domingo, 24 de abril de 2011

Ind.CE na 19ª Festa do Milho em Santo Amaro da Imperatriz /SC

Entre um show e outro do Pirão com Lingüiça, a Ind.CE foi contratada para produzir os camarins dos shows nacionais da Festa do Milho de Santo Amaro da Imperatriz/SC. Ficamos muito felizes e honradas em fazer mais esse trabalho. Foram dois shows em dois dias consecutivos, dia 09/04/11 - Jeito Moleque e 10/04/11 - João Neto e Frederico. Com dois eventos em andamento, tivemos que dividir a equipe, enquanto a Cristiane e a Flávia ficaram dando assessoria no Pirão em Tijucas eu, Eliana, fui para Santo Amaro da Imperatriz produzir os camarins. 



Não tínhamos muito tempo, então, decidimos levar a maioria dos itens das listas das exigências de Balneário Camboriú, onde já temos nossos fornecedores e conseguimos preços melhores. Compramos tudo antes mesmo de pegar a estrada para o show de Bruno e Marrone, pois de lá já iria direto para Santo Amaro e deixamos somente os itens básicos para pegar na cidade do evento. No dia 08/04, foi dia de conhecer a cidade e o parque do evento, observar o que seria necessário levar para compor as produções, e procurar fornecedores para os itens de padaria, pizzaria e perecíveis. A estrutura já estava instalada para os camarins, mas seria necessário levar móveis e artigos de decoração para compor um ambiente agradável e confortável. Gostamos de desafios e vimos nesta estrutura uma ótima oportunidade de inventar algo diferente e transformar o ambiente. 



Na hora já comecei a pensar no que levar, as idéias foram fluindo e já saí do local visualizando como ficaria a produção. Depois de andar um bom tempo pela cidade, consegui fechar com um hotel local para fornecer os salgados, doces e frios que compunham a lista de exigências e fui para cidade vizinha buscar uma boa pizzaria. A noite voltei para Tijucas no Pirão com Lingüiça para trabalhar, reencontrar a Cris, trocar idéias sobre o novo trabalho e também buscar nosso material para utilizar em Santo Amaro. Dia 09/04, acordamos cedo, fizemos compras de mercado ainda em Tijucas e fomos para Santo Amaro com tudo que precisávamos para as produções. 



O tempo era curto, então a Cristiane foi comigo para ajudar. Chegamos ao meio dia na cidade e fomos direto ao trabalho. Duas pessoas pensam melhor do que uma e tudo passou a ser mais fácil do que imaginávamos. No camarim dos artistas instalamos em uma das paredes cortinas de voal, cobrimos um sofá com mantas, dando uma nova cara ao móvel, tapete no chão e nas mesas plásticas colocamos toalhas brancas e sobre-toalhas marrons, o que fez mudar totalmente o estilo das mesmas. Optamos por tons terrosos que deixou o ambiente harmonioso e mais elegante e em pouco tempo, tínhamos um ambiente de cara nova. No camarim dos músicos e técnica, optamos por cores mais vivas, dando um ar de alegria e descontração. 



Em dois cantos de parede instalamos tecidos verdes oliva, puxados do teto ao chão, instalamos as mesas de Buffet entre esses dois cantos e as cobrimos com toalhas brancas e sobre toalhas laranjas, no chão um tapete mais neutro e utilizamos as cadeiras locais que tinham um tom de verde mais escuro que deu um tom sobre tom ao local. Em pouco tempo o que era só paredes se transformou em dois ambientes diferenciados. Instalações prontas, foi a vez de cuidar do abastecimento. Para cada camarim criamos uma mesa auxiliar onde distribuímos copos, taças, pratos, talheres, guardanapos, balde de gelo, sanduicheira, bebidas e as toalhas de rosto. Para as toalhas de rostos, optamos por deixá-las em rolinho com laços de fios dourados. 


