quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Atualização dos trabalhos

Os trabalhos andam intensos, não conseguimos ainda compartilhar os últimos eventos realizados mas foram lindos e se você quiser acompanhar um pouco mais do nosso trabalho pode espiar no Facebook da Indce e nos nossos pessoais, Eliana Tavares e Cristiane Tavares. Você também nos encontra no instagram Eliana Tavares ou Cristiane Tavares.
Tivemos presente com nossos serviços na produção dos eventos:

- Festa do Bom Sucesso do aniversário de Balneário Camboriú;

- 2º Arrancadão de Canoas Artesanais em Balneário Camboriú;




- Show do Whindersson Nunes em Brusque. 


sexta-feira, 27 de julho de 2018

FESTA DO BOM SUCESSO

Nós da Indce estamos super feliz por poder contribuir com nosso trabalho em mais um evento da nossa cidade. Encerrando as festividades do aniversário do Município, vai começar a Festa que tem em seu nome uma homenagem ao "Arraial do Bom Sucesso", a comunidade que deu início a história da nossa cidade. Venha você também para a Festa do Bom Sucesso que acontece a partir de hoje na Praça do Pescador.


quarta-feira, 13 de junho de 2018

1º Semestre na Indce fechando com 100% de aproveitamento



Início do ano, logo nos primeiros dias, enquanto muitos ainda estavam em férias, nós assessorávamos na elaboração de 3 projetos para serem inseridos na LIC (Lei de Incentivo a Cultura) de Balneário Camboriú. Projetos com lindos propósitos no qual nos identificamos com a causa, aceitamos o desfio de assessorar e para nossa alegria os 3 foram aprovados. 
  • Estaleiro em Dança, da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA PRAIA DO ESTALEIRO GRANDE – AME
  • ARRANCADÃO DE CANOAS, um projeto que busca resgatar e preservar a pesca artesanal da Tainha em Balneário Camboriú.
  • Livro Infantil  "Tiaguinho, Ritinha e a Gaivota Felicidade"
De lá pra cá muito trabalho tem sido desenvolvido na coordenação administrativa e produção e chegamos no meio do ano com todos a todo vapor. 

Além desses 3 projetos da LIC de BC ainda estamos trabalhando em planejamento de mais alguns eventos para o segundo semestre... afinal UM EVENTO COMEÇA BEM ANTES DELE ACONTECER e o SUCESSO DELE ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADO A UM BOM PLANEJAMENTO.

Assim que os projetos forem acontecendo iremos postar seus resultados por aqui.

Cultura muda o mundo, gera valor, transforma o indivíduo, uma comunidade, uma cidade, um estado, uma nação.

Lindo de ver! 

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Abertura da Temporada de Bombinha/SC - Show Cidade Negra



No dia 02/12 estivemos realizando a produção de backstage da Banda Cidade Negra durante o evento de abertura da temporada de verão de Bombinhas/SC. Esse evento aconteceu em um local público aberto, na Av. Leopoldo Zarling então todas as estruturas de camarim foram montadas exclusivamente para o show. As duas salas de camarim foram equipadas com ar condicionado, banheiros, mesas e cadeiras para dar comunidade para os artistas. Parte do abastecimento de A&B, itens não perecíveis, foi efetuado em supermercados e demais alimentações foram encomendadas em estabelecimentos da cidade e combinado entrega próximo da hora de serem consumidas para garantir a qualidade dos mesmos. Para passagem de som foi necessário apenas cooler com água e aproveitamos esse momento para produzir os locais onde seriam os camarins, cuidando da limpeza, ambientação e abastecimento dos mesmos. 


O que falar do show e dos artistas uma vibe maravilhosa a cara do verão com letras positivas e energizantes!!! 
Nessa ocasião fomos contratadas diretamente pelo escritório do artista, que receberam indicação do nosso trabalho o que nos deixou muito feliz, pois a melhor propaganda é o boca a boca e nos deixou imensamente agradecidas pela lembrança e confiança em nosso trabalho. 
Veja um pouco do trabalho em making off
Click aqui e veja o álbum completo no facebook

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Evento comemorativo aos 40 Anos do CDL Balneário Camboriú/SC

