sexta-feira, 14 de março de 2014

Carnaval de Balneário Camboriú/SC 2014

Do dia 28 de fevereiro à 04 de Março de 2014 tivemos o prazer de trabalhar mais uma vez na produção do Backstage dos Shows Nacionais do Carnaval de Balneário Camboriú, ao lado de grandes empresas e profissionais geridas pelo coordenador do evento Rafael Amancio. Ficamos responsáveis por assessora e montar os camarins dos shows nacionais, camarim de bandas locais, sala de imprensa e lounge para recepção de fãs, convidados e imprensa que passaram pelo Backstage.
O evento aconteceu nas areias da praia então optamos por elementos que remetessem a esse clima, dando uma cara de Luau. Palmeira, rafias e flores tropicais como Gérbera e Estrelitzia davam vida ao local. Puffs, cadeiras de madeiras e almofadas para dar a possibilidade de um leve descaço nesses três dias de intensos trabalhos. Para substituir os tapetes colocamos esteiras. Para dar uma leveza ao ambiente foram puxas malhas coloridas nos tons verdes e laranja harmonizando com os arranjos e xales em tons naturais. A decoração ficou completa com a instalação de iluminação cênica nas cores verdes e âmbar que deram um toque colorido ao ambiente e que junto com as flores purificavam e renovavam as energias do ambiente com uma espécie de cromoterapia.
Três salas de octanorm foram montadas, sendo uma para camarim das bandas locais, outra para sala de imprensa da PMBC e a terceira para depósito de materiais que seriam utilizados nos 3 dias de show. 
O camarim dos artistas locais foi ambientado com puffs brancos, espelhos, frigobar, mesa e plantas para deixar o ambiente mais aconchegante. Para sala de imprensa, utilizamos um jogo de sofá preto, frigobar, plantas, armário e aparador em madeira de demolição. O armário para guardar pertences e materiais e o aparador para servir de bancada de trabalho. Dessa sala eram postadas todas as notícias que aconteciam em tempo real no evento. A última sala ficou para equipe de limpeza, onde estava um deposito com produtos e matérias para manter o evento limpo e organizado.
Na frente destes camarins foi instalada uma estrutura móvel, uma carreta stand (carreta camarim). Entre essas duas estrutura formou-se um corredor, onde também foi decorado com plantas, cadeiras de madeira e luzes para dar um aconchego ao ambiente. Na frente da carreta foi montado um mine jardim com flores e folhagens direto na areia. Já no deck anexo a carreta foi decorado com xale e pufes para a equipe dos artistas usufruírem de uma estrutura externa. Neste local a equipe foi recepcionada com água, café e biscoitos durante o dia na montagem de palco e a noite na hora do show. Na entrada da carreta havia um hall de entrada decorado com xale e um arranjo de flores para dar as boas vindas. Como essa estrutura móvel possui 3 salas internas o primeiro camarim ficou para os artistas onde encontravam uma sala climatizada com TV, DVD, mine cozinha equipada com geladeira, pia, torradeira, micro-ondas, armários e ainda um banheiro. Essa sala foi decorada com arranjos de flores seguindo o padrão dos arranjos do Lounge nos tons laranjas e verdes, um jogo de sofá de vime, mesa de centro, tapetes, aparador, mesa redonda e uma penteadeira já instalada na estrutura física para os artistas darem os últimos retoques antes de subirem ao palco. Para os artistas que pediram refeições foi colocado a disposição um mine buffet em banho maria para manter os alimentos em uma temperatura adequada. Também estava a disposição dos artistas, louças e utensílios para melhor atendimento e necessidades. 

O segundo camarim ficou a disposição para equipe técnica e músicos dos artistas. Essa sala também era climatizada, possuía TV, DVD, penteadeira, 2 frigobar, mesa, pufes e sofá para melhor comodidade. Também foi decorada com arranjos de flores, tapetes, aparador e ainda havia a disposição torradeira, forno micro-ondas, louças e utensílios. Já a terceira sala neste evento foi usada como nossa sala staff, onde guardamos todos os materiais para abastecimento dos 3 dias e pertence pessoais. Esta sala também era climatizada e equipada com puffs, penteadeira e bancada.

