Neste camarim tivemos um desafio, pois o show foi transferido de local e tivemos que deixar para trás a estrutura pronta para os camarins e produzir em um novo espaço, um pouco menor. Como o trabalho seria grande, chegamos as 09h do dia 03/04. Aproveitamos que a estrutura atual não seria usada e deixamos algumas coisas já encaminhadas para o show que Bruno e Marrone que aconteceria na mesma semana e fomos fazer o reconhecimento do novo espaço e definir o que levaríamos para compor a produção. Contamos com uma ajuda mais que especial, a do nosso amigo Paulão, uma pessoa que carinhosamente apelidamos de nosso anjo, pois tudo que precisamos gentilmente nos ajuda.
Após definirmos, móveis, louça, e decoração que iriam para nova estrutura, era hora de limparmos o camarim e começarmos a transformar o ambiente. Instalamos tecidos nos cantos das paredes, tapete central, mesas com toalhas brancas e sobre-toalhas marrons , arranjo de mesa, espelho de corpo intero, cadeiras, puffs e compomos a mesa com balde de gelo, taças de vinhos, copos longos, pratos, talheres, pratos de Buffet com suportes de alturas diferentes e ainda decoramos com folhas de laranjeiras e laranjas colhidas ali mesmo na fazenda do Pirão para finalizar a decoração. Esse foi um trabalho pesado, mas gratificante, pois conseguimos transformar um ambiente de paredes brancas e piso de cimento em um ambiente aconchegante e agradável para os artistas permanecerem (Veja o making of) .
Estrutura montada fomos às compras e voltamos para abastecer o camarim com as exigências, ficando apenas os itens de padaria que chegariam mais a noite. Saímos para o hotel para nos arrumar às 19h enquanto Flavinha já estava aposta em seu trabalho de hosstess.
Voltamos s 21h onde recebemos encomendas de padaria e podemos dar nosso último toque e finalizar a produção.
As 23h Tchê Garotos chegou ao camarim, logo em seguida receberam, imprensa e fãs e na seqüência iniciaram o show. Quem esteve presente pode prestigiar um show contagiante do inicio ao fim, e ouvir os principais sucessos do grupo. Ao final do show fomos cumprimentadas pelo grupo que gentilmente nos agradeceu pela estrutura apresentada e o carinho despendido. Fazer os camarins dos meninos do Tchê Garotos é sempre um prazer, pois já os conhecemos a algum tempo, e assim podemos colocar a conversa em dia, sem falar que somos sempre muito bem recebidas pelo grupo. Mais um trabalho realizado com sucesso.