domingo, 22 de dezembro de 2013

Comédia em Preto & Branco


RELEASE:  Marcelo Marrom e Rodrigo Capella fazem do espetáculo "Uma comédia em Preto e Branco" um show completo. Com supervisão de Fabio Nascimento, apresentam um espetáculo de própria autoria que reúne improviso, esquetes e música. Com um texto flexível por ser tratar do cotidiano, a peça de uma hora e vinte de duração, convida a boas gargalhadas junto aos atores pois tem total interação com a platéia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente nos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários.

No dia 11/12/2103 estivemos atuando na produção local da peça Comédia em Preto & Branco que esteve em cartaz no Teatro Cine Itália em Balneário Camboriú/SC em única apresentação. Quem trouxe esses grandes profissionais para região foi a GOA Eventos do nosso amigo Léo Fernandes. 

Estivemos a frente cuidando do planejamento estrutural e logísticas do backstage, logística dos artistas no local do evento, planejamento de A & B, montagem, ambientação e abastecimento de camarins, recepção e atendimento.  


Para dar as boas vindas aos artistas e sua equipe fizemos também um kit viagem personalizado da Ind.CE além de deixar pronta também a lista de agradecimento. 

Quem esteve presente no evento pode dar boas gargalhadas e se divertir muito, além de tirar fotos e conversar de pertinho com esses dois grandes atores simpáticos. Agradecemos ao Léo pela confiança em nosso trabalho e a toda equipe que trabalhou na produção deste grande evento. Também agradecemos a toda equipe da Comédia em Preto e Branco que são extremamente simpáticos e nos receberam com muito carinho e respeito.
Veja mais em making of

Casamento Elis e Paulo Sergio

O dia 07/12/2013 foi um dia muito especial para nós Ind.CE pois estivemos assessorando na realização do casamento dos nossos queridos noivos e amigos Elisângela e Paulo Sérgio. O evento aconteceu na cidade de Joinville/SC e teve dois lindos lugares como cenário. A cerimonia foi realizada na Agrícola da Ilha, um espaço lindo em meio a natureza e a recepção foi no tradicional clube da cidade, o Tênis Clube Joinville. 
Neste evento ficamos responsáveis pela produção executiva, cuidando de cada detalhe para que os noivos, familiares e convidados curtissem cada momento. Fizemos a gestão total do evento assessoramos do planejamento à avaliação final, passando por todas etapas: pré- produção, produção e pós-produção. 

Na sexta-feira, 06, já instalamos nossos escritório móvel no salão do clube e de lá começamos todas as coordenadas. Enquanto acompanhávamos a decoração ser montada, recepcionamos e fizemos a contagem das bebidas, passamos o check list e dividíamos as atividades. Nessa produção contamos com a assessoria da nossa querida amiga e parceira Ariane Garcia (Nani) que veio para dar suporte às atividades no salão e com a Bela Chica Cerimonial que trouxe sua experiência para assessorar no cerimonial e parte das atividades na recepção. Ao todo foram 6 profissionais envolvidos na equipe staff de produção para que todas as áreas do evento estivessem cobertas e tudo ocorresse conforme o planejado.
No grande dia, madrugamos no clube junto com a equipe de som e luz para montar a estrutura, que contou também com uma pista de dança tipo círculo suspenso. Logo já foram chegando as TVs, luzes cênicas, detalhes finais da decoração e o salão foi tomando forma. 

Tudo encaminhado no salão foi a vez de dar uma passada no local da cerimônia, checar os itens encomendados para as suítes dos noivos e dar uma passada no hotel para ver a noiva, fazer nossa make e penteado e recepcionar os lanchinhos especiais preparados para as suítes em que os noivos iriam se preparar.

Tudo pronto no hotel, noiva entregue aos cuidados da Personal Hair, hora de voltar para o salão, pois a banda já estava chegando para montagem de palco. No salão Cris e Nani ficaram responsáveis por dar as coordenadas nos serviços contratados ( Banda, gerador, recepção das flores, colocação da identidade visual, passagem do cronograma com equipe envolvida, ensaio da entrada dos noivos, reunião com garçons, maitre e seguranças) enquanto a Eliana e a Bela Chica cuidavam dos detalhes no local da cerimonia. 



Na Agrícola da Ilha, o cenário ia tomando forma com uma decoração muito romântica. Como a previsão era de chuva, tendas foram montadas e um cesto de sombrinhas foi colocado a disposição dos convidados logo na entrada. Também disponibilizamos champanheiras com água para que todos pudessem se refrescar e nas cadeiras distribuímos leques com o mapa do local da recepção, lenços e cones com pétalas de rosas para a saída dos noivos. Às 17h30min os convidados começaram a chegar e já na entrada se deparavam com duas plaquinhas, uma sinalizando o local da cerimonia e outra convidando todos a conhecerem e receberem boas energias no Jardim do local, que a noiva batizou carinhosamente de “Jardim Zen”.
Uma atmosfera positiva e alegre formou-se no ambiente que por natureza já é belo e traz bons fluídos e era perceptivos a emoção e encantamento dos convidados. Isso nos mostra o quanto é importante atentar com os detalhes e ter em mente a responsabilidade em receber bem, fazer o convidado se sentir a vontade, se sentir valorizado, encantado, pois o tradicional ele já vem preparado para encontrar em um evento, o nosso trabalho é oferecer algo a mais para que ele leve essa lembrança como uma experiência única.