Agora vamos contar um pouquinho como foi cada dia de evento. Quem abriu os Shows nacionais no carnaval no dia 02/03 foi a banda CPM 22, que mostrou que o rock tem seu espaço no carnaval também. Foi nossa primeira vez atendendo essa banda e foi um trabalho incrível, adoramos toda a equipe. São super profissionais e muito atenciosos com público e equipe de trabalho. No dia 03/03 foi a vez do sertanejo tomar conta do carnaval com Luan Santana. Essa equipe já temos um pouco de conhecimento e intimidade e chegamos cedinho para deixar tudo organizado, atentas aos detalhes. 
Quando chegamos ao local, 7h da manhã, já encontramos a carreta de Luan estacionada e suas fãs de plantão em frente ao palco, aguardando ansiosas pelo show. Elas cantaram e gritaram o dia inteiro e ainda tiveram folego para acompanhar o show. O Luan recompensou cada fã com um lindo e mega show. Esse foi o dia de recorde de público no carnaval. O backstage esteve lotado na hora do atendimento a imprensa e fãs e quem passou por lá também foi o cantor Sorocaba. Essa equipe já conhecemos de outros eventos e é sempre um prazer trabalhar com todos eles pois formam uma equipe maravilhosa, educada e mega profissional.
Já no encerramento dia 04/03 foi a vez do Grupo Pixote. O pagode e o samba tomou conta do palco nesta noite, com um repertório incrível, colocando todo mundo para sambar. Quem esteve presente pode curtir um show empolgante. Como já era de se esperar com essa equipe não foi diferente, super simpáticos, animados e ótimos profissionais. O grupo ficou encantado com a estrutura do carnaval da cidade e também adoraram a carreta camarim, foram só elogios a organização e aos serviços prestados.
Foi muito divertido e prazeroso para nós da Ind.CE participar dessa grande festa. Pudemos fazer novas amizades, contatos profissionais, rever amigos e aprender com essa experiência. Nosso agradecimento a todos da equipe da organização do Carnaval de Balneário Camboriú 2014 que nos recebeu com muito carinho, em especial o nosso muito obrigado ao Rafael Diogo Amancio e a Erika Cristini, que nesses dias foram extremamente gentis e prestativos. 
Ao final de mais um trabalho observamos que quando temos grandes empresas e profissionais comprometidos engajados em um único objetivo o resultado é sempre positivo. 
Um agradecimento a todas as empresas que estiveram envolvidas neste grande evento e que de alguma maneira acabaram nos ajudando e se tornando importantíssimos em alguns momentos. Agradecemos a Prefeitura de Balneário Camboriú, Polícia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsitos, Bombeiros, Departamento de Imprensa, Secretaria de Segurança, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde. Também agradecemos as empresas de estrutura, som e iluminação, meninas da limpeza que estavam sempre dispostas a manter o lugar organizado, aos seguranças e aos amigos e parceiros que nos deram suporte nesses 5 dias de trabalho: Léo Fernandes, Polaco, Evandro, Eloi, Fabio, Gago, Alemão, Darci, tio da patrola que foram muito prestativo nos seus atendimentos e suporte quase que 24hs, hehehehe... 
E muito, muito obrigado aos fieis parceiros que estão sempre conosco nos eventos pela região: a nossa querida amiga Maria Luiza Gall da DeadLine responsáveis pelas artes visuais da Ind.CE, Dagoberto que foi o responsável pela logística dos artistas e sempre nos mantinha informada a qualquer mudança de horário, Maria Cecília da Lok Eventos, Mercado Specialle que sempre carinhosamente atende nossos pedidos, Miriam nossa querida decoradora e sua equipe nota 1000 da Floricultura Criativa, ao Chef Waldemar e a querida Cristiane que nos atendeu com uma simpatia e que fez o maior sucesso com o seu cardápio nos camarins. Em fim, a todos envolvidos que direta ou indiretamente deram a sua contribuição para o sucesso do Carnaval de Balneário Camboriú 2014. A todos vocês os nossos mais sinceros agradecimentos, muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho e encarrem sempre os eventos conosco. 
A cidade de Balneário Camboriú era conhecida somente por sua vida noturna agitada com grandes baladas eletrônicas e baladas sertaneja com cobrança de ingressos, mas já na sua 6ª edição, o Carnaval de Balneário Camboriú, sempre GRATUÍTO, com shows nacionais, desfile de escolas de samba, desfiles de blocos, carnaval infantil e apresentações artísticas locais e culturais, ganha reconhecimento nacional e internacional sendo escolhido como roteiro turístico pelos países do Mercosul, dando oportunidade para muitas pessoas de todas classes sociais participarem dessa festa popular e assistissem seus ídolos de perto. Ao total foram 5 dias de folia na cidade distribuídos nos dois setores onde acontece o carnaval: Praça Almirante Tamandaré e no Pontal Norte. Parabéns a todos os envolvidos, o Carnaval de Balneário Camboriú entrou para história mais uma vez e foi um SUCESSO. 
Veja mais em making off

