terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Festa de 23 anos da Rádio Menina FM – Balneário Camboriú



No dia 12/02 a Rádio Menina preparou uma grande Micareta no Trio Elétrico para comemorar seus 23 anos e a Ind.CE esteve a cargo da produção do backstage para receber artistas, imprensa, clientes e convidados. Na semana do evento tratamos de providenciar todos os serviços e produtos que seriam necessários para a composição e começamos a produção na noite anterior a festa. Contamos com a Miriam da Criativa e a Cecília da Lok Eventos que forneceram móveis, utensílios e decoração. 

Em duas tendas 10X10 foi possível criar um espaço aconchegante para imprensa, clientes e convidados e outro para os artistas. Na primeira tenda criamos lounges para recepcionar clientes e convidados e também dois espaço para a imprensa tirar fotos e fazer entrevista com os artistas. Nesses utilizamos um grande Banner com logos dos principais veículos do Sistema Menina de Comunicação - SMC e banners menores de cada veículo. Já a segunda tenda foi dedicada aos artistas com lounges, espaço camarim com espelho, mesas, cabide e uma namoradeira e também montamos uma linda e gostosa mesa com salgadinhos, bolos, cestas de frutas, cestas de pães, patês e chocolates. Ainda ficou a disposição duas caixas térmicas com água, água de coco e refrigerantes para os artistas reporem suas energias antes e depois do show. 

Para nós a Ind.CE foi um grande prazer assinar os camarins dessa grande festa. Agradecemos a todos do grupo SMC que nos receberam com muito carinho e pela confiança em nosso trabalho. Quando trabalhamos com amor, dedicação, foco e uma equipe como a do SMC, que adora desafios e se disponibiliza fazer o seu melhor, o trabalho se torna muito gratificante!!! Parabéns a todos da equipe da Rádio mais gostosa e ouvir!!!!  Veja mais em making of

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ind.CE estará presente em mais esse grande evento. 
Parabéns Rádio Menina FM - Balneário Camboriú pelos seus 23 anos de Sucesso!!!


sábado, 21 de janeiro de 2012

Show de João Bosco e Vinícius




Em 20/01/12, fomos prestigiar o Show de João Bosco e Vinícius a convite da LG Produções Artísticas em Porto Belo/SC. Pensa em um show bom de mais da conta, hehehe...João Bosco deu um show a parte subindo pelas estruturas e passeando pelos camarotes e tivemos o privilégio de estar no camarote que deu acesso a tudo isso, enquanto no palco, Vinícius recebia Guilherme da dupla Guilherme e Santiago, que está de férias pela região. 











Para quem não foi, dia 18/02/12 no Carnamboiú Pmbc, a dupla estará fazendo um show no Pontal Norte com entrada franca.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

07/01- Festival de Verão 2012 de Balneário Camboriú/SC

 Nesse Festival tivemos o grande prazer em rever e trabalhar novamente com uma pessoa muito especial, o Pingüim, proprietário da LG Produções Artísticas que foi quem realizou o Festival de Verão de 2012 de Balneário Camboriú. Foi com ele que começamos a trabalhar em shows em 2008, e neste ano tivemos o privilégio de ceder nossas instalações para servir de escritório do evento. Foram 2 semanas assessorando na produção do evento e composição dos camarins dos artistas. Enquanto aguardávamos a equipe da LG estar toda presente em Balneário Comburiú, auxiliamos na produção executiva do evento como: contratos, alvarás, home list, traslado, divulgação, informações, vendas de ingressos, mesas, camarotes, mapeamento do evento e camarins. Para a produção dos camarins criamos uma planta, compondo um espaço adequado para acomodar as 4 atrações do evento, suas equipes e convidados. 

Desenvolvemos quatro camarins individuais, para os artistas (Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Jean e Julio e Inimigos da HP) e um grande camarim divido em espaço para acomodar todas as técnicas e a salinha da equipe staff. 
As estruturas dos camarins ficaram prontas dia 06.01.2012, então neste dia entramos com a limpeza do local. 
No dia 07.01.2012 acordamos cedinho, às 06:00h, tomamos um café rapidinho, e eu Cris fui até o escritório finalizar algumas atividades administrativas e depois corri para o mercado, realizar as compras das exigências dos artistas. 
A Mana juntamente com a Liziane, foram para o local do evento organizar os móveis e ambientar os espaços. A tarde eu me encontrei com as meninas e foi hora de pegarmos juntas para darmos os acabamentos finais. Para o camarim de Fernando e Sorocaba, deixamos o ambiente mais rústico, misturamos aos sofás brancos, mesa de madeira de demolição, tapete em tom terroso, cachepôs de madeiras com plantas artificiais. 

Para os Inimigos da HP foram utilizados tons branco e azul para combinar com o carpete da mesma cor. Puffs brancos de tamanhos variados e uma mesa de vidro com pés de metal deram um toque mais contemporâneo ao ambiente. Mesas com tampões de madeiras foram cobertas com toalhas brancas e sobre toalhas azuis, e serviram de apoio para os artistas. Para Thaeme e Thiago criamos um ambiente P&B, com um ar mais moderno, como é a Dupla. Sofás pretos fizeram conjunto a puffs brancos e mesa de vidro com pés de metal. Já no camarim de Jean e Julio optamos pela mistura de materiais, mesa e aparador em metal, vidro e madeira tabaco deram um ar sofisticado ao ambiente que também contou com sofás e puffs brancos. 

