quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia 18/03 começa o Pirão com Linguiça 2011 - Original



Estivemos dia 08.02 em reunião com o Cláudio Peixoto e Neto acertando alguns detalhes para a festa do Pirão ORIGINAL... A festa vai ficar lindaaaaa e será um sucesso.... Aguardem....
A festa acontece de 18/03 a 17/04, e dia 26.02 o GALERA'S MUSIC HALL APRESENTA: FESTA DE LANÇAMENTO DO PIRÃO ORIGINAL COM O GRUPO TRADIÇÃO.
Maiores informações :
www.piraocomlinguica.com.br
www.galerasmusichall.com.br



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shows de Guilherme e Santiago, Cláudia Leitte e Victor e Leo


Janeiro foi um mês de muitas festas em todo o litoral Catarinense e em Balneário Camboriú e região não foi diferente. Entre tantos eventos destacamos três que a Ind.CE esteve presente.
Dia 21.01 estivemos presentes no show de Guilherme e Santiago.

Nesse não fomos a trabalho, mas sim prestigiar essa grande dupla. Em um show animadíssimo no Porto Belo Master Hall, em Porto Belo/SC a dupla cantou seus principais sucessos, e ainda deu um presente para algumas fãns, convidando-as para dançar no palco.

Em 28.01 foi a vez de estarmos presente no show de Cláudia Leitte na Barra Sul em Balneário Camboriu/SC, e nesse prestamos assessoria executiva a um dos parceiros do show. Esse evento foi um grande presente a cidade de Balneário Camboriú e toda região. Foi um show eletrizante e contagiante do início ao fim, onde Cláudia Leitte cantou seus principais sucessos, esbanjando charme e simpatia. Essa mulher é um exemplo de profissional a ser seguido, sempre muito disposta, carinhosa com seu público e de uma postura ímpar. Um show para ficar na história de Balneário Camboriú e na mente de todos.

Em 29.01 trabalhamos também na assessoria executiva para um dos parceiros do show de Victor e Leo. É sempre uma grande satisfação estar presente nos shows dessa dupla, pois além de admirarmos o trabalho desses dois grandes profissionais, temos um carinho muito especial pelas pessoas que trabalham na equipe técnica.
Como sempre foi um grande espetáculo, um show muito especial e com muita energia positiva. A festa aconteceu no pavilhão da tradicional festa da Marejada, na cidade de Itajaí/SC. Logo na chegada, tivemos a feliz surpresa de reencontrarmos amigos da equipe Victor e Leo que a tempo não víamos.

Em seguida, uma passadinha no camarim para cumprimentar a dupla que, por sinal, é de uma gentileza e simplicidade que encanta ainda mais seus fãs. Trabalhar assim fica ainda mais prazeroso. Obrigada a toda a equipe do Victor e Leo, em especial nosso carinho a Miguel, Juneka e Vinicius. Obrigada também a todos que trouxeram esse grande evento para Itajaí/SC.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Shows de Janeiro


Estivemos presentes no show do Guilherme e Santiago dia 21.01 em Porto Belo/SC, estava ótimo. E vem por ai um final de semana eletrizante...com grandes eventos. Esse findi mais dois shows agitam a região: Claúdia Leitte dia 28.01 em Balneário Camboriú/SC e dia 29.01- Victor e Leo em Itajaí/SC. Logo contamos mais por aqui os detalhes desses 3 shows.
Abraços a todos!

sábado, 8 de janeiro de 2011

OKTOBERFEST DE VERÃO

E para quem gosta de festa, música e muito chopp ai vai a dica.... http://www.poracaso.com/oktoberfest-de-verao.html ... Essa não dá para perder...

Obras a todo vapor para a Festa Pirão “O Original” de 2011!

Como prometemos, estamos trazendo mais noticias do Pirão Original.

Aqui está o novo mascote da festa o “Vermelhinho”. Ele estará presente no parque do evento dando as boas vindas aos visitantes, e nas cidades da região indicando as atrações que estarão presentes nessa grande festa.