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jantar de Formatura no Hotel Marambaia



No dia 31/01 assessoramos um jantar de formatura no Hotel Marambaia. Ficamos responsáveis pela ambientação, ornamentação e recepção dos convidados. 

A cliente escolheu a cor rosa para decoração, então compomos uma harmonia entre vários tons de rosa, que apareceram em vários detalhes que fizeram harmonia com o marrom dos móveis. Os arranjos foram compostos com gérberas, rosas e lisianthus no formato de bolas acomodadas em vidros com água. 

Para compor a mesa dos doces utilizamos as mesas do local, de madeira escura sem toalhas. Para dar um toque especial as posicionamos levemente separadas e alternadas deixando a mesa do meio mais a frente. Para acomodar os doces usamos suportes de alturas diferentes nas cores branco e rosa antigo, alternando os doces com forminhas nas cores branca e rosa pink. Na mesa do meio utilizamos um suporte de vidro transparente de 3 andares e preenchemos com os docinhos nas forminhas rosa pink lembrando um bolo de andares. Para finalizar distribuímos pétalas de rosa e colocamos um arranjo grande com taça de vidro e laço em cada mesa lateral. Abaixo das mesas criamos uma ornamentação com buchinhos artificiais, lanternas com velas e folhas de ficus. 

Na entrada do local criamos uma mesa de recadinhos para os convidados deixarem suas mensagens para formanda. Foram colocados vários papeizinhos na cor rosa, canetas e uma caixinha para deixar os recadinhos. Espalhamos sobre a mesa pétalas de rosa e colocamos um arranjo menor, abaixo da mesa seguimos com a mesma ideia feita na mesa de doces, folhas de fícus e lanternas. 
Para o jantar distribuímos pelo salão as mesas do local de forma a compor acomodações de quatro e seis lugares e assim conseguimos deixar uma área de circulação agradável. Como ambientação das mesas utilizamos guardanapos brancos, que foram utilizados como jogo americano para valorizar a madeira da mesa na cor marrom, que deu todo o charme com o rosa, sousplat pratas, pratos brancos e no guardanapo de boca fizemos um laço de fita de cetim rosa pink a mesma utilizada nos arranjos de flores e plantas. Em cada mesa foi também colocado um arranjos com taça de vidro harmonizando todo a ambiente. A mesa de buffet também ganhou um arranjo grande com taça de vidro e laço. 

