quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Natal de Encantos Navegantes/SC 2022

Neste evento estivemos assessorando na elaboração do projeto e produção do espetáculo.

O Natal de Navegantes contou com apresentações de Orquestra e Grande Coro, nos dias 10 e 11 de dezembro, na Vila do Papai Noel.

Entre músicas natalinas e canções populares, o espetáculo encantou os presentes durante mais de uma hora de apresentação, tanto no sábado quanto no domingo.

Os shows foram feitos por meio de um grupo de músicos de diversas origens, sob a coordenação do maestro Normélio Weber, com cantores de diferentes corais que se unem nesse período para compor o espetáculo.

Programação:

Vila do Papai Noel, na Arena de Eventos, localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro São Pedro (Pontal), ao lado do Sinergia.

Apresentações de coral, bandas, dança, show infantil e a Casa do Papai Noel.

O Natal nos Bairros levou o Papai Noel para oito barros da cidade.

O espetáculo com apresentações de Orquestra e Grande Coro foi viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Portonave, Super Koch, Fundação Cultural de Navegantes, Prefeitura de Navegantes, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. 

Agradecemos a Prefeitura de Navegantes e a Fundação Cultural de Navegantes pela oportunidade de participar desse projeto. Pelo carinho, respeito e confiança em nosso trabalho. 

Em especial um agradecimento ao superintendente da Cultura Marcos Venício Montagna.

Créditos Foto e Vídeos: Indce e Assessoria de Impressa da Prefeitura Navegantes.