E nas mesas de buffets, distribuímos pratos com diferentes alturas para acomodar os salgados e doces para dar um diferencial, cestas de pães, cestas de frutas e alguns itens da lista. A noite chegariam as encomendas para compor as produções. Camarins prontos, a Cristiane voltou para Tijucas no Pirão com Lingüiça e eu fiquei a frente dos trabalhos na Festa do Milho em Santo Amaro da Imperatriz. Foram dois dias e duas noites de muito trabalho mas muito agradáveis, juntamente com pessoas competentes e extremamente profissionais. Mais uma experiência muito produtiva e de grande aprendizado.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Show Bruno e Marrone - Pirão com Linguiça 2011 - O Original


Dia 07/04, foi a vez de Bruno e Marrone subir ao palco do Pirão. A produção desse camarim exigiu algumas particularidades, as encomendas de padaria tiveram alguns itens específicos e precisaram cuidados especiais. Na semana que antecedia o show, aproveitamos para comprar alguns produtos específicos da lista das exigências e buscamos reforços com nosso parceiro Zulmar, proprietário do Galera´s Music Hall, que gentilmente nos emprestou alguns móveis para compor junto com o que já possuíamos, um lounge maior no backstage, pois a equipe do Bruno e Marrone era maior, e necessitava de um espaço para 65 pessoas e com isso conseguimos organizar um local confortável para acomodá-los. No dia do evento, chegamos cedo para começar a organizar os camarins, limpamos móveis, louça, arrumados as decorações e contamos novamente com a ajuda do Paulão nosso fiel escudeiro.

A tarde enquanto a equipe montava os equipamento e passava o som, finalizávamos a decoração, abastecíamos o camarim e aguardávamos a chegada do produtor da dupla. Assim que ele chegou apresentamos as estruturas e passamos a cuidar dos detalhes que devem ficar para serem finalizados a noite. Fomos ao mercado, a pizzaria encomendar as pizzas e combinar horário de entrega, a padaria verificar se estava tudo certo com as encomendas, a floricultura buscar as rosas e fomos para o hotel nos arrumar, enquanto Flavinha já estava aposta na recepção para receber convidados, imprensa, e assessorar como hosstess. Retornamos para o Pirão às 21h, recebemos as encomenda e finalizamos a produção. Eliana ficou no camarim boa parte do show enquanto Cristiane e Flávia ficaram na recepção auxiliando na organização e recepção do público da área vip, convidados e imprensa.

O grande público que esteve presente, pode prestigiar um show maravilhoso, onde a dupla Bruno e Marrone cantou seus principais sucessos levando todos ao delírio. 
Um show para ficar na memória da cidade de Tijucas e de toda região que se fez presente. Ao nos despedirmos da equipe de Bruno e Marrone, fomos elogiadas e agradecidas pelo trabalho oferecido. Esse reconhecimento não tem preço, nos deixa muito felizes, realizadas e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor. Veja mais em making of

sábado, 16 de abril de 2011

Camarim Tchê Garotos - Pirão com Linguiça 2011


Neste camarim tivemos um desafio, pois o show foi transferido de local e tivemos que deixar para trás a estrutura pronta para os camarins e produzir em um novo espaço, um pouco menor. Como o trabalho seria grande, chegamos as 09h do dia 03/04. Aproveitamos que a estrutura atual não seria usada e deixamos algumas coisas já encaminhadas para o show que Bruno e Marrone que aconteceria na mesma semana e fomos fazer o reconhecimento do novo espaço e definir o que levaríamos para compor a produção. Contamos com uma ajuda mais que especial, a do nosso amigo Paulão, uma pessoa que carinhosamente apelidamos de nosso anjo, pois tudo que precisamos gentilmente nos ajuda.

Após definirmos, móveis, louça, e decoração que iriam para nova estrutura, era hora de limparmos o camarim e começarmos a transformar o ambiente. Instalamos tecidos nos cantos das paredes, tapete central, mesas com toalhas brancas e sobre-toalhas marrons , arranjo de mesa, espelho de corpo intero, cadeiras, puffs e compomos a mesa com balde de gelo, taças de vinhos, copos longos, pratos, talheres, pratos de Buffet com suportes de alturas diferentes e ainda decoramos com folhas de laranjeiras e laranjas colhidas ali mesmo na fazenda do Pirão para finalizar a decoração. Esse foi um trabalho pesado, mas gratificante, pois conseguimos transformar um ambiente de paredes brancas e piso de cimento em um ambiente aconchegante e agradável para os artistas permanecerem (Veja o making of) .