A noite ficamos responsáveis por recepcionar os convidados direcionando à mesa de recadinhos e acomodando em seus lugares para o jantar. Foi um evento muito gostoso desde o planejamento a execução. A cada detalhe preparado a realização de estar chegando dentro do projeto apresentado e no final a composição ficou muito harmônica e bonita. Para nós da Ind.CE foi uma grande prazer produzir mais esse evento, onde pudemos aprender coisas novas e fazer novos contatos. Agradecemos a Scheila por acreditar no nosso trabalho e deixar a Ind.CE responsável pelo jantar de formatura da sua irmã. Muito obrigada. Contamos também com nossas parceiras da Floricultura Criativa e ainda com uma pessoa muito querida, a Andresa da Momento Perfeito. Os clicks ficaram aos cuidados de Richard Junker 
Veja mais em making of

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Show Gusttavo Lima

No dia 10/01/2014 estivemos assessorando e produzindo os camarins do Gusttavo Lima em Itajaí nos pavilhões da Marejada. Nesta ocasião contatos com nossos queridos patrocinadores que deram toda a diferença nos camarins. O abastecimento de grande parte da lista de exigência ficou a cargo do Supermercado Xande, os móveis ficaram por conta da LHS Moveis Artesanais e as louças e utensílios ficaram por conta da Lok Eventos. Para cumprir a lista do artista também buscamos um restaurante especializado em comidas caseiras, pois os itens de buffet deste camarim exigia uma refeição deste estilo. Encomendamos também as rosas que o cantor entrega a suas fãs no final do Show em forma de agradecimento a todo carinho que recebe.No local do evento, existem salas atrás do palco reservados para camarins, já com banheiro, mas não dispõem de móveis e decoração então começamos a produção um dia antes, na quinta-feira. Neste dia ambientamos as salas com tecidos na parede e plantas tipo espadas dando um ar mais aconchegante e masculino. Para harmonizar com o ambiente optamos por móveis nas cores terrosas no camarim do artista. Já na banda e produção optamos por móveis de ratan com um tecido estampado nos tons verde oliva e fundo bege.

Também ambientamos o camarim da banda local que abriu o show principal, neste camarim optamos por sofás e cadeiras de ratan com uma cor mais vibrante na estampa nos tons avermelhados. Como foi gostoso realizar mais esse trabalho, pois pudemos contar mais uma vez com nossos patrocinadores, trabalhamos com uma equipe muito alinhada na organização do evento, a equipe do artista é muito alegre, educada e gentil e o ambiente reinou em harmonia e ritmo de festa. Obrigada aos nossos parceiros que nos ajudaram a fazer dessa produção mais uma produção de sucesso. Agradecimento também a GDO Produções por entregarem mais uma vez a organização do backstage aos nossos cuidados.
Veja mais em making of

Réveillon Hotel Marambaia

No dia 31/01/2013 estivemos produzindo a festa de réveillon do Hotel Marambia. Para essa produção tivemos alguns detalhes importantes, como a nossa cliente não tinham como sair do seu local de trabalho, alguns meses que antecederam o evento fizemos provas da ambientação das mesas, levando opções de cores de toalhas, sobre toalhas e arranjos, capas de cadeira para que ela tivesse uma idea de como ficaria a mesa para o grande dia. Também ficamos responsáveis por criar Lounge para os clientes do hotel aproveitarem a balada que rolou após o jantar. As mesas ficaram a cara do Reveillon com predominância da cor branca, com detalhes em prata. Os arranjos foram criados com rosas e astromélias brancas e optamos por uma brincadeira, alguns altos e outros baixos. Para compor o visual as cadeiras foram todas cobertas com capas brancas. 
No hall de entrada colocamos um lindo arranjo imponente criado com rosas brancas e lírios, também criamos uma mesa para as hostess recepcionar os convidados e cliente dos hotéis com arranjo menor em taça de vidro e distribuímos 2 arranjos iguais a da mesa das hostess no balcão de atendimento . O Lounge foi ambientado no saguão do hotel com mesas bistrôs, puffs brancos e palmeiras criando um espaço mais balada. A Iluminação cênica completou o visual.Para essa produção contamos com a assessoria da Nani e a Elizete que foram fundamentais para o sucesso da ambientação. Muito obrigada meninas vocês são maravilhosas e ótimas profissionais. Um agradecimento especial aos nossos fornecedores Lok Eventos, Floricultura Criativa e Decore Festas e muito obrigada ao Hotel Marambaia pela oportunidade e pela confiança de entregar a produção de sua festa de Réveillon aos nossos cuidados. Para nós da Ind.CE foi um grande prazer trabalhar com vocês, muito obrigada.
Veja mais em making of

