sexta-feira, 30 de março de 2012

Camarim do Cantor Daniel na Semana do Consumidor 2012 em Florianópolis/SC

O Procon realizou a Semana do Consumidor do dia 12 ao dia 15 de março em Florianópolis/SC. A ação que aconteceu no Largo da Catedral, teve como principal objetivo informar, educar e conscientizar os consumidores em relação aos seus direitos e obrigações. No dia 15/03, em meio a rotina de uma capital em plena atividade, na praça XV bem no centro da cidade, fomos produzir os camarins do Cantor Daniel. Enquanto montávamos os espaços, podíamos observar pessoas a passos largos de um lado para outro se deslocando para suas atividades, umas em atividades de trabalho, outras a passeio, aposentados jogando dama nas mesas da praça, policiais fazendo a ronda diária e táxis e ônibus a todo momento cortando as ruas que beiram a praça. Foi a produção mais inusitada, pois dessa vez estávamos ao ar livre em lugar público dividindo espaço com os cidadãos da capital catarinense. 
Três camarins foram montados atrás do palco para acomodar artista, bailarinos e equipe técnica e mais uma vez contamos com as louças e utensílios da Lok Eventos e móveis e decoração da Miriam da Criativa. Na manhã do evento cedinho já estávamos fazendo as compras e as exigências de salgados e frios deixamos a cargo da Luciana Floriano, parceria da Ind.CE em Florianópolis. A tarde chegamos para montagem, e em 3 horas estávamos com tudo pronto. Estávamos bem tranquilas, pois já vinhamos de uma produção com o artista e a já conhecíamos SUAS PREFERÊNCIAS. Reencontrar toda a equipe e inclusive o cantor Daniel foi muito bacana, pois lembravam do nosso trabalho no Carnamboriú 2012 e além do reconhecimento, os elogios que recebemos nos encheu de orgulho, sem contar que toda equipe merece reverências pelo carisma que dispensam a todos que se aproximam. 
Foi um trabalho muito gratificante e ainda podemos registrar aqui um momento marcante do Show, Daniel cantou o hino de Floripa em homenagem ao aniversário da cidade e foi lindo de ver todos ali na praça cantando junto prestando essa homenagem. Veja mais fotos no making of

terça-feira, 27 de março de 2012

Formatura UNOPAR e Camarim Creedence


Na semana que passou a Ind.CE esteve presente produzindo mais dois grandes eventos. No dia 24/03/2012 estivemos simultaneamente na produção da formatura dos cursos de Administração e Contabilidade da UNOPAR em Itajaí/SC e produzindo os camarins de um belíssimo show internacional em Florianópolis/SC– Creedence. Os detalhes de cada produção você irá acompanhar aqui no site em breve. 

 Kurt Griffey - Guitarrista

segunda-feira, 19 de março de 2012

Semana do Consumidor em Florianópolis/SC e 4ª Felicitá em Brusque/SC

Na semana que passou estivemos envolvidas em duas produções de camarim. O Procon realizou a Semana do Consumidor do dia 12 ao dia 15 de março em Florianópolis/SC. A ação que aconteceu no Largo da Catedral, teve como principal objetivo informar, educar e conscientizar os consumidores em relação aos seus direitos e obrigações. 
Aproveitando os festejos de aniversário da cidade de Florianópolis e o Dia Nacional do Consumidor, no dia 15/03/2012 aconteceu no mesmo local o grande show com o cantor sertanejo Daniel, ao qual realizamos a produção do camarim. No dia 17/03/2012 fomos produzir os camarins do cantor Luan Santana na 4ª Felicitá a Festa das Etnias em Brusque/SC um encontro gastronômico, cultural e artístico. Em breve contamos mais detalhes de cada produção.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Carnamboriú 2012.

Esse evento teve um gostinho especial, porque participamos de uma concorrência através de licitação e a Ind.CE apresentou a melhor proposta e ganhou o direito de produzir os camarins dos shows nacionais do Carnamboriú 2012. Em uma mistura de sentimentos (euforia, felicidade, nervosismo e preocupação) começamos a executar dois dias antes a produção dos camarins. Nosso trabalho envolveu a produção de 4 camarins, sendo 3 para os shows nacionais e 1 para os shows regionais, o lounge de recepção e todo o abastecimento das exigências de cada artista. 
Além dos móveis, utensílios e decoração, cada camarim nacional contou ainda com geladeira e ar condicionado. Lenços, chalés, trilhos, arranjos de flores, tapetes e espelhos deram o toque final em cada composição que ganhou vida junto a cada mesa abastecida com gostosas guloseimas. Dois lounges, na entrada dos camarins, foram criados com puffs, tapetes, plantas, aparadores, malhas tencionadas e arranjos de flores o que ficou muito aconchegante além de dar um lindo visual. Foram cinco dias em uma mistura de ritmos, uma experiência maravilhosa e gratificante, muitos contatos e o mais importante o reconhecimento e agradecimento de todos os artistas que passaram pelo Carnamboriú, o que nos deixou muito felizes. 

