segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

10, 11 e 12/11/2016 - Produção dos camarins dos shows do Festival Cultural da Cachaça - Criciúma/SC

Esse evento aconteceu em um lugar remoto então todas as estruturas de camarim foram montadas exclusivamente para os dias de festa. Salas equipadas com ar condicionado, banheiros e demais itens para dar comunidade para os artistas e suas equipes foram montadas para compor os camarins. Ao total foram cinco salas sendo três para os artistas, uma para acomodar todas as equipes técnicas e uma sala staff. Nos três dias iniciávamos as atividades às 8h da manhã e terminávamos somente após as salas serem liberadas para desmontagem e limpeza por volta das 5:30 da manhã do dia seguinte. Aí você pode fazer o cálculo de hora de sono de quem trabalha em produção em um festival, risos...
Dia 10 ambientamos todos as salas e atendemos a banda Expresso Rural. No dia 11 atendemos o Capital Inicial desde a sua chegada ao local do evento pela manhã. Capital Inicial tem suas particularidades, coolers de palco, café, cooler e mesa all day com itens que são descritos em suas listas para lanche durante o dia. Em cada camarim há um cooler específico que é montado conforme orientações previamente trocadas com a produção e também é montado um cooler de palco e outro para o final do show. Ter contato com a produção do Capital Inicial é sempre de muito gratificante, pois o produtor e alguns integrantes atendem outros grandes eventos e sempre podemos aprender muito com as experiências deles.

Já no dia 12 foram atendidos os artistas Cesar Menotti e Fabiano, Marilia Mendonça e Zé Felipe e suas equipes. Nesse dia foi contratada uma cozinha móvel adaptada em um caminhão onde foram feitas refeições para os artistas e suas equipes, assim foram mantidas na temperatura correta e servidas sempre fresquinhas. Um buffet para servir todas as equipes foi montada no camarins das equipes técnicas. Para o bom funcionamento do backstage cuidamos de toda a logística, tempos e movimentações dos fornecedores para que tudo estive devidamente abastecido a cada chegada de artistas e suas equipes.
Agradecemos a Bem Promoções pela confiança em nosso trabalho.

Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page