domingo, 22 de dezembro de 2013

Comédia em Preto & Branco


RELEASE:  Marcelo Marrom e Rodrigo Capella fazem do espetáculo "Uma comédia em Preto e Branco" um show completo. Com supervisão de Fabio Nascimento, apresentam um espetáculo de própria autoria que reúne improviso, esquetes e música. Com um texto flexível por ser tratar do cotidiano, a peça de uma hora e vinte de duração, convida a boas gargalhadas junto aos atores pois tem total interação com a platéia. Apesar de seguir um roteiro, cada espetáculo é único e exclusivo, marca presente nos artistas que passaram pela Cia de Humor DEZnecessários.

No dia 11/12/2103 estivemos atuando na produção local da peça Comédia em Preto & Branco que esteve em cartaz no Teatro Cine Itália em Balneário Camboriú/SC em única apresentação. Quem trouxe esses grandes profissionais para região foi a GOA Eventos do nosso amigo Léo Fernandes. 

Estivemos a frente cuidando do planejamento estrutural e logísticas do backstage, logística dos artistas no local do evento, planejamento de A & B, montagem, ambientação e abastecimento de camarins, recepção e atendimento.  


Para dar as boas vindas aos artistas e sua equipe fizemos também um kit viagem personalizado da Ind.CE além de deixar pronta também a lista de agradecimento. 

Quem esteve presente no evento pode dar boas gargalhadas e se divertir muito, além de tirar fotos e conversar de pertinho com esses dois grandes atores simpáticos. Agradecemos ao Léo pela confiança em nosso trabalho e a toda equipe que trabalhou na produção deste grande evento. Também agradecemos a toda equipe da Comédia em Preto e Branco que são extremamente simpáticos e nos receberam com muito carinho e respeito.
Veja mais em making of

Casamento Elis e Paulo Sergio

O dia 07/12/2013 foi um dia muito especial para nós Ind.CE pois estivemos assessorando na realização do casamento dos nossos queridos noivos e amigos Elisângela e Paulo Sérgio. O evento aconteceu na cidade de Joinville/SC e teve dois lindos lugares como cenário. A cerimonia foi realizada na Agrícola da Ilha, um espaço lindo em meio a natureza e a recepção foi no tradicional clube da cidade, o Tênis Clube Joinville. 
Neste evento ficamos responsáveis pela produção executiva, cuidando de cada detalhe para que os noivos, familiares e convidados curtissem cada momento. Fizemos a gestão total do evento assessoramos do planejamento à avaliação final, passando por todas etapas: pré- produção, produção e pós-produção. 

Na sexta-feira, 06, já instalamos nossos escritório móvel no salão do clube e de lá começamos todas as coordenadas. Enquanto acompanhávamos a decoração ser montada, recepcionamos e fizemos a contagem das bebidas, passamos o check list e dividíamos as atividades. Nessa produção contamos com a assessoria da nossa querida amiga e parceira Ariane Garcia (Nani) que veio para dar suporte às atividades no salão e com a Bela Chica Cerimonial que trouxe sua experiência para assessorar no cerimonial e parte das atividades na recepção. Ao todo foram 6 profissionais envolvidos na equipe staff de produção para que todas as áreas do evento estivessem cobertas e tudo ocorresse conforme o planejado.
No grande dia, madrugamos no clube junto com a equipe de som e luz para montar a estrutura, que contou também com uma pista de dança tipo círculo suspenso. Logo já foram chegando as TVs, luzes cênicas, detalhes finais da decoração e o salão foi tomando forma. 

