terça-feira, 7 de junho de 2011

Vem aí Estação Country Bar - Itapema/SC


Dia 18/06/2011 inaugura em Itapema/SC, o Estação Country Bar. Uma casa para ampliar o leque de opções na região oferecendo um ambiente agradável e sofisticado aliado a uma decoração requintada. A proposta é oferecer em suas festas vários ambientes mesclando festas de ritmos variados, deixando a casa a disposição de todos os estilos de público.

Instalada em uma área privilegiada, de fácil acesso para o público tanto que vem do sentido Balneário Camboriú quanto de Florianópolis, tem em suas instalações uma área verde e um lindo jardim iluminado que dão ainda mais beleza aos longes espalhados pela área externa. A casa também oferecerá em seu espaço as seguintes disposições: Bar, choperia, pista principal, além de camarotes confortáveis e mesas na pista.

Um salão de beleza também será montado para a alegria das mulheres que desejam estar impecáveis do inicio ao fim da festa. Tudo isso para que o público possa desfrutar ao máximo todo os momentos ao som de pagode, sertanejo, entre outros estilos bem como os shows nacionais que, com certeza, agitarão as noites no litoral catarinense.
Lembrando que, as dependências do Estação Country Bar também poderão ser utilizadas para eventos sociais/particulares.
Veja mais em making of
Estação Country Bar
www.estacaobar.com.br
Rua: 466 nº 1000 - Jardim Praia Mar - Itapema – SC
Mesas, Camarotes e reserva de espaço para comemorações com a Ind.CE nos telefones (47) 9957-6314/9957-6316