estivemos envolvidas na ativação de marcas dos patrocinadores dos três eventos que estavam no calendário do 53 anos de Aniversário de Balneário Camboriú/SC, a 19º Amigos se Encontram, Corte do Bolo e a Festa do Bom Sucesso. A realização desses três eventos fica a cargo da Prefeitura e esse ano contaram com o patrocínio das seguintes empresas: Beto Carrero World, Cechinel Incorporadora, Embraed Empreendimentos, Mercure Hotel e da Rede Hotéis Pires. 

Nossa participação foi a gestão de patrocínio, que envolveu a captação de recursos e a coprodução juntamente com a Prefeitura na aplicação dos mesmo conforme orientação da Secretaria de Turismo. Embora ser um trabalho desafiador no atual cenário econômico do nosso país, nos credenciamos ao edital pois acreditamos que podemos contribuir de alguma foram com a nossa cidade. A partir daí intermediamos as negociações e assessoramos patrocinada e patrocinador até a prestação de contas, acompanhando a criação de materiais e ações de ativação de marca garantindo as contrapartidas ao investidor.


A seguir uma breve descrição desses três eventos:

19º Amigos se Encontram: Dia 15/07/2017 foi dia dos amigos se encontrarem em Balneário Camboriú. Cerca de 30 mil pessoas passaram pela Avenida Atlântica durante o 19º Os Amigos se Encontram, que integra a comemoração de aniversário de 53 anos da cidade. Ao longo da avenida se espalharam 120 barracas de associações, entidades, empresas, feirinos entre outros grupos que das 11h às 17h confraternizaram à beira mar. A Festa dos Amigos é uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da Guarda Municipal, FUMTRAN, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Fazenda e empresa Ambiental.                         Fonte: http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/imprensa/noticia.cfm?codigo=19705 


Corte do Bolo: dia 20/07/2017, dia do aniversário do município, às 9h, aconteceu o tradicional corte do bolo na Rua 3100. No local teve espaço de Lazer do Sesc com atrações para as crianças. Já a partir das 14h, na Praça Almirante Tamandaré, teve música e dança no Palco Cultural. 
Festa do Bom Sucesso: O nome da festa faz alusão ao Arraial do Bom Sucesso, como era chamado o povoado no século 19 que deu origem a Balneário Camboriú. O objetivo da Festa é celebrar a diversidade cultural do município no local considerado o mais habitado e desenvolvido do início do povoamento. O evento iniciou do dia 28/07/2017, se estendeu até 30/07/2017 e levou aproximadamente 40 mil pessoas até a Praça do Pescador. O primeiro dia de festa contou com apresentação do cantor e pianista português Mário Moita, o espetáculo Marley in Camerata, da Camerata de Florianópolis e finalizou com o DJ Dassoler. No dia 29/07 e 30/07, as tendas funcionaram das 11h às 22h30. Várias famílias foram até o local aproveitar para saborear os diversos tipos as comidas. No cardápio, estavam tainha escalada na brasa, churrasco de igreja, mariscos, porções de camarão, entrevero, salada de fruta, açaí, sanduíche natural, pão com linguiça, peixe frito, pastel, caldo de cana, crepe, churros, canjica, entre outros produtos. Os alimentos foram comercializados por entidades, associações e escolas.


No sábado, o palco da festa ficou por conta do cantor Eremar, Joana Soul, Dj Dassoler, Trio Marcela Roshbacker e encerrando a noite com os ritmos nordestinos, do Quarteto Susi Brito. Já no domingo, as atrações foram Alessandra Sipriano, DJ Dassoler, Trio Ricardo Pauletti e para finalizar a festa o Quarteto Chico Preto.            

Agradecemos a prefeitura e a secretaria de turismo pela oportunidade de atuar juntamente a elas em busca de tornar os eventos do aniversário da cidade cada vez melhor para moradores e turista, gerando emprego, renda e beneficiando o setor de hotelaria, gastronomia, comércio, prestação de serviços e turismo uma das principais matrizes econômicas cidade. Muito obrigada por acreditar em nosso trabalho. 
Um agradecimento especial aos patrocinadores Beto Carrero, Cechinel, Embraed, Rede Pires de Hotel e Mercure Hotel que acreditaram nessa ideia e vieram apoiar esses três importantes eventos da cidade. Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito financeiro, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho que somos imensamente gratos. Felizes pela oportunidade de sermos úteis ao nosso município. Gratidão!
Veja mais em making off.
Click aqui e veja  álbum completo em nossa fan page