quinta-feira, 7 de outubro de 2010

15/05/2010 - Inauguração do Galera’s Music Hall – Canelinha / SC – Tchê Garotos

Evento é agilidade, adrenalina e improviso. Neste evento fomos contratadas na quinta-feira para uma casa que iria inaugurar no sábado. Chegamos ao local e descobrimos um lugar praticamente sem móveis e decoração. Isso era quinta–feira ás 21:00h. Depois de conhecermos o ambiente e o que realmente o proprietário queria, montamos nosso plano de ação.
Na sexta, passamos o dia envolvidas contatando nossos fornecedores, em busca de móveis e materiais para decorações. Além de objetos de qualidade, precisávamos manter o valor do orçamento estipulado pelo nosso cliente, o que foi ainda mais difícil. Como era de última hora, alguns queriam cobrar um valor elevado e outras não obtinham produtos necessários, mas com boa negociação fechamos com um de nossos fornecedores.
No sábado pela manhã fomos executar a tarefa de transformar um salão em um ambiente agradável e aconchegante aos clientes do Galera´s. Montamos um jardim, organizamos instalações de luzes, auxiliamos nas distribuição de freezer e geladeiras pelos bares disposto pela casa. A Tarde cuidamos de receber os móveis e distribuímos pela espaço, na área vip colocamos sofás, mesas centrais e pufs, nos camarotes pufs e mesas de canto, na pista distribuímos mesas de fornecedores de bebidas, mesas essas altas e pretas, no deck algumas mesas de madeiras com cadeiras. No camarim, sofás, espelhos, pufs e mesas. Além da correria desses dois dias, tivemos imprevisto no camarim, pois estávamos sem a lista dos artistas que iriam se apresentar, mas como em outra ocasião já havíamos executado o camarim deles, lembramos de alguns itens e tratamos de providenciar. Tivemos que fazer as compras das outras exigências a partir das 18:00h, no mercado da cidade, pois ficamos envolvidas o dia inteiro na organização do espaço. Feitas as compras, fomos nos arrumar e organizar o que faltava para levar ainda para o Galera´s. O evento começaria as 23:00h, mas o show principal seria as 02:00h. Retornamos para o local do evento as 22:30 para finalizar o camarim, feito isso era esperar os artistas, pois auxiliaríamos na organização de fãs e imprensa que iriam visitar o camarim.
Podemos dizer que executamos um bom trabalho, recebemos elogios tanto do dono do estabelecimento quanto da equipe do Tchê Garotos. O fundamental para esse sucesso foi o trabalho em equipe, sempre estarmos com uma boa energia e gostar de realizar o que fazemos. Fazemos sempre com muito amor e dedicação, para tornar cada evento inesquecível e de grande sucesso. Aproveitamos para agradecer o carinho e a dedicação de toda a equipe do Galera’s Music Hall, pelo o auxilio, respeito e simpatia que nos recepcionaram e em especial ao nosso querido Amigo Zulmar, muito obrigado por confiar no nosso trabalho...