Tudo encaminhado no salão foi a vez de dar uma passada no local da cerimônia, checar os itens encomendados para as suítes dos noivos e dar uma passada no hotel para ver a noiva, fazer nossa make e penteado e recepcionar os lanchinhos especiais preparados para as suítes em que os noivos iriam se preparar.

Tudo pronto no hotel, noiva entregue aos cuidados da Personal Hair, hora de voltar para o salão, pois a banda já estava chegando para montagem de palco. No salão Cris e Nani ficaram responsáveis por dar as coordenadas nos serviços contratados ( Banda, gerador, recepção das flores, colocação da identidade visual, passagem do cronograma com equipe envolvida, ensaio da entrada dos noivos, reunião com garçons, maitre e seguranças) enquanto a Eliana e a Bela Chica cuidavam dos detalhes no local da cerimonia. 



Na Agrícola da Ilha, o cenário ia tomando forma com uma decoração muito romântica. Como a previsão era de chuva, tendas foram montadas e um cesto de sombrinhas foi colocado a disposição dos convidados logo na entrada. Também disponibilizamos champanheiras com água para que todos pudessem se refrescar e nas cadeiras distribuímos leques com o mapa do local da recepção, lenços e cones com pétalas de rosas para a saída dos noivos. Às 17h30min os convidados começaram a chegar e já na entrada se deparavam com duas plaquinhas, uma sinalizando o local da cerimonia e outra convidando todos a conhecerem e receberem boas energias no Jardim do local, que a noiva batizou carinhosamente de “Jardim Zen”.
Uma atmosfera positiva e alegre formou-se no ambiente que por natureza já é belo e traz bons fluídos e era perceptivos a emoção e encantamento dos convidados. Isso nos mostra o quanto é importante atentar com os detalhes e ter em mente a responsabilidade em receber bem, fazer o convidado se sentir a vontade, se sentir valorizado, encantado, pois o tradicional ele já vem preparado para encontrar em um evento, o nosso trabalho é oferecer algo a mais para que ele leve essa lembrança como uma experiência única.

Terminada a cerimônia, os convidados foram recepcionados no salão com um maravilhoso coquete regado a muito espumante enquanto os noivos ficaram na Agrícola da Ilha para fotos com pais e padrinhos. 

Ao chegarem ao clube, os noivos foram para um local reservado onde enquanto lhes serviam coquetel e espumante a noiva trocava de penteado. Depois de alguns minutos hora de dar início a festa com uma chegada triunfante. Apagam-se as luzes do salão e ao som da música I Feel So Close de Calvin Harris entra o garçom segurando um espumante com sinalizador e o leva até o carrinho posicionado no meio da pista de dança já a espera com o sabre, balde de gelo e taças. Em seguida a luz foca na entrada da porta estoura-se chuva de papel picado, noivos entram e vão até o carrinho onde o noivo abre espumante com o sabre, serve as taças e brinda junto com sua noiva e convidados. Em seguida o vídeo do making of é passado e ao seu término os noivos agradecem a presença de todos e é dado início a festa seguindo com protocolo (foto do bolo, jantar, sobremesa com a tradicional mesa de doces, abertura da pista de dança com dança dos noivos e valsa, brincadeira da gravata, buque do noivo, buque da noiva, surpresa do noivo à noiva, vídeo dos melhores momentos da cerimônia, fotos com convidados) e ainda na saída além da tradicional lembrancinha os convidados foram surpreendidos com um tag amarado na porta dos seus carros com agradecimento e desejo de boa viagem.
Um evento para ficar na mente de todos, pela riqueza de detalhes, um cronograma cheio de momentos emocionantes e outros descontraídos e divertidos e pela atmosfera de harmonia e alegria. Aos noivos muito amor e felicidades e muito obrigada por confiarem essa data especial aos nossos cuidados. A todos profissionais envolvidos o nosso agradecimento especial pela colaboração, todos vocês foram essenciais para o bom andamento e funcionamento do evento que só foi um sucesso porque cada um de vocês contribuiu com o que tem de melhor. Amamos fazer esse evento.
Ficha técnica do evento:

Dia da noiva e noivo: Champs Elysees - Marlene Faustino e Supermercado Amaral

Vestido: Marie Noivas e Festas

Cerimonial: Bela Chica

Decoração: Movimento Eventos e Formaturas

Fotos: Arlei Schmitz.