No ambiente maior, foi composto de duas mesas redondas grandes para comportar as exigências das equipes técnicas e vários sofás e puffs brancos foram dispostos no ambiente para acomodar cada equipe que chegava para sua apresentação. Neste 
ambiente ainda, criamos a salinha de Staff, onde tínhamos todos os itens necessários para darmos suporte aos artistas e suas equipes. Em todos os ambientes ainda foram colocados espelhos, com molduras em tons que combinavam com a composição de cada ambiente e um lindo arranjo de flores do campo em um taça longa de vidro compôs cada mesa de buffet, juntamente com hibiscos e folhas secas espalhadas ao longo das mesmas dando o acabamento final na decoração. 

Para finalizar, um grande lounge composto de carpete, mesas, cadeiras e puffs, foi criado para recepcionar a imprensa, fãs e convidados. Finalizado a produção, hora de abastecer os camarins e realizar o Check list dos riders. A noite ficamos dando suporte aos produtores de cada artista, abastecendo e organizando o camarim da técnica e banda a cada troca de artista. 
Foi muito gratificante fazer a produção destes camarins e um grande aprendizado em nossa carreira. Aproveitamos para agradecer a toda equipe da LG Produções Artística por acreditar em nosso trabalho, e pela oportunidade de trabalhar novamente com vocês. 
Um muito obrigado a nossa fiel escudeira Lok Eventos que entrou como parceira neste evento, um agradecimento especial a todos que de alguma maneira nos ajudaram e foram importantíssimos em algum momento na execução deste evento, a APPE divulgações, Polaco, Marcelo, Via Ingresso, Agência Conteúdo, Vecchi Promoções e Eventos, Elias, Eco Logic, Supermercado Specialle, GST Segurança.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

30/12/2011- Show Marcos e Belutti




Nesse show fomos como convidadas da Agencia Conteúdo, parceira da IND.CE. Foi a Conteúdo que intermediou o show, trazendo a dupla para região de Porto Belo, no Porto Belo Master Hall. 



Aproveitamos a data para reunir as 3 integrantes da equipe e fazer a confraternização de fim de ano da IND.CE e terminar o ano de 2011 em grande estilo, foi um grande ano para a Ind.CE e acreditamos que 2012 será de grandes realizações.



Camarim Edson e Hudson

Dia 28.12.2011 produzimos o camarim da Dupla Edson e Hudson. O show foi realizado no Class Lounge em Balneário Camboriú e a Ind.CE ficou responsável por produzir dois camarins, um para os artistas e outro para banda e equipe técnica, observando todas as exigências do rider. A casa contava com um camarim já estruturado com móveis, o que tornou o trabalho mais fácil. Nesse apenas levamos uma champanheira para acomodar melhor as bebidas geladas devido ao espaço ser restrito e um arranjo de flor para dar uma vida ao local. 

O segundo camarim foi preciso ser criado, então usamos uma parte do mezanino da casa para montar. Isolamos o espaço com cortinas de EVA pretas e criamos assim um longe com puffs e mesa. Para decorar usamos tapete e arranjos com flores e plantas artificiais, que deixou o espaço mais aconchegante. Neste evento contamos com nossa fiel parceira Maria Cecília da Lok Eventos que equipou os camarins com móveis e utensílios.
Deixamos algumas das exigências para serem abastecidas a noite, mais próximo ao horário da dupla chegar, como salgados e tábua de frios, para que tudo estivesse em ótimo estado de consumo. A produção desse camarim foi muito especial, pois foi o primeiro show da dupla em Santa Catarina marcando seu retorno aos palcos juntos novamente. Veja o making of

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Festa de Final de Ano da Empresa Porto Design



Estivemos assessorando a Festa de Final de Ano da empresa Porto Design, juntamente com a comissão organizadora da empresa. Foram quase dois meses de muita expectativa, buscando o lugar para festa, buffet, decoração, DJ, para proporcionar aos colaboradores da empresa um dia muito agradável de confraternização. O lugar escolhido foi a Cascata do Encanto em Camboriú/SC, uma opção de lazer integrada a natureza, e a festa foi realizada no dia 22/12/2011. Os colaboradores puderam passar um dia com diversas atividades: quadras de futebol, vôlei, sala de jogos com pebolim, sinuca, baralho, dominó, videokê. Puderam fazer escaladas, arvorismo e ainda se refrescarem nas piscinas com água natural corrente.

Tudo começou com uma brincadeira coletiva para quebrar o gelo e dar início as atividades. A trilha sonora ficou por conta do DJ Martins, que animou a galera ao som totalmente eclético passando pelo sertanejo, pagode, eletrônico, funk , pop, rock entre os outros estilos. Na hora do almoço, todos se acomodaram no restaurante da Cascata e iniciou-se a apresentação do vídeo comemorativo, mostrando que por traz de cada revestimento de material de construção vendido pela empresa, há uma família muito unida que dedicada cada momento a satisfazer seus clientes.
Os presidentes da empresa se fizeram presente e passaram suas mensagens de agradecimento e boas festas. Na sequencia foi servido um delicioso churrasco com acompanhamentos. Ainda rolou um sorteio de brindes, onde todos os colaboradores saíram com um presente da festa. O Papai Noel da Porto Design não esqueceu ninguém. No meio da tarde foi servido um café tipicamente de sítio, com delícias caseiras de dar água na boca, para selar esta grande confraternização.
A Ind.CE ficou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial. Agradecemos a equipe Porto Design por ter confiado em nosso trabalho, muito obrigada.