quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inauguração da academia Saúde do Corpo e degustação de vinhos da vinícola Campos de Cima.





No dia 14.10 foi inaugurada a academia Saúde do Corpo em Jaraguá do Sul, localizada juntamente ao hotel Saint Sebastian. Uma nova opção para quem procura um lugar diferenciado, personalizado para malhar, busca qualidade de vida e ainda aproveitar jacuzzi e saunas.
Nesta noite estivemos assessorando nosso amigo Mikael Webber, representante da Vinícola Campos de Cima de Itaqui/RS aqui em Santa Catarina, em uma degustação para os convidados que estiveram presentes na inauguração. 
Na ocasião os presentes além de apreciar os principais vinhos e o espumante que ganhou medalha de ouro no 5º Concurso Internacional de Vinhos do Brasil, pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), também puderam conhecer a história da vinícola e os procedimentos para produção de suas bebidas.
Um evento muito agradável ao som de voz e violão, regado com boa bebida e delicioso coquetel em um ambiente privilegiado na cobertura do hotel, onde os futuros cliente da academia poderão passar horas agradáveis se exercitando em estruturas planejadas e ainda desfrutar da linda vista da cidade.