sexta-feira, 24 de agosto de 2012
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
domingo, 12 de agosto de 2012
Sposare 2012
A Ind.CE esteve presente na AMOTRA SPOSARE 2012 (Feira de Casamentos e Festas) assessorando o Espaço Garden – shows e eventos. Na ocasião foi apresentada aos visitantes uma nova proposta em local para eventos em um stand finamente decorado. Enquanto os clientes acompanhavam o vídeo com imagens do espaço eram convidados a saborear os salgados do coquetel e o espumante que foram preparado para recebê-los e ainda levavam para casa um kit contendo pasta com todas as informações do local, material de divulgação do espaço, bem casado e imã de geladeira com contatos da casa.
Participar juntamente com os idealizadores dessa idéia na apresentação deste novo conceito foi muito gratificante. O lugar é ideal para realizar seu evento dos sonhos juntamente a natureza. Os clientes podem realizar eventos tanto internamente na sede principal como ao ar livre. Para quem quer realizar um casamento romântico, bucólico e elegante, pode estar chegando em lindas cabrioletes (charretes) na charmosa capela que existe no local. Espaço Garden é a proposta que faltava na região, totalmente preparado para acomodar todos os tipos de eventos.Aproveitamos para agradecer a todos que estiver envolvidos nesses 3 dias de feira, em especial a proprietária do Espaço Garden Daniela Busato e seu sócio Lisandro Malburg Heusi e as promoters Francini Feler, Danielle Fabiana e Elenice Ferreira Lima que estiveram conosco compartilhando esses dias de trabalho. Foram 3 dias de muita alegria e harmonia no stand, resultado de uma equipe muito entrosada e profissional. Também um muito obrigada a Saionara Esthetic & Hair e todas sua equipe que nos recebeu com muito carinho e cuidou do nosso visual, realizando belos penteados e makes. Desejamos sucesso a todos os profissionais envolvidos nesse belo trabalho.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Ind.CE assessora Espaço Garden na Sposare 2012.
A Ind.CE estará assessorando o Espaço Garden em seu stand na Sposare 2012 que acontece de 03 à 05 de agosto no Maria's Eventos. Espaço Garden, anexo a Cabanha Del Piá em Camboriú é a nova proposta de espaço para eventos, um lugar em meio a natureza, com infraestrutura completa para todos os tipos de eventos. Minuciosamente detalhada, a arquitetura do ambiente, seguiu uma tendência européia dentro de um estilo clássico, refinado e naturalmente rústico. Com uma área total de mais de 50.000 m², ampla área interno e externa, destaca-se com um grande diferencial para o seu evento. Um espaço afastado do burburinho da cidade e de fácil acesso, ficando a menos de 10min. de Balneário Camboriú. Em breve contaremos mais do Espaço Garden e como foi o evento. Estão todos convidados a visitar o Stand na feira.
sexta-feira, 27 de julho de 2012
1º Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí - SDR realizaram com sucesso o 1ª Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte que aconteceu dia 23 e 24 de julho em Itajaí, cidade a sediar esta primeira das 10 edições do Fórum. O evento teve sua abertura na noite de segunda-feira (23), no Auditório do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), encerrou no final da tarde da terça (24) e a Ind.CE foi a empresa responsável por organizar os coffee break servidos no dia 24 para acompanhar o dia de muito trabalho para todos que participaram do fórum. Para nós da Ind.CE os trabalhos começaram três dias antes ao eventos, colocando o planejamento em ação, visitando o local, organizando, alinhando informações com os fornecedores e cuidando de todos os detalhes para compor os serviços contratados.
No dia 24 cedinho pulamos da cama, às 4h estávamos já apostas cuidando dos últimos detalhes e as 6h da manhã pisamos no campus da UNIVALI. A primeira etapa foi preparar as mesas em frente as salas de discussões do fórum, 6 mesas ao total, para maior comodidade dos participantes. Preparamos 4 mesas ( 2 para a cultura, 1 para o turismo e 1 para o esporte) para servir os salgados e bolos e 2 mesas para as bebidas. Para decoração usamos as cores do Estado de Santa Catarina, vermelho verde, que apareceram nas sobre toalhas das mesas, vasos e flores. Para compor o Buffet servimos salgados variados, cupcake, torradas nos sabores de vegetais, natural, ervas finas, integral acompanhadas com 2 tipos de cream cheese, bolo de cenoura e bolo de aimpim. Na mesa de bebidas disponibilizados café, chá, suco de uva e laranja e 2 tipos de refrigerantes. Esse serviço foi diferenciado pois ficou disponível o dia todo para os participantes, sendo constantemente reposto para que a todo momento pudessem degustar entre uma discussão e outra. Foram 8 horas de Buffet ao total, incluindo o horário de almoço, para os que optaram por ficar no local do evento no intervalo pudessem se alimentar.

