quarta-feira, 25 de abril de 2012

Formatura UNOPAR

No dia 24.03.2012 a Ind.CE esteve assessorando a Formatura da UNOPAR. A cerimônia de colação de grau, jantar e baile aconteceram no restaurante Ataliba em Itajaí/SC. Foram cinco messes de envolvimento nesse projeto, onde assessoramos na escolha da decoração, lembranças, becas, mapeamento das mesas e participamos de algumas reuniões para definir detalhes e ensaio para o grande dia. No dia do evento a Cristiane e Flavia foram  responsáveis para tornar esse momento único e especial, supervisionando o trabalho de cada contratado para que tudo ocorresse com estava determinado em cada contrato. O Restaurante foi liberado após o meio dia para que assim fosse dado inicio a decoração do ambiente. Um lounge foi criado na varanda de entrada, com velas, plantas e tecidos dando boas vindas aos convidados, logo ao entrar no salão quem entrava já se deparava com dois banners dos formandos dando identificação ao evento. No salão as mesas foram finamente decoradas com toalhas de cetim, arranjos florais e velas, as cadeiras foram forradas com capas e ainda foi criado um estúdio de fotos com arranjos de flores, tapetes e puffs. 
No espaço da colação de grau foi feita uma mesa de autoridade com um arranjo central, cadeiras para os formandos e um púlpito para a cerimonialista. Dois telões foram posicionados para que todos os presentes pudessem assistir a cerimônia. Um momento muito marcante foi a homenagem aos pais, onde cada formando entregou uma lembrança emocionando todos os presentes no evento. 
Depois da colação foi servido um delicioso jantar e logo após o jantar foi a vez do brinde, a valsa dos formandos e a abertura do baile que entrou a madrugada para alegria dos formandos. 
Nosso agradecimento a todos os formandos pela confiança e carinho que nos receberam, sucesso nessa nova jornada. Obrigado a equipe do Restaurante Ataliba e Janjão, a Decoradora Miriam e sua equipe, Studio Eliana Nazário e ao DJ Sydney Santos você são maravilhosos e foram muito importantes para a concretização deste evento.
Click aqui e veja o making of