Vídeos: Mottiva Filmes

Luz cênica: Carem Netto

Som e luz: Usina Luz e Som

Identidade visual e personalização: Di Persona

Jantar, bebidas, garçons, maitre, seguranças e limpeza: Tênis Clube Joinville

Doces: Mônica Schulz

Bolo: Daniel Damazio

Repertório na cerimonia: Orquestra Cantinella

Atrações Musicais da Recepção: Dj Dado e Grupo Fronteiras

Gerador: Mani Som e Luz

Controller: Michel


Veja mais em making of

Veja vídeo com melhores momentos da cerimônia: 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tunning Party Balneário Camboriú-SC - Stand Baltop Auto Center

Estivemos assessorando a empresa Baltop Auto Center na montagem do seu stand para o evento Tuning Party Balneário Camboriú-SC, em 14/09/2013. Ficamos responsáveis por montar um parede de fundo preto para dar ênfase ao painel de rodas que foi montada em uma treliça. Também durante a semana assessoramos o responsável pelo stand na busca de fornecedores de móveis e decoração para composição do stand, aliando qualidade e preço acessível. Ainda os colaboradores da empresa trouxeram alguns materiais da própria empresa que deram um toque especial ao espaço, caracterizando-o e deixando-o como a cara da própria loja de atendimento aos clientes.
Veja mais em making of

Michele Organizer:


Conhecemos uma empresa e uma profissional incrível e temos o prazer em apresentar e recomendar. É a Michele Organizer uma empresa especializada em organização de espaços residenciais e empresariais. É uma empresa de prestação de serviços personalizados para organização de espaços sediada na cidade de Balneário Camboriú/SC e atende toda a região. Entre seus serviços estão: organização de espaços e tarefas dentro de residências; organização em empresas e escritórios; assessoria em compras personalizadas; assessoria em mudanças residenciais e workshops. No site Michele dá várias dicas para melhorar nossos espaços, rotinas e deixar o ambiente ainda mais bonito, organizado e aconchegante. Acompanhe e conheça mais sobre os trabalhos em: http://www.micheleorganizer.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversário de Navegantes/SC


Nos dias 23 e 25 de agosto estivemos produzindo os camarins dos Papas da Língua e Roupa Nova. Esses dois shows fizeram parte da programação das Festividades do Aniversario de 51 anos de Navegante, nossa cidade vizinha. Na oportunidade cuidamos para deixar os camarins os mais aconchegantes possíveis decorando os ambientes com tecidos nos tons terrosos (beges e marrons) e ainda flores, plantas, mantas, toalhas e sobre-toalhas completaram a decoração. Já para o abastecimento cuidamos para que os itens das listas de exigências fossem rigorosamente cumpridos, para que equipes e artistas pudessem desfrutar de sua passagem pelo local confortavelmente.


Para nós da Ind.CE foi um grande prazer realizar esse trabalho pois mais uma vez tivemos a oportunidade de fazer novos contatos, rever amigos e parceiros e acrescentar novos conhecimentos. Agradecemos ao secretario de Turismo da Cidade, Sr. Sérgio Schultz e ao nosso amigo Cassiano pela oportunidade e por acreditarem em nosso trabalho, muito obrigado. Ah e não podemos esquecer, um agradecimento especial ao Leo e a Nani que na finaleira nos ajudaram na desmontagem dos camarins abaixo de chuva. Amigos queridos muito obrigado.
Veja mais em making of