Vamos contar um pouquinho de cada dia, começamos no dia 17.02. Quem abriu o Carnamboriú 2012 foi a Banda Capital Inicial com um show maravilhoso e mostrou que o rock tem seu espaço no carnaval também. Neste dia tivemos a oportunidade de ver um camarim bem diferente, a produção do Capital faz uma decoração toda especial. Eles criaram um "quartel-general" do rock no camarim. Bandeiras de bandas como Iron Maiden, AC/DC, Ramones, Beatles e Legião Urbana estavam presentes nas paredes do espaço. A decoração ainda contava com globo de discoteca, capacete de Darth Vader e bichos de pelúcia, como o Gato de Cheshire, de Alice no País das Maravilhas. 


No dia 18.02 foi a vez de João Bosco & Vinicius, o dia de maior publico do Carnamboriú 2012. A orla ficou lotada, e para quem foi prestigiar o show pode constatar a carisma dessa grande dupla e um cenário muito bonito. No fim do show chove literalmente no palco durante a execução da música Chuva, um lindo espetáculo. 


Dia 19.02 foi a vez da gurizada do Restart se fazer presente no Carnamboriú 2012. Para nossa surpresa os meninos apareceram durante a tarde na produção dos camarins, deixando as fãns, que já estavam de prontidão no local, enlouquecidas. Tivemos que contar com reforços dos seguranças. A banda e a equipe de produção são de uma simplicidade e simpatia incrível. O camarim deles também conta com uma decoração diferenciada, com luzes e som que o Restart gosta de curtir. 

Dia 20.02 foi o samba que esteve presente na noite do Carnamboriú. Dudu Nobre foi legitimamente um show de Carnaval. Enquanto os fogos ecoavam e iluminava a orla no pontal norte, a banda puxava uma bateria frenética e contagiante, e ainda para surpresa de todos, a banda estavam vestindo a camiseta do Carnamboriú 2012. Para quem esteve presente pode sentir o gostinho do carnaval do Rio de Janeiro. O show aconteceu mais cedo devido o artista ter que se apresentar na escola de samba Mangueira durante a madrugada. Dudu fez um lindo show na areia de Balneário Camboriú, e saiu correndo devido a esse compromisso no Rio de Janeiro, mas ele e sua equipe estão de parabéns pela simplicidade e simpatia.  

Para encerar o Carnamboriú 2012, com chave de ouro, dia 21.02 pisou no palco Daniel, um artista admirável pelo seu carisma, simplicidade e seu exemplo de fé. Um show espetacular, músicas românticas, cenário lindo com muita luz e um balé impecável. Momentos marcantes neste dia: o altar que ele monta em seu camarim com a Nossa Senhora Aparecida, a orla cantando a música “Estou apaixonado” que foi de arrepiar, e as rosas brancas que ele oferece aos fãs no final do show. Parabéns ao Daniel e a toda equipe que o acompanha, vocês são incríveis. E que Nossa Senhora continue guiando o caminho de vocês.
Nosso agradecimento a todos da equipe da organização do Carnamboriú 2012 que nos receberam com muito carinho, em especial o nosso muito obrigado ao Rafael Diogo Amancio e a Erika Cristini, que nesses cinco dias foram extremamente gentis e prestativos.

Um agradecimento a todas as empresas que estiveram envolvidas neste grande evento e que de alguma maneira acabaram nos ajudando e se tornando importantíssimos em alguns momentos. Ao Jorge da Minister e sua equipe impecável, Chicão e sua equipe, que montou as estruturas de camarins, Darci e sua equipe que montou as estruturas de palco. Obrigadão ao Leandro e Alemão que até o final de cada show estavam conosco carregando material para cima e para baixo sempre de bom humor, as meninas da limpeza Roselene, Maria Eduarda, Ana Claudia, Gabriela, Amanda e a todos os seguranças, em especial a Bia e Nego Ge. E muito, muito obrigado aos fieis parceiros da Agencia Conteúdo que cuidou de toda logística, traslados dos artistas, Dagoberto e sua equipe da Rokei Turismo, Maria Cecília da Lok Eventos, Cia dos Salgados, Mercado Specialle, Miriam nossa querida decoradora e sua equipe e Ariane da Estilo e Arte. Em fim, a todos envolvidos que direta ou indiretamente deram a sua contribuição para o sucesso do Carnamboriú 2012. Veja mais em making of

