terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Final de Ano da Empresa Porto Design



Estivemos assessorando a Festa de Final de Ano da empresa Porto Design, juntamente com a comissão organizadora da empresa. Foram quase dois meses de muita expectativa, buscando o lugar para festa, buffet, decoração, DJ, para proporcionar aos colaboradores da empresa um dia muito agradável de confraternização. O lugar escolhido foi a Cascata do Encanto em Camboriú/SC, uma opção de lazer integrada a natureza, e a festa foi realizada no dia 22/12/2011. Os colaboradores puderam passar um dia com diversas atividades: quadras de futebol, vôlei, sala de jogos com pebolim, sinuca, baralho, dominó, videokê. Puderam fazer escaladas, arvorismo e ainda se refrescarem nas piscinas com água natural corrente.

Tudo começou com uma brincadeira coletiva para quebrar o gelo e dar início as atividades. A trilha sonora ficou por conta do DJ Martins, que animou a galera ao som totalmente eclético passando pelo sertanejo, pagode, eletrônico, funk , pop, rock entre os outros estilos. Na hora do almoço, todos se acomodaram no restaurante da Cascata e iniciou-se a apresentação do vídeo comemorativo, mostrando que por traz de cada revestimento de material de construção vendido pela empresa, há uma família muito unida que dedicada cada momento a satisfazer seus clientes.
Os presidentes da empresa se fizeram presente e passaram suas mensagens de agradecimento e boas festas. Na sequencia foi servido um delicioso churrasco com acompanhamentos. Ainda rolou um sorteio de brindes, onde todos os colaboradores saíram com um presente da festa. O Papai Noel da Porto Design não esqueceu ninguém. No meio da tarde foi servido um café tipicamente de sítio, com delícias caseiras de dar água na boca, para selar esta grande confraternização.
A Ind.CE ficou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial. Agradecemos a equipe Porto Design por ter confiado em nosso trabalho, muito obrigada.


sábado, 26 de novembro de 2011

Campanha Publicitária


Peça Publicitária desenvolvida pela Deadline Publicidade e Propaganda da minha
queridíssima Maria Luiza Gall.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aprimorando...

No dia 22/11, a Ind.CE esteve presente no curso de Organização de Eventos, realizado pela SOCIESC. O curso foi ministrado por ANDRÉ MAZUCATTO – Graduado em Arquitetura pela Universidade Braz Cubas/SP. Supervisiona a área de Comunicação Social da Companhia do Metrô de São Paulo. No Departamento de Marketing e Comunicação, responde por setores que desenvolvem eventos internos e externos do Metrô. Experiência em análise e desenvolvimento de projetos de Arquitetura e execução de obras. Coordenou a área de Relações Públicas e Eventos. Especialista em Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo. Presta serviços de treinamento, assessoria e consultoria em organização de eventos e cerimonial para empresas públicas e privadas. E atua como Mestre de Cerimônias em eventos.


Na ocasião pudemos estar em contato com profissionais da área e trocar muitas informações além de receber dicas e um conteúdo valiosíssimos para nossa profissão, passada por um profissional com anos de experiência em eventos. Nem sentimos o dia passar. É impressionante como o tempo se torna prazeroso quando estamos falando ou fazendo algo que gostamos... passamos horas debatendo sobre o assunto, sem por nenhum instante, se tornar cansativa a aula.



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não perca a hora...


Campanha publicitária da Ind.CE desenvolvida pela Deadline Publicidade e
Propaganda da minha querida amiga e parceira Maria Luiza Gall...


domingo, 23 de outubro de 2011

Produção do Camarim do Roupa Nova


Dia 15.10 produzimos o camarim do melhor grupo vocal do País, Roupa Nova, o que para nós da Ind.CE foi um prazer inenarrável.
O Show aconteceu no Venice Hall em Canasvieira – Florianópolis/SC e estivemos a cargo de produzir um espaço adequado e agradável para banda permanecer na casa no horário do Show. Nosso trabalho foi transformar duas tendas em dois ambientes equipados e decorados para atender as necessidades dos músicos e equipe técnica.

Começamos pela manhã preparando o mobiliário que iria compor os camarins. Sofás e pufes listrados de branco, preto e cinza, mesas de madeiras pretas com tampos de vidros, mesas de centro pretas, espelho ornamentado em ferro torcido, frigobares e ventiladores foram utilizados para compor o espaço.
Depois de alocarmos os móveis de maneira que ficassem funcionais e ao mesmo tempo uma disposição bonita foi a vez de cuidarmos da decoração.

Malhas nas paredes e lanternas chinesas brancas penduradas em alturas diferentes foram utilizadas nos dois ambientes e escolhemos cores diferentes dos objetos para compor cada espaço. Para banda utilizamos objetos em tons de preto e branco. Lanternas de chão, almofadas, tapetes e tecidos compôs um espaço P&B. Para técnica, vasos, flores, almofadas e lanternas em tons de vermelho deram o tom do local. Para ambos ambientes ainda, usamos arranjos florais nas mesas de Buffet, vaso de planta verde entre as lanternas em baixo das mesas e velas, que deram o toque final a decoração.

Espaços compostos, foi a vez de auxiliar no abastecimento que ficou por conta da casa e depois de tudo pronto corrermos para o hotel para nos arrumar e voltar a tempo de recepcionar os artistas da noite. Assim que todos chegaram, fomos brindadas com agradecimentos carinhosos do produtor e integrantes da banda e técnica, afirmando estar tudo ótimo.

Essa iniciativa voluntária de ambos ao passarem o feedback positivo, além de nos deixar muito felizes, nos deu a certeza que todo o cuidado em deixar o espaço o mais agradável possível para permanência do grupo, foi alcançado e mais uma vez nos deu a sensação de dever cumprido.
Foi uma noite muito bonita, com pessoas fantásticas e um show de altíssima qualidade. Roupa Nova - 30 anos de carreira e arrasam pela simplicidade e carisma... Trabalhar na produção desse camarim foi muito gratificante!!! Veja o making of.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inauguração da academia Saúde do Corpo e degustação de vinhos da vinícola Campos de Cima.





No dia 14.10 foi inaugurada a academia Saúde do Corpo em Jaraguá do Sul, localizada juntamente ao hotel Saint Sebastian. Uma nova opção para quem procura um lugar diferenciado, personalizado para malhar, busca qualidade de vida e ainda aproveitar jacuzzi e saunas.
Nesta noite estivemos assessorando nosso amigo Mikael Webber, representante da Vinícola Campos de Cima de Itaqui/RS aqui em Santa Catarina, em uma degustação para os convidados que estiveram presentes na inauguração. 
Na ocasião os presentes além de apreciar os principais vinhos e o espumante que ganhou medalha de ouro no 5º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), também puderam conhecer a história da vinícola e os procedimentos para produção de suas bebidas.
Um evento muito agradável ao som de voz e violão, regado com boa bebida e delicioso coquetel em um ambiente privilegiado na cobertura do hotel, onde os futuros cliente da academia poderão passar horas agradáveis se exercitando em estruturas planejadas e ainda desfrutar da linda vista da cidade.