quinta-feira, 23 de junho de 2011

18/06/2011 - Inauguração da Estação Country Bar


Estamos muito felizes por estar participando desse projeto, assessorando os proprietários na produção dos eventos dessa maravilhosa casa e vamos estar contando aqui um pouco de tudo que rola na Estação Country Bar. Vamos começar contando como foi a belíssima festa de inauguração.

Quem esteve presente neste grande Evento pode curtir uma linda festa. Uma noite eclética para todos os gostos, que começou com o esquenta na Choperia com voz e violão tocando a boa música da MBP.


A choperia é um local para quem procura um ambiente diferenciado, música ao vivo, delicioso chopp e saborosos petiscos.
Esse espaço fica aberto durante toda a noite onde você pode curtir um ambiente mais aconchegante.


A pista Estação contou com um DJ que animava o público enquanto os shows da noite não começavam. A primeira banda a pisar no palco da Pista Estação Country Bar foi Chiquito e Bordoneio, cantando seus principais sucessos e as atuais baladas sertanejas, trazendo um show com a nova pegada da música gaúcha que atrai cada vez mais adeptos.


O segundo show chegou com a febre do momento, o sertanejo universitário com Ander e Fael, que levantaram a galera com seu estilo próprio e uma energia contagiante, destacando um ponto forte da dupla que é a micareta sertaneja.


A casa ainda proporciona uma bela e aconchegando área externa, misturando natureza e lounge bem decorados, mesas ao ar livre e um salão de beleza para a mulherada retocar a maquiagem e fazer penteados.
Marlene Faustino Coiffeur foi o salão que esteve presente na festa de inauguração fazendo a cabeça da mulherada, o que tornou o espaço muito requisitado.


A Estação Country Bar é a nova opção para quem gosta de curtir a noite com estilo. A casa foi dividida com espaços para agradar tanto quem curte a balada quanto para quem gosta de um bom bate papo com os amigos curtindo um som ambiente.

E para quem quer comemorar uma data especial, tem a opção de pacotes diferenciados, para os diversos espaços da casa em dias de eventos. Lembrando que, as dependências do Estação Country Bar também poderão ser utilizadas para eventos sociais e particulares. Venha comemorar na Estação Country Bar.
Veja mais em making of
Conheça sobre as atrações que estiveram presente na noite de Inauguração:
Conheça mais sobre Marlene Faustino Coiffeur: http://www.facebook.com/marlenefaustino
O salão fica da localizado na Rua: Sete de Setembro n°434 na cidade de Itajaí/SC.
Fone: (47) 3246 5177.