Juntamente com a diretoria da CDLBC estivemos na organização e produção do evento comemorativo de 4 décadas da câmara. Assessoramos na pré, pro e pós-produção. Como o cliente já tinha uma ideia concebida do evento a produção consistiu em busca e agendamento de visitas aos fornecedores, ajustando e incluindo alguns itens para compor o evento chegando a formatação dos momentos da festa, protocolo de cerimonial, homenagens, jantar e baile.
O evento foi realizado no dia 26/08/2017 no Cristo Luz um importante equipamento turístico da cidade com uma vista deslumbrante de Balneário Camboriú. Estiveram presentes autoridades municipais, entre elas o prefeito Fabrício Oliveira, o vice-prefeito Carlos Humberto Silva, vereadores e secretários municipais, a atual diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, comandada pela empresária Eliane Colla e o presidente da FCDL/SC Ivan Tauffer dentre outros. O evento recebeu mais de 200 pessoas, a maioria comerciantes associados.
Sobre a ambientação um lounge foi montado na recepção com o backdrop das marca do CDL BC, núcleos e patrocinadores. Iluminação cênica, tapete e plantas completaram o cenário composto para registro fotográfico de todos os convidados. Ainda na recepção foi montada uma mesa para registro das autoridades e expostas as lembrancinhas, bolachinhas com a logo da entidade.
Para criar um ambiente mais privado para o evento, já que o complexo estava aberto a visitação de outros clientes, o salão principal do local foi fechado com malhas pretas. Integraram ainda o ambiente um tapete bege para o dourado de 20 metros, mesas com toalhas bege com arabescos, composições de arranjos florais em tons amarelos, em tamanhos diferentes, capas de cadeiras e cardápio personalizado. Pontos de iluminação cênica, na cor âmbar, deram ao cenário tom aconchegante e requintado, o que arrancou muitos elogiou dos convidados a composição das cores utilizadas.
Na pista de dança foi criado o espaço para o cerimonia de abertura e protocolo de premiação. Fizeram parte da composição deste ambiente um púlpito em metal torneado em tom dourado, a logo da CDL em letra caixa com iluminação cênica, 40 cadeiras para acomodar melhor os homenageados, bolo posicionado em um carrinho com arranjos florais, mesa espelhada com arranjos para disposição das placas e bottons. Após a cerimonia esses materiais foram retiradas do local para deixar a pista livre para o baile. 
No evento também estava presente um brigadista de incêndio e primeiros socorros para qualquer imprevisto. Para nós da Indce foi um prazer participar desse grande momento do CDL BC. Ficamos agradecidas pela confiança em nosso trabalho e pelo carinho que nos receberam. Agradecimento especial a nossa querida Luciana Zonta, pela indicação do nosso trabalho, aos queridos membros da entidade Eliane, Luciene e Alexandre e toda equipe. Também agradecemos a equipe do Cristo Luz que foi impecável e sempre muito solista: Marli, Leandro e demais colaboradores. E por último, mas não menos importante, agradecimento a nossa querida decoradora Miriam que com muita criatividade e bom gosto deu vida ao projeto. Gratidão a todos os envolvidos.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja álbum completo em nossa fan page



terça-feira, 29 de agosto de 2017

Aniversário de 53 Anos Balneário Camboriú/SC

No mês de Julho estivemos envolvidas na ativação de marcas dos patrocinadores dos três eventos que estavam no calendário do 53 anos de Aniversário de Balneário Camboriú/SC, a 19º Amigos se Encontram, Corte do Bolo e a Festa do Bom Sucesso. A realização desses três eventos fica a cargo da Prefeitura e esse ano contaram com o patrocínio das seguintes empresas: Beto Carrero World, Cechinel Incorporadora, Embraed Empreendimentos, Mercure Hotel e da Rede Hotéis Pires. 

Nossa participação foi a gestão de patrocínio, que envolveu a captação de recursos e a coprodução juntamente com a Prefeitura na aplicação dos mesmo conforme orientação da Secretaria de Turismo. Embora ser um trabalho desafiador no atual cenário econômico do nosso país, nos credenciamos ao edital pois acreditamos que podemos contribuir de alguma foram com a nossa cidade. A partir daí intermediamos as negociações e assessoramos patrocinada e patrocinador até a prestação de contas, acompanhando a criação de materiais e ações de ativação de marca garantindo as contrapartidas ao investidor.


