quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fev/2009 - Festa do Marisco - Penha/SC


Show Bonde do Forró

Festa tradicional aqui da região do litoral, onde vários cozinheiros da cidade elaboram pratos com o ingrediente principal da festa, o marisco. Fomos contratadas para produção dos camarins dos shows nacionais, onde o primeiro show foi com o Bonde do Forró. Pela manhã chegamos no local do evento, montamos um plano de ação e colocamos a mão na massa pois tínhamos muita atividade pela frente.

Definimos locais dos banheiros, ar condicionados, instalação elétrica, geladeiras e espelhos e providenciamos suas instalações. Pela manhã ainda fomos encomendar os pratos de confeitaria. A tarde chegaram os móveis que depois de limpos foram dispostos nos dois camarins, dos músicos e dançarinos. Tratamos de deixar o camarim limpo e organizado, higienizamos louças e depois de organizado, fomos fazer as compras de mercado. Voltamos ao parque, montamos as cestas de frutas, colocamos a gelar as bebidas, organizamos as mesas e itens pessoais exigidos nas listas dos artistas e fomos nos preparar para a próxima etapa do evento. A noite retornamos ao parque, recebemos as encomendas da padaria, e terminamos de organizar o camarim. Hora do check list, tudo em ordem e agora era só esperar os artistas chegarem, pois assessoraríamos os músicos, bailarinos e daríamos suporte na organização dos fãs e imprensa que visitariam o camarim. Para nossa surpresa logo na chegada os músicos do Bonde do Forró solicitaram o prato típico da festa, o Marisco, e a Ind.CE prontamente o providenciou. Trabalho realizado com muito sucesso o que gerou muitos elogios.

Show Hugo Pena e Gabriel


Esse era o segundo show da festa, os camarins já estavam com suas instalações prontas, então o trabalho ficou em organizar e limpar o espaço e providenciar as exigências das listas dos artistas. O que era para ser tranqüilo, resolveu virar uma verdadeira tortura, o tempo resolveu não nos ajudar. A chuva chegou junto com um vento muito forte o que abalou as estruturas da festa e inundou o parque. Foi preciso tomada de decisões imediatas, chamando equipe da prefeitura para drenar o local e muita mão de obra para reerguer as estruturas.

Chegamos a pensar que o show seria cancelado, voou tenda, lona e a festa teve que ser montada em poucas horas, era preciso retirar muita lama que estava próximo ao camarim. Pouco tempo para muito trabalho, mas tínhamos que realizar essa tarefa o mais rápido possível, pois o tempo era nosso inimigo. Pegamos pano, balde, vassoura, rodo e mãos à obra. Depois que deixarmos o camarim limpo e organizado, era hora de darmos um trato no visual. Meninas limpas e looks novos, fomos finalizar os últimos detalhes, receber as encomendas, buscar gelos, deixa mesas impecáveis e louças higienizadas. Nem acreditamos quando vimos tudo pronto, check list feito nosso pensamento foi: “Conseguimos transformar um cenário de guerra em uma festa”. Era só aguardar HP&G e sua equipe, pois ainda daríamos suporte na visita de fãs e imprensa local no camarim. Ganhamos um presente do Produtor da Dupla, assistimos o Show do palco. A energia que se sente lá de cima é algo inexplicável e muito contagiante.

Show Armandinho
Como a lista de exigência tinha muitos itens que não encontraríamos na cidade onde aconteceria o Show, resolvemos fazer as compras em Balneário Camboriú e seguir direto para o parque. No 3º dia de festa, já estava tudo mais tranqüilo, foi preciso a limpeza do local e organização das exigências, o que foi realizado rapidamente e pudemos curtir um pouco da festa. A noite realizamos o check list e tudo pronto para mais um grande Show. Armandinho e sua equipe chegaram, e fomos auxiliar nas visitas de fãs e imprensa ao camarim. Trabalho realizado com muito amor e carinho e todos agradeceram a atenção inclusive Armandinho que é uma simpatia. Saldo mais do que positivo.
Show Edu e Evandro – Gravação do DVD Promocional

Realizar esse camarim foi muito especial, pois se tratavam de pessoas próximas a nós, o Edu hoje Rodrigo Valentim e Evandro hoje Ivandro Santos. Como se tratava da gravação do DVD, os meninos chegaram cedo junto como sua equipe. Enquanto arrumávamos o camarim podíamos escutar os ensaios para a gravação. Durante a manhã fizemos encomendas e compras no mercado. A Tarde limpamos e organizamos o camarim.

Observando que estava tudo sobre controle, fomos nos arrumar. Quando voltamos para festa finalizamos alguns detalhes e realizamos o check list. Tudo pronto e os meninos adoraram. Também auxiliamos na recepção de fãs e imprensa e foi aqui também que começou nossa história com os meninos e passamos a assessorá-los buscando parcerias para dupla. Esse foi o último show do evento, e nada melhor que finalizar com esses grandes amigos. Saldo positivo do início ao fim do evento. Aproveitamos para agradecer a equipe que realizou essa grande festa, e por acreditarem em nosso potencial e nos receberem com todo carinho e respeito. Muito obrigado à todos que fizeram a Festa do Marisco se tornar um grande acontecimento na Cidade de Penha/SC.