terça-feira, 26 de outubro de 2010

Março/2009 - Festa Pirão com Linguiça 2009 - Tijucas/SC

Show Tchê Garotos
Festa na região do Litoral Catarinense, onde o Pirão com Lingüiça, é a atração principal do evento, e por sinal uma delícia. A festa acontece durante cinco finais de semana, nas sextas-feiras, sábados e domingos, numa mistura de shows nacionais, regionais, culinária, e entretenimento para todas as idades. Fomos contratadas para produção dos camarins dos Shows Nacionais e nossa primeira ação foi visitar o local onde aconteceria o evento e montar um plano de ação . A primeira produção neste evento foi no show do Tchê Garotos, show que daria abertura a festa. Na semana do evento providenciamos as instalações dos camarins, local, banheiros, instalações elétricas e a maioria das exigências da lista. No dia do evento, faltavam alguns detalhes. Fomos checar as encomendas na padaria e comprar os itens perecíveis que devem ser providenciado no dia do Show. Os móveis chegaram a tarde e já providenciamos suas disposições no local, montamos as mesas com as exigências, com os itens pessoais dos músicos e colocamos as bebidas a gelar. Terminamos a organização às 18h, a festa abriria as 20h e o show principal seria as 01:30 da manhã. Como estávamos com tempo, saímos do parque de eventos assim q terminamos a produção e fomos dar uma descansada no hotel para retornar as 21h. Retornando ao Parque de evento, recebemos as encomendas, cuidamos dos últimos detalhes e na chegada dos músicos assessoramos com as visitas ao camarim. No fim da noite fomos muito elogiadas pelos músicos e sua equipe, o que nos deixou muito felizes.
Show Bonde do Forró
Esse era o segundo Show desse evento e nosso segundo camarim com o Bonde do Forró. As instalações já estavam prontas, então era só cuidar da manutenção, limpeza do local e providenciar as exigências. Algumas já encomendadas durante a semana, era hora de checar se estavam sendo elaboradas.

Fizemos as compras do dia e finalizamos a organização do camarim. Fomos para o hotel e a noite voltamos para fazer o check list, para que nada ficasse de fora. Quando a equipe do Bonde do Forró chegou já foram logo falando “as meninas do camarim, ah essas já conhecemos”. O fato de sermos lembradas com tanto carinho por eles já nos valeu a noite. Já se sentindo em casa nos pediram o prato típico da festa e lá fomos nós a busca do pirão com lingüiça, que por sinal adoraram. Auxiliamos também na recepção de fãs e imprensa ao camarim. Mais um trabalho realizado com muito carinho e sucesso... Saldo mais que positivo!
Show Hugo Pena & Gabriel

Mais um grande show dessa festa maravilhosa e esses já eram nossos conhecidos também. Estávamos no 3º show da dupla e 2ª organização de camarim, e além dos músicos e artistas podemos rever alguns de nossos amigos que acompanha a dupla. Fomos pela manhã organizar o camarim, e deixar algumas exigências para equipe técnica. Também checamos as encomendas, e fomos fazer as compras de mercado. A tarde voltamos para fazer o check list e organizar alguns detalhes que faltavam. Antes do show, auxiliamos na recepção de fãs e imprensa no camarim. Além de acompanharmos de perto o show, do backstage, aproveitamos enquanto o público se divertia com o Show, para fazermos uma rodinha de amigos e colocar os papos em dia com pessoas queridas que acompanham a dupla, vendedores,divulgadores e produtores. No final ainda ganhamos flores do produtor....O Jajá, grande profissional.
Show Armandinho
Último show desse evento e para este camarim de maior exigência, fizemos as compras em Balneário Camboriú, e seguimos para Tijucas. Tarde longa de trabalho e chek list com os produtores. Tudo pronto era só esperar Armandinho e sua equipe.

Antes do show auxiliamos na recepção de fãs e imprensa no camarim e quando Armandinho subiu ao palco fomos convidadas para assistir o show no camarote reservado para convidados da festa. Após o show, conversamos um pouquinho com o Armandinho, que nos recordou falando das festa no RS, em lugares que costumá-vamos freqüentar e curtir o show dele...

Sempre muito querido e de boa energia. Final de festa maravilhoso.
Fizemos muitos contatos, grandes amigos e parceiros até hoje. Aproveitamos para agradecer o carinho e a dedicação de toda a equipe da Festa do Pirão com Lingüiça, pelo o auxilio, o respeito e simpatia que nos recepcionaram, e em especial ao nosso querido Amigo Cláudio. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho.