sábado, 2 de outubro de 2010

Hostess e Promotora de Eventos

Características fundamentais: Bom humor, jogo de cintura, simpatia, discrição, elegância, responsabilidade e conhecimento.

Acreditamos que para realizar um bom trabalho, com resultado positivo, é necessário passar a real imagem e credibilidade do evento ou empresa que você está representando. É receber e dar a atenção a cada cliente, tornar o momento, desde a recepção, inesquecível e agradável para cada pessoa que busca entretenimento, diversão ou ainda conhecimento em congressos e palestras. É surpreender as expectativas de cada um.

Quando se executa um trabalho de hostess ou promotora de evento, é necessário conhecer o estilo e trabalho que cada empresa que você irá representar, obter o máximo de informações, para que em questionamento ou dúvida de clientes, seja respondida e esclarecida da melhor maneira possível. Passar segurança e mostrar que você domina o assunto abordado é essencial, além de muita simpatia e cordialidade.

Trabalhos realizados como Hosster e Promotora de Evento:

Beto Carreiro(Penha/SC), Rancho Maria´s(Camboriú/SC), Enjoy(Balneário Camboriú/SC), Green Valley(Camboriú/SC), Feiras(RS/SC), Congresso(RS/SC), Shows (SC).