Estrutura montada fomos às compras e voltamos para abastecer o camarim com as exigências, ficando apenas os itens de padaria que chegariam mais a noite. Saímos para o hotel para nos arrumar às 19h enquanto Flavinha já estava aposta em seu trabalho de hosstess.
Voltamos s 21h onde recebemos encomendas de padaria e podemos dar nosso último toque e finalizar a produção.
As 23h Tchê Garotos chegou ao camarim, logo em seguida receberam, imprensa e fãs e na seqüência iniciaram o show. Quem esteve presente pode prestigiar um show contagiante do inicio ao fim, e ouvir os principais sucessos do grupo. Ao final do show fomos cumprimentadas pelo grupo que gentilmente nos agradeceu pela estrutura apresentada e o carinho despendido. Fazer os camarins dos meninos do Tchê Garotos é sempre um prazer, pois já os conhecemos a algum tempo, e assim podemos colocar a conversa em dia, sem falar que somos sempre muito bem recebidas pelo grupo. Mais um trabalho realizado com sucesso.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Produção dos Camarins do Pirão com Lingüiça 2011


Fazer parte da equipe de produção do Pirão está sendo uma experiência única, pois é muito bom trabalhar com pessoas experientes, sérias e comprometidas. Aqui podemos dizer que estamos aprendendo a cada dia, como novas e boas experiências. Estamos em produção deste evento deste novembro de 2010, ajudando os organizadores para tornar esse evento o melhor de todos os Pirões. Buscamos parceiros para compor o camarim para oferecer uma melhor estrutura para os artistas. Estão conosco nessa produção a Lok Eventos, Clari Decorações e Esquina da Arte.
Estamos assessorando na produção dos shows nacionais e no serviço de hosstess e vamos contar um pouquinho como foram os preparativos para receber os shows Nacionais.

Tínhamos nos planejado para estarmos com tudo pronto na sexta-feira, 25/03, mas ao chegar no local observamos que o espaço reservado para os camarins havia ficado pequeno para todos mobiliário e pessoas que viriam ocupar o espaço e as estruturas precisaram ser mudadas de última hora, o que atrasou um pouco a produção. Optamos por mudar o camarim de lugar, na verdade recuamos uns cinco metros para trás e assim criamos uma área de backstage, onde montamos um lounge para os artistas receberem fãs, convidados e imprensa, e também terem melhor conforto. Começamos a produção deste camarim dia 26.03 um dia antes do primeiro show às 07h30min da manhã.

Ficamos basicamente envolvidas com montagem de estrutura, recebendo móveis, material de decoração, louças e distribuição dos móveis no local (Veja o Making Of) . A tarde definimos os serviços de padarias, supermercados e pizzaria. Ficamos em Tijucas até umas 15h30min, definindo as exigências das listas, e voltamos para Balneário Camboriu, pois a noite teríamos outro evento.

Show Michel Telo – 27/03


Dia 27/03 dia do primeiro show nacional, com o Michel Teló, chegamos as 13h em Tijucas, para organizar, limpar e decorar o camarim. Terminamos essa primeira etapa por volta das 16h30min (Veja o Making Of). A segunda etapa, foi realizar as compras das exigências da lista do camarim. Fomos ao mercado, retornamos às 18h, abastecemos o camarim com as compras realizadas e já colocamos as bebidas para gelar. Saímos às 19h rumo ao hotel para nos arrumar, mas antes disso passamos na pizzaria para encomendar pizzas que faziam parte das exigências, e também passamos na padaria para combinar o horário certinho da entrega. Enquanto eu (Cristiane) e Eliana fomos para o hotel, a Flávia chegava no Pirão para assumir seu posto de Hosstess e cuidar da recepção dos convidado, imprensa e público da área vip.


Retornamos ao evento às 21h, recebemos as encomendas da pizzaria e padaria, e demos os últimos toques no camarim, para ficar tudo certinho para receber Michel e sua Equipe. Quando Michel chegou ao evento, logo recebeu imprensa, fãs e em seguida fez um show eletrizante. Podemos dizer que o público de Tijucas prestigiou um lindo show. Além do profissionalismo de Michel, podemos dizer que ele continua uma pessoa muito simples, simpática e querida. Parabéns a toda equipe de Produção do Michel Teló, vocês merecem todo sucesso.