Ao encerrar as atividades concluiu-se que o fórum irá contribuir muito para a discussão e construção de novos projetos para o desenvolvimento turístico, esportivo e cultural do estado de Santa Catarina, muitas idéias foram apresentadas que futuramente implantadas irão alavancar essas áreas no nosso estado e a Ind.CE saiu de mais um evento com a sensação de dever cumprindo. Ficamos muito felizes por termos atingido o objetivo do cliente e por sermos parabenizada pelo trabalho realizado.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Fórum Regional de Turismo, Cultura e Esporte
quinta-feira, 31 de maio de 2012
segunda-feira, 21 de maio de 2012
9ª Festa da Paçoca – Capão Alto/SC
Nessa semana que passou, estivemos em visita a serra catarinense nos dias 17 e 18 de maio, para catalogar novos fornecedores em Lages e visitar a 9ª Festa da Paçoca de Capão Alto. Duas coisas nos chamaram a atenção por onde passávamos, a hospitalidade e a cordialidade das pessoas Vimos pessoas na praça conversando, éramos cumprimentadas onde chegávamos, as pessoas se preocupavam em ajudar, em informar quando solicitávamos ajuda, endereços por exemplo e sempre muitos atenciosos tomavam a iniciativa de se aproximar e iniciar uma conversa, perguntavam se éramos da cidade, contavam histórias, ofereciam ajuda, desejam felicidades, coisa que não vemos mais nos grandes pólos onde a correria do dia a dia deixam as pessoas mais afastadas.
Na Festa da Paçoca, foi onde nós fomos mais ainda surpreendidas, com pessoas cordiais e pela organização da festa. De chegada um senhor nos abordou indicando o melhor local para estacionar e ali já ficou contando algumas histórias. Chegando no espaço da CCO (Comissão Central Organizadora) fomos recepcionadas com uma mesa de café, água, bolachinhas deliciosas e tivemos a oportunidade de conhecer a primeira dama da cidade, a Sra. Sadiana Melo e sua prima e apresentadora do programa Oh! De Casa da emissora SBT, Beatriz Melo Andrade, duas pessoas muito queridas e acolhedoras. Logo na entrada há uma decoração linda, com itens rústicos lembrando a festa e a rotina do campo e isso é lembrado por todo o espaço da CCO e em outros ambientes da Festa.
Fomos convidadas pela Sra. Sadiana Melo a acompanhá-la em uma visita pelo parque. Conhecemos um pouco da história da festa, as estruturas e pudemos ver que são extremamente organizados e estão bem preparados para receber o público que visita a festa. A festa tem uma grande parte coberta por estruturas de tendas, praça de alimentação, uma grande área onde centralizaram o prato principal, a paçoca, que por sinal provamos e aprovamos uma delícia, área de acampamento, área de rodeio, área de leilão, essa muito bem estruturada com piso térreo, mezanino e área externa coberta para os interessados em lances conhecerem os lotes dos animais, um salão fechado onde está acomodando uma parte da praça de alimentação e estrutura para shows regionais e nacional cobertas com grande tenda para acomodar um grande número de expectadores.
Ficamos encantadas com a criatividade na decoração, que contou com móveis rústicos de fazenda, ferramenta das lidas campeiras, alimentos cultivados em lavoura, pinhão flores e malhas e pela união das pessoas em fazer esse trabalho. Os organizadores estão de parabéns pela sua festa e principalmente a primeira dama da cidade, que mesmo tendo pouco contato pudemos perceber que é um exemplo de pessoa, inteligente, dedicada, empreendedora, de uma carisma incrível, um respeito pelo seu povo...e ainda uma decoradora nata...ela que encabeçou toda a decoração da festa, junto ao CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) da cidade.
Veja mais em making of
Assinar:
Postagens (Atom)