A seguir uma breve descrição desses três eventos:

19º Amigos se Encontram: Dia 15/07/2017 foi dia dos amigos se encontrarem em Balneário Camboriú. Cerca de 30 mil pessoas passaram pela Avenida Atlântica durante o 19º Os Amigos se Encontram, que integra a comemoração de aniversário de 53 anos da cidade. Ao longo da avenida se espalharam 120 barracas de associações, entidades, empresas, feirinos entre outros grupos que das 11h às 17h confraternizaram à beira mar. A Festa dos Amigos é uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da Guarda Municipal, FUMTRAN, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria da Fazenda e empresa Ambiental.                         Fonte: http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/imprensa/noticia.cfm?codigo=19705 


Corte do Bolo: dia 20/07/2017, dia do aniversário do município, às 9h, aconteceu o tradicional corte do bolo na Rua 3100. No local teve espaço de Lazer do Sesc com atrações para as crianças. Já a partir das 14h, na Praça Almirante Tamandaré, teve música e dança no Palco Cultural. 
Festa do Bom Sucesso: O nome da festa faz alusão ao Arraial do Bom Sucesso, como era chamado o povoado no século 19 que deu origem a Balneário Camboriú. O objetivo da Festa é celebrar a diversidade cultural do município no local considerado o mais habitado e desenvolvido do início do povoamento. O evento iniciou do dia 28/07/2017, se estendeu até 30/07/2017 e levou aproximadamente 40 mil pessoas até a Praça do Pescador. O primeiro dia de festa contou com apresentação do cantor e pianista português Mário Moita, o espetáculo Marley in Camerata, da Camerata de Florianópolis e finalizou com o DJ Dassoler. No dia 29/07 e 30/07, as tendas funcionaram das 11h às 22h30. Várias famílias foram até o local aproveitar para saborear os diversos tipos as comidas. No cardápio, estavam tainha escalada na brasa, churrasco de igreja, mariscos, porções de camarão, entrevero, salada de fruta, açaí, sanduíche natural, pão com linguiça, peixe frito, pastel, caldo de cana, crepe, churros, canjica, entre outros produtos. Os alimentos foram comercializados por entidades, associações e escolas.


No sábado, o palco da festa ficou por conta do cantor Eremar, Joana Soul, Dj Dassoler, Trio Marcela Roshbacker e encerrando a noite com os ritmos nordestinos, do Quarteto Susi Brito. Já no domingo, as atrações foram Alessandra Sipriano, DJ Dassoler, Trio Ricardo Pauletti e para finalizar a festa o Quarteto Chico Preto.            

Agradecemos a prefeitura e a secretaria de turismo pela oportunidade de atuar juntamente a elas em busca de tornar os eventos do aniversário da cidade cada vez melhor para moradores e turista, gerando emprego, renda e beneficiando o setor de hotelaria, gastronomia, comércio, prestação de serviços e turismo uma das principais matrizes econômicas cidade. Muito obrigada por acreditar em nosso trabalho. 
Um agradecimento especial aos patrocinadores Beto Carrero, Cechinel, Embraed, Rede Pires de Hotel e Mercure Hotel que acreditaram nessa ideia e vieram apoiar esses três importantes eventos da cidade. Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito financeiro, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho que somos imensamente gratos. Felizes pela oportunidade de sermos úteis ao nosso município. Gratidão!
Veja mais em making off.
Click aqui e veja  álbum completo em nossa fan page

