domingo, 28 de agosto de 2011

Atualizando...



Estivemos um pouco afastadas, neste último mês, mas por ótimos motivos. Os últimos 30 dias foram bem produtivos. A Ind.CE esteve presente na Equipaindústria em Itajaí que ocorreu entre os dias 09 e 12 de agosto. Na ocasião participamos do Encontro Empresarial do Programa SEBRAE Mais, uma rodada de discussões que abordou o cadastro de fornecimento de produtos e serviços no segmento de petróleo e gás - PETROBRÁS, a oportunidade de negócios para as empresas catarinenses na Copa de 2014 e Regata Volvo Ocean Race, evento esportivo mundial que acontecerá em 2012 em Itajaí/SC. Neste evento pudemos além de nos atualizar com as oportunidades que estão surgindo para nosso ramo de eventos, fazer muitos contatos com os participantes das palestras e expositores da feira. Saímos do evento renovadas e com a mente fervilhando de idéias.

No dia 16/08 foi a vez de estarmos presente no evento que o comitê Central Organizador da Etapa Itajaí da Volvo Ocean Race (Regata Volta ao Mundo) organizou para apresentar os projetos para o evento em Itajaí e assinatura da ordem de serviço para construção da “Race Village”. A chegada das equipes está prevista para dia 04/04/2012 e serão 18 dias de evento em Itajaí com diversos eventos paralelos e atividades para comunidade que se fizer presente. Neste dia também ocorreu o lançamento do website do Stopover Itajaí. Para quem quiser saber mais é só acessar: www.volvooceanraceitajai.com.


Na semana passada participamos de uma reunião para falar sobre um grande projeto cultural para 2012 em Balneário Camboriú. E ainda nesse mês a Ind.CE foi a empresa escolhida para organizar o Evento comemorativo ao Encerramento do Projeto de Fusão entre Sadia e Perdigão - Brasil Foods. Pensa numa felicidade...Estamos a todo vapor cuidando dos preparativos. Vem muito trabalho em Setembro...Começando com a Everlast Global Sound dia 10/09 no Estação.


domingo, 24 de julho de 2011

Duas noites de muita festa, gente bonita e grandes atrações.


Nem o frio da gélica noite de 08/07 tirou o brilho da grande festa na Estação Country Bar. Em um ambiente aconchegante ao som de Tchelo De Lucca e Eric & Matheus, uma galera muito bonita se aqueceu e fez a festa do início ao fim. Já na noite de 15/07 foi a vez de Elyan D’Carlo e Ivonir Machado pisar no palco da Estação Country Bar.

Nesta noite em um clima mais ameno a galera pode curtir melhor os lounges da casa ao livre e prestigiar as duas grandes empresas apoiadoras da Estação, Chery Motors e Estetic Hair Juliana, que estiveram presente abrilhantando o local e apresentando seus produtos e serviços.

Em apenas 3 noites de festa já se registram clientes fieis que adotaram a casa como uma das suas baladas preferidas e novos adeptos chegam, para conhecer de

perto, trazidos pelos rumores positivos que já rondam a região.

Com certeza a casa já é a nova promessa de entretenimento, reunindo boa música, ambiente aconchegante, finamente decorado e preço diferenciado.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

18/06/2011 - Inauguração da Estação Country Bar


Estamos muito felizes por estar participando desse projeto, assessorando os proprietários na produção dos eventos dessa maravilhosa casa e vamos estar contando aqui um pouco de tudo que rola na Estação Country Bar. Vamos começar contando como foi a belíssima festa de inauguração.

Quem esteve presente neste grande Evento pode curtir uma linda festa. Uma noite eclética para todos os gostos, que começou com o esquenta na Choperia com voz e violão tocando a boa música da MBP.


A choperia é um local para quem procura um ambiente diferenciado, música ao vivo, delicioso chopp e saborosos petiscos.
Esse espaço fica aberto durante toda a noite onde você pode curtir um ambiente mais aconchegante.


A pista Estação contou com um DJ que animava o público enquanto os shows da noite não começavam. A primeira banda a pisar no palco da Pista Estação Country Bar foi Chiquito e Bordoneio, cantando seus principais sucessos e as atuais baladas sertanejas, trazendo um show com a nova pegada da música gaúcha que atrai cada vez mais adeptos.


O segundo show chegou com a febre do momento, o sertanejo universitário com Ander e Fael, que levantaram a galera com seu estilo próprio e uma energia contagiante, destacando um ponto forte da dupla que é a micareta sertaneja.


A casa ainda proporciona uma bela e aconchegando área externa, misturando natureza e lounge bem decorados, mesas ao ar livre e um salão de beleza para a mulherada retocar a maquiagem e fazer penteados.
Marlene Faustino Coiffeur foi o salão que esteve presente na festa de inauguração fazendo a cabeça da mulherada, o que tornou o espaço muito requisitado.


A Estação Country Bar é a nova opção para quem gosta de curtir a noite com estilo. A casa foi dividida com espaços para agradar tanto quem curte a balada quanto para quem gosta de um bom bate papo com os amigos curtindo um som ambiente.