Gostaríamos também de deixar nossos agradecimentos a toda produção do Pirão em especial ao Cláudio e Neto e dizer que esse show foi um grande presente para todos que estiveram no evento. Participar dessa produção do início ao fim, e ver depois de muito trabalho e empenho tudo dar certo, em uma harmonia e sincronia sem igual e ainda receber os inúmeros elogios que recebemos pelos nossos trabalhos, é um reconhecimento e tanto e sinal que estamos no caminho certo. Muito obrigada a todos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ind.CE presente no show do Luan Santana


No sábado, 26/03, estivemos fazendo assessoria executiva no Show do Luan Santana no Maria’s Eventos. Na ocasião podemos presenciar um show eletrizante, com um repertório único e quase todo de músicas próprias do Luan Santana, que levantou a galera que esteve presente. De quebra ainda tivemos a oportunidade de visitar o camarim e conhecer de pertinho o Meteoro da Paixão. Gente ele é de uma simpatia, trocamos algumas palavrinhas e foi muito legal a receptividade de Luan Santana.


sábado, 19 de março de 2011

A Festa Começou


Começou na sexta, 18/03/11, o Pirão com Lingüiça – Original 2011. A noite foi marcada por um clima de muita alegria, diversão, harmonia e grandes atrações. A festa foi animada pelos grupos Candieiro e Chiquito & Bordoneio e ainda quem esteve no local pôde conferir a maior e melhor estrutura que a festa já apresentou. Logo ao chegar, o visitante se depara com um amplo e estruturado estacionamento e ainda do lado de fora do parque, o cheirinho gostoso do pirão já é um convite a entrar. Além do Restaurante do Pirão que serve o prato principal da festa, a estrutura conta com a Choperia do Pirão, um local para quem procura um ambiente diferenciado, música ao vivo e exclusivo chopp Brahma. E ainda, andando pelo parque, o público pode deliciar-se com variados pratos e bebidas encontradas nos bares instalados em diversos pontos, assistir a touradas, brincadeiras na arena e apresentações circenses.

Era visível a alegria dos organizadores, colaboradores, apoiadores e de todo o público que estava presente. Como já era de se esperar, a 1ª noite do evento foi um sucesso e uma amostra do que vem por ai em 5 semanas de festa. Essa tem tudo para ser a melhor e maior festa do Pirão em 15 edições. Parabéns Cláudio Peixoto e Neto, a Ind.CE agradece a confiança e está muito orgulhosa em assessorá-los. Maiores informações: www.piraocomlinguica.com.br.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ind.CE fecha parcerias para o Pirão com Lingüiça – Original – 2011

Faltando dez dias para o início da Festa do Pirão Original, a Ind.CE vem contar um pouquinho dos apoiadores que se juntaram a nós, acreditando e participando desse grande evento.
Acreditamos que sozinhos podemos muito, mas que ao formarmos parcerias os negócios se tornam ainda mais fortes e sólidos, proporcionado crescimento a todos envolvidos.

Clari Decorações: Localizada na Rua 286 n° 94 Meia Praia - Itapema, Clari Decorações a 4 anos trabalha para embelezar os grande eventos de Itapema e Região. A empresa oferece um vasto estoque de peças decorativas e móveis, que vão do clássico ao contemporâneo. Trabalha com aluguel de materiais para festa e decoração atendendo o mais variados tipos de eventos, sempre apresentando o que há de mais novo no mercado da decoração. www.claridecoracoes.com.br

Lok Eventos: A Lok Eventos foi criada em julho de 2008, quando observaram a grande necessidade de uma empresa, na área de locação de material para eventos, em Balneário Camboriu/SC. Trazem em sua bagagem, uma experiência de mais de 10 anos na produção de grandes eventos corporativos e shows. A missão da empresa é a satisfação total dos seus clientes, e para isso oferece materiais de excelente qualidade e um atendimento personalizado. www.lokeventos.eev.com.br

Esquina da Arte:

Oferece ótimas peças para decorar empresas, residências, eventos ou qualquer outro tipo de ambiente. Na Loja você encontra diversas opções de vasos, castiçais , centro de mesa, quadros, espelhos, objetos decorativos, peças para arranjos e design floral para diversos tipos de ocasiões, com os melhores padrões de decoração. Além de peças prontas, você pode contar com a consultoria da proprietária e decoradora Leni, que além de dar várias dicas de decoração, elabora arranjos personalizados, e junto com o cliente busca a melhor opção para decorar o ambiente desejado, sempre analisando novas tendências aliada ao bom gosto, requinte e a realização do cliente. A loja fica na região de Balneário Piçarras/SC e presta serviços para toda região. Contato: (47) 3345 3829

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lançamento Pirão com Linguiça - Original - 2011

A festa de lançamento do Pirão com Linguiça - Original 2011, que aconteceu em 26/02/11 no Galera´s Music Hall em Canelinha/SC, foi um sucesso. Estavam presente toda a equipe organizadora do evento preparando o prato principal da festa para uma gostosa degustação e ainda alguns parceiros que apóiam o evento. Quem esteve presente pode prestigiar o show do Grupo Tradição e ainda saborear o prato típico da festa.

