terça-feira, 3 de abril de 2012

Camarim Luan Santana na 4ª Felicitá em Brusque/SC


No dia 17/03/2012 fomos produzir os camarins do cantor Luan Santana na 4ª Felicitá, a Festa das Etnias em Brusque/SC, um encontro gastronômico, cultural e artístico. O show foi realizado no tradicional Pavilhão da Fenarreco. Saímos de Balneário Camboriú/SC em direção á Brusque cedinho, mas antes passamos na loja LHS Móveis Artesanais em Gaspar, que foi uma grande parceira neste evento, foi a loja que cedeu os móveis para o camarim do Luan Santana e sua equipe. Móveis escolhidos, seguimos em direção aos pavilhões da Fenarreco e chegando lá para nossa surpresa, já haviam fãs aguardando os portões serem abertos para assim pegarem o melhor lugar e ficar pertinho do seu ídolo. As fãs estavam com toda energia, cantando, uniformizadas da cabeça aos pés com faixas na cabeça e munidas com fotos e cartazes nas mãos. 
Começamos ambientando o local, com móveis de fibra sintética juntamente com móveis de demolição o que deu um ar rústico e sofisticado ao mesmo tempo. Para deixar mais aconchegante o ambiente, utilizamos almofadas, malhas, tapetes, trilhos, toalhas e arranjos florais. Para os utensílios utilizamos: louça branca, copos long drink, cestas de palhas, suporte e laminas de vidros para servir os salgados, vidros para bombons, chicletes e barras de cereais, talheres, baldes de gelos, porta guardanapos entre outros. Na tarde ficamos com o abastecimento, cuidando para que todos os itens da lista de exigência fossem rigorosamente cumpridos. Próximo ao horário do Luan Santana chegar ao local do show, fomos buscar o jantar, pois o artista faz sua refeição no camarim. 

Neste trabalho podemos observar o carinho que o artista e toda sua equipe têm com os fãs. A produção busca vários objetos que os fãs trazem para o Luan autografar, e o mesmo assina cada um e no final do show a produção entrega a cada fã, além de recolherem os vários presentes que são trazidos para o ídolo. No final, ao sair do local do show Luan Santana fez questão de ir próximo aos fãs que o aguardavam, o mesmo distribuiu muito carinho aos que estavam presentes. 


Para nós da Ind.CE foi um prazer fazer a produção desse camarim. Nossa admiração a equipe do Luan Santana que nos receberam com muito carinho. Agradecemos ao Cassiano de Lima por sempre lembrar do nosso trabalho e chamar para executar as produções de camarim dos shows que está envolvido, muito obrigada pela confiança. Um abraço ao Moura e ao nosso conterrâneo do sul o Deiverson. Agradecemos também a equipe da GDO produções por terem confiado mais uma vez em nosso trabalho. Um obrigado as nossas parceiras Lok Eventos que auxiliou com a parte de utensílios, a Miriam com a parte de decoração e um muito obrigado a Loja LHS que cedeu os móveis para realização deste camarim. Aproveitamos para deixar o site da loja http://www.lhsmoveis.com.br/
Click aqui e veja o making of