sexta-feira, 10 de março de 2017

Carnaval de Balneário Camboriú 2017



Em sua nona edição o carnaval de Balneário Camboriú/SC teve um formato diferente, esse ano com uma nova leitura proposta pela atual gestão da cidade, conceituar essa grande evento com o que realmente é o carnaval, seus ritmos, estilos musicais e resgatar a cultura popular dessa grande festa. Para contribuir com essa proposta realizamos em coprodução com a Prefeitura do Município, o Festival Folias de Carnaval, um projeto da Indce registrado e aprovado no Ministério da Cultura e patrocinado pela Skol e ficamos muito felizes com a realização desse trabalho e em poder contribuir com nossa cidade em desonerar o cofre público para realização do carnaval do município. O Evento pode se beneficiar com o mecanismo disponibilizado pelo Ministério da Cultura que possibilita produtores culturais levarem a cultura de maneira acessível e gratuita a toda a comunidade através da Lei Rouanet. O Festival Folias de Carnaval realizado de 22/02 à 28/02 levou milhares de pessoas à Praça Almirante Tamandaré e contribuiu para preservar a história e a cultura carnavalesca do município. Os sete dias de programação foram extremamente positivos e de grande aceitação pública, superando as expectativas. 
Desde a abertura da programação, o festival buscou promover o resgate da tradição das Folias de Carnaval e a possibilidade da participação da família nos festejos. As pessoas que por ali passavam comentavam felizes o que estava acontecendo na praça, desde as oficinas até as atrações do palco. A comunidade e turistas também tiveram a oportunidade de acompanhar os desfiles da Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú ocorrido de 25/02 às 27/02 na avenida Atlântica. Com agenda totalmente gratuita e aberta ao público, as atividades do festival promoveram um resgate do Carnaval de rua na sua essência e tradição. Tudo em um clima festivo, nostálgico, ambiente acolhedor, familiar e de muita harmonia. As pessoas se divertiam felizes e havia um brilho nos olhos dos participantes.
Os ritmos escolhidos para o palco cultural foram bastante diversificados, passando da suavidade do choro à explosão da fanfarra e percussão, com o objetivo de agradar a todo o tipo de público que curte música de Carnaval. Nos dias de hoje há uma carência de cultura e de valores, as pessoas sentem falta dos carnavais de antigamente e essa lacuna foi muito bem preenchida com o festival, que proporcionou uma espécie de baile ao ar livre em frente a uma natureza exuberante. 
Através das oficinas de máscaras, fantasias, customização, dança e bonecos gigantes, o evento também cumpriu seu papel social, aproveitando a cultura como meio de lazer e aprendizagem, contribuindo assim para promover o respeito à diversidade cultural e à criatividade humana e o desfile do Bloco das Oficinas, mostrou o resultado das aulas práticas e arrancou elogios do público. Por onde desfilou, o Bloco das Oficinas era acompanhado de perto pelas pessoas, que faziam fotos e vídeos no desejo de registrar o momento e compartilhar com amigos, além de expressarem seus comentários positivos sobre a ação.
Um agradecimento especial a Ambev/Skol, nosso patrocinador que acreditou nessa ideia e veio pela segunda vez apoiar o carnaval da cidade. Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito financeiro, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição. É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho que somos imensamente gratos. Ao Poder Público - Prefeitura de Balneário Camboriú e Secretaria de Turismo, obrigado por acreditar na proposta do projeto de resgatar as tradições do Carnaval e por possibilitar que o projeto fosse executado na cidade, nossa mais sincera gratidão.
Se foi possível realizar o Festival e ter a aceitação do público e o sucesso na mídia foi devido a várias pessoas, fatores e energias que se uniram para que isso fosse possível. Agradecimentos a cada um que tornou isso possível, pois nós acreditamos que junto podemos sempre mais.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja  álbum completo em nossa fan page

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Réveillon Marambaia

Réveillon é o substantivo masculino com origem no idioma francês usado para descrever uma festa de passagem de ano. Quanto à etimologia, réveillon tem origem no verbo em francês réveiller, que significa "acordar" ou "reanimar" (em sentido figurado). Assim, o réveillon é o despertar do novo ano. As festas do Réveillon são uma grande atração turística em vários locais do país e do mundo, com grandes espetáculos de fogo de artifício à meia noite, e aqui na nossa cidade não é diferente.
Para quem passa o réveillon na cidade uma das opções muito bacana é passar essa data no Hotel Marambaia e esse ano pela terceira vez, fomos responsáveis pela gestão e montagem dos ambientes do jantar juntamente com a gerente de hospedagem. Para esse ano buscamos nos tons branco, amarelo e dourado para compor as cores da decoração. O primeiro ambiente foi produzido com toalhas, guardanapos e capa de cadeiras nas cores amarela e branca. O amarelo que significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. Ela também simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade, estimula as atividades mentais e o raciocínio. O branco que representa a paz, a purificação, inocência e a clareza. Também é reconhecida como uma cor que transmite calma e ajuda a atingir equilíbrio e que junto com a cor amarela se completam e fica muito harmonioso. No segundo ambiente foi utilizada a cor dourada que transmite boas vibrações de prosperidade juntamente com o branco.
Três tipos de arranjos florais completaram a ambientação. Arranjos altos de Áster que é uma planta delicada e charmosa, além de ser muito florífera. Foram feitas grandes bolas e posicionadas em pedestais dourados o que deu uma imponência na decoração. Os arranjos médios foram feitos em globos de vidro com mix de flores: áster, rosa e astromélias e os arranjos baixos foram feitos em suportes quadrados espelhado com as flores: Lisianthus, rosa e ásters . Todos os arranjos puxaram para o tom mais claro do branco ao pérola para dar mais harmonia ao ambiente. Para finalizar a composição um lindo e imponente arranjo para o buffet confeccionado com rosa, aster, Lisianthus. 
Foi um grande prazer trabalhar nessa produção novamente, é sempre muito bom trabalhar com a equipe nesse maravilhoso hotel. Agradecemos a gerência por confiar novamente em nosso trabalho. Agradecemos também a nossa decoradora Miriam e a Floricultura Criativa pela parceria, vocês são incríveis.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10/12/2016 - Produção de Camarins e Backstage Loop 360