Nós da Ind.CE estamos muito felizes por assessorar esse grande evento e por ter presenciado a maravilha que foi a festa de lançamento. Parabéns aos organizadores, em especial ao Zulmar do Galera's Music Hall e ao Cláudio e Neto organizadores do Pirão com Linguiça. E muito obrigada ao Grupo Tradição que nos recebeu com muito carinho em seu camarim. Em breve estaremos contando um pouco sobre a gravação do DVD do Grupo Tradição nas areias de Balneário Camboriú/SC, mais novidades sobre o Pirão e contando um pouco dos preparativos para essa grande festa. Pirão com Linguiça - Original acontece de 17/03/2011 e a 18/04/2011 e tem em sua agenda grandes nomes da música nacional e regional.

Acompanhe também: www.piraocomlinguica.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dia 18/03 começa o Pirão com Linguiça 2011 - Original



Estivemos dia 08.02 em reunião com o Cláudio Peixoto e Neto acertando alguns detalhes para a festa do Pirão ORIGINAL... A festa vai ficar lindaaaaa e será um sucesso.... Aguardem....
A festa acontece de 18/03 a 17/04, e dia 26.02 o GALERA'S MUSIC HALL APRESENTA: FESTA DE LANÇAMENTO DO PIRÃO ORIGINAL COM O GRUPO TRADIÇÃO.
Maiores informações :
www.piraocomlinguica.com.br
www.galerasmusichall.com.br



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shows de Guilherme e Santiago, Cláudia Leitte e Victor e Leo


Janeiro foi um mês de muitas festas em todo o litoral Catarinense e em Balneário Camboriú e região não foi diferente. Entre tantos eventos destacamos três que a Ind.CE esteve presente.
Dia 21.01 estivemos presentes no show de Guilherme e Santiago.

Nesse não fomos a trabalho, mas sim prestigiar essa grande dupla. Em um show animadíssimo no Porto Belo Master Hall, em Porto Belo/SC a dupla cantou seus principais sucessos, e ainda deu um presente para algumas fãns, convidando-as para dançar no palco.

Em 28.01 foi a vez de estarmos presente no show de Cláudia Leitte na Barra Sul em Balneário Camboriu/SC, e nesse prestamos assessoria executiva a um dos parceiros do show. Esse evento foi um grande presente a cidade de Balneário Camboriú e toda região. Foi um show eletrizante e contagiante do início ao fim, onde Cláudia Leitte cantou seus principais sucessos, esbanjando charme e simpatia. Essa mulher é um exemplo de profissional a ser seguido, sempre muito disposta, carinhosa com seu público e de uma postura ímpar. Um show para ficar na história de Balneário Camboriú e na mente de todos.

Em 29.01 trabalhamos também na assessoria executiva para um dos parceiros do show de Victor e Leo. É sempre uma grande satisfação estar presente nos shows dessa dupla, pois além de admirarmos o trabalho desses dois grandes profissionais, temos um carinho muito especial pelas pessoas que trabalham na equipe técnica.
Como sempre foi um grande espetáculo, um show muito especial e com muita energia positiva. A festa aconteceu no pavilhão da tradicional festa da Marejada, na cidade de Itajaí/SC. Logo na chegada, tivemos a feliz surpresa de reencontrarmos amigos da equipe Victor e Leo que a tempo não víamos.

Em seguida, uma passadinha no camarim para cumprimentar a dupla que, por sinal, é de uma gentileza e simplicidade que encanta ainda mais seus fãs. Trabalhar assim fica ainda mais prazeroso. Obrigada a toda a equipe do Victor e Leo, em especial nosso carinho a Miguel, Juneka e Vinicius. Obrigada também a todos que trouxeram esse grande evento para Itajaí/SC.