Terminada a cerimônia, os convidados foram recepcionados no salão com um maravilhoso coquete regado a muito espumante enquanto os noivos ficaram na Agrícola da Ilha para fotos com pais e padrinhos. 

Ao chegarem ao clube, os noivos foram para um local reservado onde enquanto lhes serviam coquetel e espumante a noiva trocava de penteado. Depois de alguns minutos hora de dar início a festa com uma chegada triunfante. Apagam-se as luzes do salão e ao som da música I Feel So Close de Calvin Harris entra o garçom segurando um espumante com sinalizador e o leva até o carrinho posicionado no meio da pista de dança já a espera com o sabre, balde de gelo e taças. Em seguida a luz foca na entrada da porta estoura-se chuva de papel picado, noivos entram e vão até o carrinho onde o noivo abre espumante com o sabre, serve as taças e brinda junto com sua noiva e convidados. Em seguida o vídeo do making of é passado e ao seu término os noivos agradecem a presença de todos e é dado início a festa seguindo com protocolo (foto do bolo, jantar, sobremesa com a tradicional mesa de doces, abertura da pista de dança com dança dos noivos e valsa, brincadeira da gravata, buque do noivo, buque da noiva, surpresa do noivo à noiva, vídeo dos melhores momentos da cerimônia, fotos com convidados) e ainda na saída além da tradicional lembrancinha os convidados foram surpreendidos com um tag amarado na porta dos seus carros com agradecimento e desejo de boa viagem.
Um evento para ficar na mente de todos, pela riqueza de detalhes, um cronograma cheio de momentos emocionantes e outros descontraídos e divertidos e pela atmosfera de harmonia e alegria. Aos noivos muito amor e felicidades e muito obrigada por confiarem essa data especial aos nossos cuidados. A todos profissionais envolvidos o nosso agradecimento especial pela colaboração, todos vocês foram essenciais para o bom andamento e funcionamento do evento que só foi um sucesso porque cada um de vocês contribuiu com o que tem de melhor. Amamos fazer esse evento.
Ficha técnica do evento:

Dia da noiva e noivo: Champs Elysees - Marlene Faustino e Supermercado Amaral

Vestido: Marie Noivas e Festas

Cerimonial: Bela Chica

Decoração: Movimento Eventos e Formaturas

Fotos: Arlei Schmitz.

Vídeos: Mottiva Filmes

Luz cênica: Carem Netto

Som e luz: Usina Luz e Som

Identidade visual e personalização: Di Persona

Jantar, bebidas, garçons, maitre, seguranças e limpeza: Tênis Clube Joinville

Doces: Mônica Schulz

Bolo: Daniel Damazio

Repertório na cerimonia: Orquestra Cantinella

Atrações Musicais da Recepção: Dj Dado e Grupo Fronteiras

Gerador: Mani Som e Luz

Controller: Michel


Veja mais em making of

Veja vídeo com melhores momentos da cerimônia: 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tunning Party Balneário Camboriú-SC - Stand Baltop Auto Center

Estivemos assessorando a empresa Baltop Auto Center na montagem do seu stand para o evento Tuning Party Balneário Camboriú-SC, em 14/09/2013. Ficamos responsáveis por montar um parede de fundo preto para dar ênfase ao painel de rodas que foi montada em uma treliça. Também durante a semana assessoramos o responsável pelo stand na busca de fornecedores de móveis e decoração para composição do stand, aliando qualidade e preço acessível. Ainda os colaboradores da empresa trouxeram alguns materiais da própria empresa que deram um toque especial ao espaço, caracterizando-o e deixando-o como a cara da própria loja de atendimento aos clientes.
Veja mais em making of

Michele Organizer:


Conhecemos uma empresa e uma profissional incrível e temos o prazer em apresentar e recomendar. É a Michele Organizer uma empresa especializada em organização de espaços residenciais e empresariais. É uma empresa de prestação de serviços personalizados para organização de espaços sediada na cidade de Balneário Camboriú/SC e atende toda a região. Entre seus serviços estão: organização de espaços e tarefas dentro de residências; organização em empresas e escritórios; assessoria em compras personalizadas; assessoria em mudanças residenciais e workshops. No site Michele dá várias dicas para melhorar nossos espaços, rotinas e deixar o ambiente ainda mais bonito, organizado e aconchegante. Acompanhe e conheça mais sobre os trabalhos em: http://www.micheleorganizer.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversário de Navegantes/SC