O evento Loop 360 aconteceu nas estruturas do Sesi em Blumenau/SC. Esse local já possuía salas que servem de alojamento para atletas equipadas com beliches, ar condicionado, banheiros, mesas, cadeiras, frigobar, TV e que tiveram que ser transformar em camarins e para isso algumas adaptações foram necessárias. Primeiramente tivemos que remover as camas beliches e as que não puderam ser removidas, tivemos que isolá-las de forma que ficassem escondidas. A equipe do local é maravilhosa e nos ajudou muito nessa logística, sempre muitos dispostos a colaborar. Aqui vale registrar um agradecimento a Tuca, responsável do Sesi, ela é simplesmente um amor de pessoa, super compreensiva e prestativa. Agradecimento também a toda equipe que nos recebeu com muito carinho.
Cinco salas foram utilizadas para montar os camarins dos artistas: Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti e Fabio e Rafael e 1 sala onde foi servido um buffet para banda e equipe técnica. Todas as refeições quentes foram feitas pelo o restaurante Gavazetto o que facilitou muito, pois ele possui uma cozinha dentro do complexo do Sesi e conseguimos sempre manter a comida com a temperatura adequada e fresquinha. 
O diferencial nesse evento para nós é que além de cuidar dos camarins ainda cuidamos de duas salinhas que são montadas em baixo do palco para troca de artistas na hora do show. Ela foi ambienta e disponibilizados alguns itens de A & B.

Neste evento todos os artistas foram passar som durante a tarde, tivemos um contato mais direto com a Thaeme que esteve presente no setor dos camarins e foi super simpática. Já os outros artistas na passagem de som ficaram mais no palco. Na hora do Show, os fãs que ficaram nas arquibancadas em frente aos camarins, puderam ver seus artistas de perto e durante a troca de cada artistas no palco, os mesmos passavam em um corredor entre os fãs, o que proporcionou uma experiência mais interativa com o público. O palco também é algo que chama muito a atenção, pois você tem uma visão em 360 graus.
Agradecemos a Bem Promoções por acreditar em nosso trabalho novamente, a todos os envolvidos nesse grande projeto e a toda equipe da produtora F&S que nos receberam com todo carinho e respeito, é sempre muito bom trabalhar com vocês. Pilão, Jerry e Léo vocês são D+ desejamos sempre muito sucesso a vocês.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

19/11/2016 - Produção dos camarins do show de André Valadão - em prol da A.F.H - Itajaí/SC

Nós da Indce nesse evento trabalhamos na produção dos camarins de forma voluntária, sem cobrança dos nossos serviços, pois acreditamos que se queremos que nosso mundo mude devemos começar fazendo alguma ação em prol a comunidade que estamos inserida. Quando trabalhamos em conjunto podemos melhorar cada vez mais a vida de cada indivíduo, o interesse coletivo pode vencer grandes obstáculos. A Solidariedade pode mudar o mundo. O evento aceitava investimento em espécie, bens e/ou serviços em forma de doação ou patrocínio. Foi uma forma também de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na nossa vida, foi muito bom participar desse grande evento. Agradecemos a oportunidade a A.F.H de Itajaí e ao nosso querido amigo Joel, muito obrigada de coração. Gentileza Gera Gentileza! Se doar faz Bem!