Também gostaríamos de contar que Cláudio Peixoto, Neto e toda equipe estão em obras transformando o local do evento, para receber os convidados com todo conforto e qualidade que o público do Pirão merece. As atrações já estão boa parte definidas, faltando só alguns detalhes. Em primeira mão também, a arte do outdoor que em breve poderá ser visualizado nos melhores pontos das cidades da região. A festa ocorrerá entre 18 de março e 17 de abril com grandes shows nacionais, shows esses com nomes de grande expressão no atual cenário musical. Uma das grandes atrações é o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone dia 07 de abril.

Aproveite e conheça o site oficial do pirão: http://www.piraocomlinguica.com.br

Aguardem mais novidades!

domingo, 19 de dezembro de 2010

3ª Feijoada da Associação Quilombola do Morro do Boi

Esse foi um trabalho voluntário, onde vários empresários da cidade se uniram para ajudar essa bela comunidade. Na noite que antecedia o evento a Ind.CE juntou-se a alguns integrantes da Associação para organizar o espaço. Organizamos as mesas e cadeiras, definimos espaço para o buffet, caixa, bar, banda e lojinha da associação enquanto na cozinha começavam a preparar a feijoada. 


No dia do evento, chegamos mais cedo para conferir os últimos detalhes e auxiliar no desenvolvimento do evento. Um Buffet lindo e saboroso foi montado e um cheirinho gostoso foi tomando conta do salão, enquanto a banda de samba de raiz Ensaio Geral embalava a festa. Tudo pronto, chegou a hora de saborearmos esse cardápio maravilhoso, mas antes a Ind.CE junto com os administradores da associação conduziram a abertura do eventos, contando a história da comunidade e agradecendo aos parceiros. Parabéns a todos envolvidos, pelo belo evento organizado.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recepção a uma recém casada em seu trabalho



Esta produção foi muito especial pois, decidimos junto com duas amigas, fazer uma surpresa para uma outra amiga muito querida, Cristiane Caroline Muller. Dia 11.12.2010 a Cris Muller casou, numa linda cerimônia na cidade de Itajaí/SC e resolvemos receber a nossa recém casada com uma surpresinha no seu local de trabalho. Decoramos sua mesa com balões, plumas, velas, pétalas de rosas e materiais que lembram toda magia que envolve um grande amor, magia essa que deve ser cultivada durante todo o relacionamento. Completamos a produção deixando um lindo presente para incrementar ainda mais esse momento todo especial. Parabéns Cris, tenha muito sucesso, paz, serenidade e harmonia nessa nova etapa de sua vida. Felicidades ao Casal. Aproveitamos para lembrar que você pode produzir momentos inesquecíveis e muito especiais para várias ocasiões em sua empresa como: retorno de férias, recém casados, aniversários e promoções de colegas. A Ind.CE terá o maior prazer em assessorá-lo e trazer idéias criativas para produção desses momentos.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Abril/2009 - Equipe Victor e Leo em Balneário Camboriú/SC



Em uma das passagens da dupla Victor e Leo por Balneário Camboriú, tivemos a oportunidade de conhecer os responsáveis pelo brilho do show dessa maravilhosa dupla, a equipe técnica. Foi em uma noite de festa no Wood´s bar.
Wood's com Edu e Evandro e Equipe Victor e Leo
Nesta noite não fomos à trabalho, fomos prestigiar grandes amigos e parceiros, Edu ( Rodrigo Valentim) e Evandro ( Ivandro Santos). Na ocasião conhecemos a equipe técnica de Victor e Leo que estavam comemorando o aniversário do baterista da banda, Léo Pires. Foi uma noite muito especial e divertida e ao nos despedirmos fomos convocadas para sermos guias turísticas no dia seguinte. Ficamos lisonjeadas e imediatamente bolamos um roteiro para esse passeio.
Passeio com equipe Victor e Leo – Balneário Camboriú

Optamos por um tur em um dos principais pontos turísticos de Balneário Cambóriu. Fomos ao Parque Unipraias, localizado na Barra sul da cidade. Passeamos de teleférico, por trilhas ecológicas, andamos no youhooo, um trenó de montanha com vista para o mar que chega a 60 Km/h, observamos as belas praias pelo mirante do parque, e fomos ate á praia de laranjeiras. Passeamos de bomdindinho pela orla de BC, e terminamos o passeio num barzinho a beira mar. Dia de muita energia positiva e de grandes alegrias. Essa equipe é show. Junto a essas pessoas entendemos o sucesso e a grande magia que envolve o show de Victor e Leo.