E para quem quer comemorar uma data especial, tem a opção de pacotes diferenciados, para os diversos espaços da casa em dias de eventos. Lembrando que, as dependências do Estação Country Bar também poderão ser utilizadas para eventos sociais e particulares. Venha comemorar na Estação Country Bar.
Veja mais em making of
Conheça sobre as atrações que estiveram presente na noite de Inauguração:
Conheça mais sobre Marlene Faustino Coiffeur: http://www.facebook.com/marlenefaustino
O salão fica da localizado na Rua: Sete de Setembro n°434 na cidade de Itajaí/SC.
Fone: (47) 3246 5177.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vem aí Estação Country Bar - Itapema/SC


Dia 18/06/2011 inaugura em Itapema/SC, o Estação Country Bar. Uma casa para ampliar o leque de opções na região oferecendo um ambiente agradável e sofisticado aliado a uma decoração requintada. A proposta é oferecer em suas festas vários ambientes mesclando festas de ritmos variados, deixando a casa a disposição de todos os estilos de público.

Instalada em uma área privilegiada, de fácil acesso para o público tanto que vem do sentido Balneário Camboriú quanto de Florianópolis, tem em suas instalações uma área verde e um lindo jardim iluminado que dão ainda mais beleza aos longes espalhados pela área externa. A casa também oferecerá em seu espaço as seguintes disposições: Bar, choperia, pista principal, além de camarotes confortáveis e mesas na pista.

Um salão de beleza também será montado para a alegria das mulheres que desejam estar impecáveis do inicio ao fim da festa. Tudo isso para que o público possa desfrutar ao máximo todo os momentos ao som de pagode, sertanejo, entre outros estilos bem como os shows nacionais que, com certeza, agitarão as noites no litoral catarinense.
Lembrando que, as dependências do Estação Country Bar também poderão ser utilizadas para eventos sociais/particulares.
Veja mais em making of
Estação Country Bar
www.estacaobar.com.br
Rua: 466 nº 1000 - Jardim Praia Mar - Itapema – SC
Mesas, Camarotes e reserva de espaço para comemorações com a Ind.CE nos telefones (47) 9957-6314/9957-6316

domingo, 15 de maio de 2011

Show Jorge e Mateus – Biguaçu/SC




A Ind.CE foi convidada a prestigiar no dia 20/04, o grande show de Jorge e Mateus em Biguaçu/SC. A dupla recebeu fãs, convidados e imprensa em seu camarim esbanjando simpatia e carisma. Quem esteve presente pode prestigiar um show contagiante e curtir os principais sucesso. Jorge e Mateus levaram o público a loucura. Neste dia, pudemos reencontrar parceiros que trabalham conosco e aproveitar um pouco da companhia dessas pessoas maravilhosas, fora do ambiente de trabalho. Foi uma noite muito agradável e descontraída.

Show Chimarruts e encerramento do Pirão Original de 2011


Depois de 30 dias de evento o Pirão 2011 encerou dia 17/04 com um super show do Chimarruts, trazendo boas energias para o final desse grande evento e abrindo um novo caminho de muita luz para as próximas festas.
Em novembro de 2010 quando fechamos a assessoria a esse evento, já começamos buscar parceiros para produzir os camarins e escritório. Tivemos sucesso, e quem veio conosco e acreditou no projeto foram as empresas: Look Eventos que forneceu as louças, toalhas e utensílios, Clari Decoração que ofereceu os móveis e Esquina da Arte que ofereceu todos os itens de decoração e plantas.

A Ind.CE trabalhou juntamente com os organizadores Cláudio e Neto desde o primeiro momento que soubemos que o Pirão retornaria ao seu lugar Original. Ver a fazenda se transformar em um grande parque de eventos foi muito especial. A cada visita ao lugar víamos uma coisinha nova. A choperia tomando forma, o cuidadoso trabalho de drenagem do pátio, plotagem, tendas, palco, camarotes, camarim, tudo ia se transformando e ficando espetacular.

Fomos responsáveis por produzir o escritório oficial do Pirão, onde os organizadores receberam: produtores de bandas, imprensa, amigos além de passarem uma boa parte neste espaço cuidando da administração do evento. Optamos por utilizar artigos de decoração que mantivesse as características rústicas do local, mas com um toque de sofisticação e um ar aconchegante .

Também cuidamos da produção dos camarins(Veja mais em making of). Elaboramos uma planta observando as reais necessidades dos shows, cuidando de detalhes que fazem uma grande diferença, priorizando espaço, instalações adequadas e qualidade nas estruturas. Criamos um lounge, onde os artistas puderam receber melhor seus convidados, fãs e imprensa. Foi usado pufs de diversos tamanhos, cadeiras, tapetes e plantas dando um ar mais descontraído e aconchegante ao ambiente.

Dentro de cada camarim deixamos um espaço ideal para artistas, músicos e equipe técnica deixarem seus objetos pessoais e recarregarem suas energias antes, durante e após o show. Usamos sofás, mesas de vidro, arranjos e ainda folhas e frutas da fazenda para ajudar a compor a decoração. Trabalhamos também como hosstess durante todo o evento, recepcionando convidados, imprensa e o grande público que se fez presente durante todas as noites de festa.

