quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Evento Corporativo Brasil Foods - BRF


Extravasa libera e joga tudo no SAP, foi o tema da festa que finalizou o projeto de integração de sistema da BRF, que se originou da fusão das duas grandes empresas a Perdigão e Sadia.
A Ind.CE cuidou da gestão do evento desde sua concepção até o último minuto da festa. Foram 43 dias de planejamento, criação e execução juntamente com a comissão organização interna da BRF. Tudo foi pensado para produzir um evento que lembrasse o tema da festa, cores da organização e que ao mesmo tempo passasse muita alegria em uma balada contagiante. Para composição da decoração, se optou por velas penduradas nas árvores de entrada, lanternas com velas pelos caminhos de passagem, malhas tencionadas, lanternas brancas penduradas na volta do salão principal, candelabros, tochas e lindos arranjos de flores laranjas nas mesas de Buffet lembrando as cor da BRF.
A identidade visual deu o toque que faltava para a cara do evento. Optamos por banners de tecidos em microfibra que deu leveza e modernidade, adesivos nos vidros da entrada principal, telas de LCD espalhadas pelo espaço rodando logos e imagens desse tempo de fusão e uma linda bola com a logo da BRF e do Projeto de Integração de Sistemas decorou a piscina que acabou sendo o principal ponto para fotos, tudo isso acompanhado de uma iluminação cênica em tons de laranja e branco.
A festa foi realizada no Kiwi Bar na Praia da Brava em Itajaí/SC dia 28/09/2011, com uma alegria contagiante do inicio ao fim, onde os profissionais que participaram desse projeto puderam sentir e rever novamente alguns dos momentos que foram de grande importância para que esse dia de realização se concretizasse.
O evento iniciou com a animação do DJs China e após a cerimônia de comemoração e brinde com uma bela chuva de prata a Banda Torre de Babel assumiu o comando iniciando seu show com a música da cantora Cláudia Leite que serviu de inspirativa e originou nome ao tema da festa, festa essa que se estendeu pela madrugada com muita alegria e diversão.

Depois de 2 anos focados para integrar os sistemas dessas duas grandes empresas, os colaboradores puderam extravasar, curtir e ter o sentimento de dever cumprido.
O sucesso do evento se deu graças ao comprometimento e dedicação dos grandes profissionais que trabalharam para que essa festa fosse especial para cada um dos presentes. Nosso agradecimento a todos que estiveram conosco trabalhando para tornar esse evento um grande sucesso. Veja mais em making of