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Festa de 23 anos da Rádio Menina FM – Balneário Camboriú



No dia 12/02 a Rádio Menina preparou uma grande Micareta no Trio Elétrico para comemorar seus 23 anos e a Ind.CE esteve a cargo da produção do backstage para receber artistas, imprensa, clientes e convidados. Na semana do evento tratamos de providenciar todos os serviços e produtos que seriam necessários para a composição e começamos a produção na noite anterior a festa. Contamos com a Miriam da Criativa e a Cecília da Lok Eventos que forneceram móveis, utensílios e decoração. 

Em duas tendas 10X10 foi possível criar um espaço aconchegante para imprensa, clientes e convidados e outro para os artistas. Na primeira tenda criamos lounges para recepcionar clientes e convidados e também dois espaço para a imprensa tirar fotos e fazer entrevista com os artistas. Nesses utilizamos um grande Banner com logos dos principais veículos do Sistema Menina de Comunicação - SMC e banners menores de cada veículo. Já a segunda tenda foi dedicada aos artistas com lounges, espaço camarim com espelho, mesas, cabide e uma namoradeira e também montamos uma linda e gostosa mesa com salgadinhos, bolos, cestas de frutas, cestas de pães, patês e chocolates. Ainda ficou a disposição duas caixas térmicas com água, água de coco e refrigerantes para os artistas reporem suas energias antes e depois do show. 

Para nós a Ind.CE foi um grande prazer assinar os camarins dessa grande festa. Agradecemos a todos do grupo SMC que nos receberam com muito carinho e pela confiança em nosso trabalho. Quando trabalhamos com amor, dedicação, foco e uma equipe como a do SMC, que adora desafios e se disponibiliza fazer o seu melhor, o trabalho se torna muito gratificante!!! Parabéns a todos da equipe da Rádio mais gostosa e ouvir!!!!  Veja mais em making of

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ind.CE estará presente em mais esse grande evento. 
Parabéns Rádio Menina FM - Balneário Camboriú pelos seus 23 anos de Sucesso!!!


sábado, 21 de janeiro de 2012

Show de João Bosco e Vinícius




Em 20/01/12, fomos prestigiar o Show de João Bosco e Vinícius a convite da LG Produções Artísticas em Porto Belo/SC. Pensa em um show bom de mais da conta, hehehe...João Bosco deu um show a parte subindo pelas estruturas e passeando pelos camarotes e tivemos o privilégio de estar no camarote que deu acesso a tudo isso, enquanto no palco, Vinícius recebia Guilherme da dupla Guilherme e Santiago, que está de férias pela região. 











Para quem não foi, dia 18/02/12 no Carnamboiú Pmbc, a dupla estará fazendo um show no Pontal Norte com entrada franca.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

07/01- Festival de Verão 2012 de Balneário Camboriú/SC

 Nesse Festival tivemos o grande prazer em rever e trabalhar novamente com uma pessoa muito especial, o Pingüim, proprietário da LG Produções Artísticas que foi quem realizou o Festival de Verão de 2012 de Balneário Camboriú. Foi com ele que começamos a trabalhar em shows em 2008, e neste ano tivemos o privilégio de ceder nossas instalações para servir de escritório do evento. Foram 2 semanas assessorando na produção do evento e composição dos camarins dos artistas. Enquanto aguardávamos a equipe da LG estar toda presente em Balneário Comburiú, auxiliamos na produção executiva do evento como: contratos, alvarás, home list, traslado, divulgação, informações, vendas de ingressos, mesas, camarotes, mapeamento do evento e camarins. Para a produção dos camarins criamos uma planta, compondo um espaço adequado para acomodar as 4 atrações do evento, suas equipes e convidados. 

Desenvolvemos quatro camarins individuais, para os artistas (Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Jean e Julio e Inimigos da HP) e um grande camarim divido em espaço para acomodar todas as técnicas e a salinha da equipe staff. 
As estruturas dos camarins ficaram prontas dia 06.01.2012, então neste dia entramos com a limpeza do local. 
No dia 07.01.2012 acordamos cedinho, às 06:00h, tomamos um café rapidinho, e eu Cris fui até o escritório finalizar algumas atividades administrativas e depois corri para o mercado, realizar as compras das exigências dos artistas. 
A Mana juntamente com a Liziane, foram para o local do evento organizar os móveis e ambientar os espaços. A tarde eu me encontrei com as meninas e foi hora de pegarmos juntas para darmos os acabamentos finais. Para o camarim de Fernando e Sorocaba, deixamos o ambiente mais rústico, misturamos aos sofás brancos, mesa de madeira de demolição, tapete em tom terroso, cachepôs de madeiras com plantas artificiais. 