Nos dias 23 e 25 de agosto estivemos produzindo os camarins dos Papas da Língua e Roupa Nova. Esses dois shows fizeram parte da programação das Festividades do Aniversario de 51 anos de Navegante, nossa cidade vizinha. Na oportunidade cuidamos para deixar os camarins os mais aconchegantes possíveis decorando os ambientes com tecidos nos tons terrosos (beges e marrons) e ainda flores, plantas, mantas, toalhas e sobre-toalhas completaram a decoração. Já para o abastecimento cuidamos para que os itens das listas de exigências fossem rigorosamente cumpridos, para que equipes e artistas pudessem desfrutar de sua passagem pelo local confortavelmente.


Para nós da Ind.CE foi um grande prazer realizar esse trabalho pois mais uma vez tivemos a oportunidade de fazer novos contatos, rever amigos e parceiros e acrescentar novos conhecimentos. Agradecemos ao secretario de Turismo da Cidade, Sr. Sérgio Schultz e ao nosso amigo Cassiano pela oportunidade e por acreditarem em nosso trabalho, muito obrigado. Ah e não podemos esquecer, um agradecimento especial ao Leo e a Nani que na finaleira nos ajudaram na desmontagem dos camarins abaixo de chuva. Amigos queridos muito obrigado.
Veja mais em making of

Encontro dos Amigos de Balneário Camboriú/SC 2013

Estivemos assessorando a GOA Agência de Publicidade na organização de sua barraca para recepção de seus amigos e convidados nesta que já é uma das mais tradicionais festa de Balneário Camboriú que reúne uma galera animada na Avenida Atlântica a beira do mar. 
A barraca contou com uma decoração nas corres do tradicional grupo de Futebol dos amigos e parceiros da GOA o FDS – Futebol de Sábado – O Futebol de Fundamento. Muita gente bonita e animada esteve presente e puderam saborear os espetinhos variados e ainda uma deliciosa costela assada e acompanhamentos. Tudo isso regado ao Chopp Germânia mais um parceiro da barrada do FDS. No meia da tarde para adoçar o encontro foi servido um bolo de chocolate decorado com a logo do time. O evento que reuniu milhares de pessoas e várias barracas de amigos teve o sol e o mar como cenário e muita música e alegria para os visitantes. Gostaríamos de agradecer em especial ao Leo e a Nani que nos convidaram e nos oportunizaram desfrutar de horas agradáveis neste evento.
Veja mais em making of

domingo, 2 de junho de 2013

Camarins de Jorge e Mateus – Centreventos Itajaí – 24/05/2013

No dia 24/05/2013 foi a vez de realizarmos a produção e abastecimento dos camarins de Jorge & Mateus, mais um grande evento da GDO Produções e Maria´s. A Ind.CE foi contratada para cuidar das exigências da dupla e também preparar mais 3 camarins para receber as atrações que abririam o evento: a dupla Ander & Fael, o cantor Israel Lucero e os modelos do desfile das Lojas Pernambucanas. Foram 3 dia de envolvimento ao total. Um dia para realizarmos as encomendas, compras e ambientação dos espaços. No dia do evento desde as 8h da manhã até o final do show realizando o abastecimento e assessoria a equipe do artista para que tudo estivesse em perfeita ordem.


Esse é um dos nossos diferenciais, estamos presente desde as primeiras horas do dia no local do evento para que contratantes, artistas e equipes tenham assessoria integral e todo e qualquer solicitação ou imprevisto sejam resolvidos imediatamente para não comprometer o andamento no backstage. No dia seguinte, realizamos o pós evento limpando e entregando materiais e deixando o local em perfeita ordem como foi encontrado. Mais uma vez contamos com nossos parceiros patrocinando os camarins. Abastecimento pelos Supermercados Xande, móveis da LHS Móveis Artesanais e louças e utensílios da Lok Eventos. Obrigada aos nossos parceiros que nos ajudaram a fazer dessa produção mais uma produção de sucesso. Agradecimento também a GDO Produções e Maria´s por entregarem mais uma vez a organização do backstage aos nossos cuidados.

Veja mais em making of

sábado, 13 de abril de 2013

Feira Noivas e Festas - Brusque/SC


Nos dias 04, 05, 06 e 07 de abril a Ind.CE esteve assessorando o Espaço Garden em seu stand na feira Noivas e Festas que aconteceu em Brusque/SC. Nessa ocasião estivemos realizando a ação de apresentação do espaço, buscando novos clientes e fechando eventos para casa. Foram quatros dias de muitos negócios. Para o Espaço Garden uma grande vitrine e para Ind.CE foram quatro dias de muito aprendizado, pesquisa e contato com fornecedores do ramo de eventos. Saldo muito positivo desse trabalho. Veja mais em making of