segunda-feira, 30 de abril de 2012

Camarim Paula Fernandes Blumenau/SC



No dia 21.04.2012 foi a vez de estarmos presente no Show da Paula Fernandes na Vila Germânica em Blumenau, mais um evento realizado pela GDO Produções. Ficamos responsáveis por produzir a área vip com mesas em frete ao palco e os camarins. Foi uma semana inteira de preparo e dois dias seguidos na Vila para organizarmos todos os detalhes. 

Na área em frente ao palco preparamos um ambiente com 75 mesas com 4 lugares cada, intercalamos toalhas brancas, douradas e pretas e ainda em cada mesa foram colocadas placas de identificação personalizadas de Ind.CE, CD da Paula Fernandes, flyer do patrocinador LHS Móveis Artesanais e adesivo da Rádio Guararema. Para deixar o ambiente mais acolhedor espalhamos ráfias e mini palmeiras e forramos as grades com tecidos brancos, tudo com a ajuda da Miriam e Elizete da Criativa. 


Já no backstage foi criado dois camarins de octanorme e mais um lounge para acomodar melhor os integrantes da equipe da Paula Fernandes. Neste 3 espaços distribuímos os móveis da nossa parceira LHS e completamos a decoração com arranjos de flores, plantas tapetes e espelhos. O camarim da artista tem uma decoração diferenciada preparada pelo próprio camareiro dela. A Tarde quando ele chegou, o assessoramos nos detalhes. Para compor o ambiente eles trazem o guarda roupa e penteadeira dela que é personalizado com fotos, bichos de pelúcia, adesivos, imagens de santos e bibelôs...tudo produzido na hora com todo o carinho do camareiro...e fica muito fofo. 


Duas cangas indianas são colocadas na porta em forma de cortina e no banheiro criamos uma outra cortina também para deixar o local mais harmonioso. Para servir o jantar e as delicatessen distribuímos dois aparadores. Como ela gosta de experimentar as comidas tradicionais de cada região em que passa, foi preparado um delicioso buffet de comida alemã, com direito a marreco recheado, purê de maçã, chucrute, batata soutê, arroz e massa com molho de filé mignon. Ainda um barco de sushi compôs o cardápio como uma opção diferenciada. O jantar foi servido pelo Restaurante Park Blumenau, acomodado em dois réchaud maravilhosos, tudo sobre a gerencia do queridíssimo Tramontini

Criamos também junto com camareiro uma área de atendimento a imprensa e fãs. Uma área reservada em frente ao camarim, separada com cortinas e biombos com tecidos pretos e dentro preparada com tapetes, banner da Artista e malha tencionada na entrada com um vaso de galhos secos. 
Foi uma experiência nova em camarins, devido as particularidades na produção do mesmo e que nos rendeu novos aprendizados...foi muito bacana trabalhar nessa produção ainda mais por termos feitos novos contatos e adquirido novas idéias...CLICK AQUI E VEJA O MAKING OF