Para os Inimigos da HP foram utilizados tons branco e azul para combinar com o carpete da mesma cor. Puffs brancos de tamanhos variados e uma mesa de vidro com pés de metal deram um toque mais contemporâneo ao ambiente. Mesas com tampões de madeiras foram cobertas com toalhas brancas e sobre toalhas azuis, e serviram de apoio para os artistas. Para Thaeme e Thiago criamos um ambiente P&B, com um ar mais moderno, como é a Dupla. Sofás pretos fizeram conjunto a puffs brancos e mesa de vidro com pés de metal. Já no camarim de Jean e Julio optamos pela mistura de materiais, mesa e aparador em metal, vidro e madeira tabaco deram um ar sofisticado ao ambiente que também contou com sofás e puffs brancos. 

No ambiente maior, foi composto de duas mesas redondas grandes para comportar as exigências das equipes técnicas e vários sofás e puffs brancos foram dispostos no ambiente para acomodar cada equipe que chegava para sua apresentação. Neste 
ambiente ainda, criamos a salinha de Staff, onde tínhamos todos os itens necessários para darmos suporte aos artistas e suas equipes. Em todos os ambientes ainda foram colocados espelhos, com molduras em tons que combinavam com a composição de cada ambiente e um lindo arranjo de flores do campo em um taça longa de vidro compôs cada mesa de buffet, juntamente com hibiscos e folhas secas espalhadas ao longo das mesmas dando o acabamento final na decoração. 

Para finalizar, um grande lounge composto de carpete, mesas, cadeiras e puffs, foi criado para recepcionar a imprensa, fãs e convidados. Finalizado a produção, hora de abastecer os camarins e realizar o Check list dos riders. A noite ficamos dando suporte aos produtores de cada artista, abastecendo e organizando o camarim da técnica e banda a cada troca de artista. 
Foi muito gratificante fazer a produção destes camarins e um grande aprendizado em nossa carreira. Aproveitamos para agradecer a toda equipe da LG Produções Artística por acreditar em nosso trabalho, e pela oportunidade de trabalhar novamente com vocês. 
Um muito obrigado a nossa fiel escudeira Lok Eventos que entrou como parceira neste evento, um agradecimento especial a todos que de alguma maneira nos ajudaram e foram importantíssimos em algum momento na execução deste evento, a APPE divulgações, Polaco, Marcelo, Via Ingresso, Agência Conteúdo, Vecchi Promoções e Eventos, Elias, Eco Logic, Supermercado Specialle, GST Segurança.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

30/12/2011- Show Marcos e Belutti




Nesse show fomos como convidadas da Agencia Conteúdo, parceira da IND.CE. Foi a Conteúdo que intermediou o show, trazendo a dupla para região de Porto Belo, no Porto Belo Master Hall. 



Aproveitamos a data para reunir as 3 integrantes da equipe e fazer a confraternização de fim de ano da IND.CE e terminar o ano de 2011 em grande estilo, foi um grande ano para a Ind.CE e acreditamos que 2012 será de grandes realizações.



Camarim Edson e Hudson

Dia 28.12.2011 produzimos o camarim da Dupla Edson e Hudson. O show foi realizado no Class Lounge em Balneário Camboriú e a Ind.CE ficou responsável por produzir dois camarins, um para os artistas e outro para banda e equipe técnica, observando todas as exigências do rider. A casa contava com um camarim já estruturado com móveis, o que tornou o trabalho mais fácil. Nesse apenas levamos uma champanheira para acomodar melhor as bebidas geladas devido ao espaço ser restrito e um arranjo de flor para dar uma vida ao local. 

O segundo camarim foi preciso ser criado, então usamos uma parte do mezanino da casa para montar. Isolamos o espaço com cortinas de EVA pretas e criamos assim um longe com puffs e mesa. Para decorar usamos tapete e arranjos com flores e plantas artificiais, que deixou o espaço mais aconchegante. Neste evento contamos com nossa fiel parceira Maria Cecília da Lok Eventos que equipou os camarins com móveis e utensílios.
Deixamos algumas das exigências para serem abastecidas a noite, mais próximo ao horário da dupla chegar, como salgados e tábua de frios, para que tudo estivesse em ótimo estado de consumo. A produção desse camarim foi muito especial, pois foi o primeiro show da dupla em Santa Catarina marcando seu retorno aos palcos juntos novamente. Veja o making of