Agradecemos aos organizadores Cláudio Peixoto e Neto pelo carinho, respeito e principalmente por acreditarem no trabalho da Ind.CE. Também um agradecimento ao Paulão que trabalhou diretamente conosco e a GDO produções. Nós da Ind.CE tivemos muito orgulho em participar pela segunda vez deste grande acontecimento em Tijucas/SC, e esperamos continuar essa parceria nos próximos anos.

domingo, 24 de abril de 2011

Ind.CE na 19ª Festa do Milho em Santo Amaro da Imperatriz /SC

Entre um show e outro do Pirão com Lingüiça, a Ind.CE foi contratada para produzir os camarins dos shows nacionais da Festa do Milho de Santo Amaro da Imperatriz/SC. Ficamos muito felizes e honradas em fazer mais esse trabalho. Foram dois shows em dois dias consecutivos, dia 09/04/11 - Jeito Moleque e 10/04/11 - João Neto e Frederico. Com dois eventos em andamento, tivemos que dividir a equipe, enquanto a Cristiane e a Flávia ficaram dando assessoria no Pirão em Tijucas eu, Eliana, fui para Santo Amaro da Imperatriz produzir os camarins. 



Não tínhamos muito tempo, então, decidimos levar a maioria dos itens das listas das exigências de Balneário Camboriú, onde já temos nossos fornecedores e conseguimos preços melhores. Compramos tudo antes mesmo de pegar a estrada para o show de Bruno e Marrone, pois de lá já iria direto para Santo Amaro e deixamos somente os itens básicos para pegar na cidade do evento. No dia 08/04, foi dia de conhecer a cidade e o parque do evento, observar o que seria necessário levar para compor as produções, e procurar fornecedores para os itens de padaria, pizzaria e perecíveis. A estrutura já estava instalada para os camarins, mas seria necessário levar móveis e artigos de decoração para compor um ambiente agradável e confortável. Gostamos de desafios e vimos nesta estrutura uma ótima oportunidade de inventar algo diferente e transformar o ambiente. 



Na hora já comecei a pensar no que levar, as idéias foram fluindo e já saí do local visualizando como ficaria a produção. Depois de andar um bom tempo pela cidade, consegui fechar com um hotel local para fornecer os salgados, doces e frios que compunham a lista de exigências e fui para cidade vizinha buscar uma boa pizzaria. A noite voltei para Tijucas no Pirão com Lingüiça para trabalhar, reencontrar a Cris, trocar idéias sobre o novo trabalho e também buscar nosso material para utilizar em Santo Amaro. Dia 09/04, acordamos cedo, fizemos compras de mercado ainda em Tijucas e fomos para Santo Amaro com tudo que precisávamos para as produções. 



O tempo era curto, então a Cristiane foi comigo para ajudar. Chegamos ao meio dia na cidade e fomos direto ao trabalho. Duas pessoas pensam melhor do que uma e tudo passou a ser mais fácil do que imaginávamos. No camarim dos artistas instalamos em uma das paredes cortinas de voal, cobrimos um sofá com mantas, dando uma nova cara ao móvel, tapete no chão e nas mesas plásticas colocamos toalhas brancas e sobre-toalhas marrons, o que fez mudar totalmente o estilo das mesmas. Optamos por tons terrosos que deixou o ambiente harmonioso e mais elegante e em pouco tempo, tínhamos um ambiente de cara nova. No camarim dos músicos e técnica, optamos por cores mais vivas, dando um ar de alegria e descontração. 



Em dois cantos de parede instalamos tecidos verdes oliva, puxados do teto ao chão, instalamos as mesas de Buffet entre esses dois cantos e as cobrimos com toalhas brancas e sobre toalhas laranjas, no chão um tapete mais neutro e utilizamos as cadeiras locais que tinham um tom de verde mais escuro que deu um tom sobre tom ao local. Em pouco tempo o que era só paredes se transformou em dois ambientes diferenciados. Instalações prontas, foi a vez de cuidar do abastecimento. Para cada camarim criamos uma mesa auxiliar onde distribuímos copos, taças, pratos, talheres, guardanapos, balde de gelo, sanduicheira, bebidas e as toalhas de rosto. Para as toalhas de rostos, optamos por deixá-las em rolinho com laços de fios dourados. 


E nas mesas de buffets, distribuímos pratos com diferentes alturas para acomodar os salgados e doces para dar um diferencial, cestas de pães, cestas de frutas e alguns itens da lista. A noite chegariam as encomendas para compor as produções. Camarins prontos, a Cristiane voltou para Tijucas no Pirão com Lingüiça e eu fiquei a frente dos trabalhos na Festa do Milho em Santo Amaro da Imperatriz. Foram dois dias e duas noites de muito trabalho mas muito agradáveis, juntamente com pessoas competentes e extremamente profissionais. Mais uma experiência muito produtiva e de grande aprendizado.