quinta-feira, 2 de junho de 2016

Coquetel de Lançamento Oficial da Festa Expo Rural de Camboriú/SC 2016


No dia 29 de março de 2016 a Comissão Central Organizadora da Camboriú Exporural realizou o lançamento oficial da 7ª edição da festa. A Indce foi a empresa responsável pela gestão deste coquetel de lançamento, que reuniu membros da imprensa, formadores de opinião, personalidades politicas e a comunidade em geral. O evento foi realizado no Maria’s na cidade de Camboriú. 
Para a montagem do espaço e decoração do evento contamos com a nossa querida parceira e decoradora Miriam e a querida florista Mari Ferrarezi. Coordenando o buffet nossa querida Elisete. Ainda tivemos duas auxiliares na cozinha e garçons compondo nossa equipe de trabalho.
Para esse evento especial foi montado um lounge de entrada ambientado com Backdrop, mesas de apoio, arranjos florais, cênicas e um armário em madeira rústica onde foram disponibilizadas as sacolinhas de lembranças do evento. Os convidados eram recepcionados pela realeza e a equipe da organização da festa. No salão foram montadas duas mesas de buffet com lindos arranjos altos de flores e suportes para acomodar salgados e doces. O espaço ainda foi composto por sofás, tapetes, mesas de apoio e lindos arranjos florais. Também no local foi montado um espaço para fotos com um backdrop e um espaço para a solenidade de apresentação da festa e apresentações musicais.
O serviço de A&B do coquetel contou com salgados, doces, água, refrigerantes e espumantes. Os salgados foram servidos na mesa de buffet e volante, doces disponibilizados em uma das mesas de buffet e as bebida servidas pelos garçons. Durante a noite foi apresentada a programação completa da festa, que oferece para a comunidade, de forma gratuita, exposição, apresentações regionais e locais, shows nacionais, o tradicional rodeio country, entre outras atrações para toda a família.
O evento também contou com as apresentações artísticas dos cantores Mazzei Mattos, Thiago Fonseca, Thiago Vechi e do imitador João Lucas. Quem marcou presença também foi o narrador de rodeio César Paraná, que acompanhou o lançamento junto com o mascote Cezinha e a realeza da festa, a rainha Erika Vargas, a 1ª princesa Laura Testoni e a 2ª Princesa Eduarda Pedroso.
A Exporural 2016 foi realizada entre os dias 08 e 10 de abril, na Rua Daniel Silvério, antigo CTG, Bairro Cedro. Lembrando que a festa fez parte das festividades de 132 anos do município, que contemplou ainda inúmeras atividades.

Veja mais em making off
Veja o álbum completo em nossa página do facebook