quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

10/12/2016 - Produção de Camarins e Backstage Loop 360

O evento Loop 360 aconteceu nas estruturas do Sesi em Blumenau/SC. Esse local já possuía salas que servem de alojamento para atletas equipadas com beliches, ar condicionado, banheiros, mesas, cadeiras, frigobar, TV e que tiveram que ser transformar em camarins e para isso algumas adaptações foram necessárias. Primeiramente tivemos que remover as camas beliches e as que não puderam ser removidas, tivemos que isolá-las de forma que ficassem escondidas. A equipe do local é maravilhosa e nos ajudou muito nessa logística, sempre muitos dispostos a colaborar. Aqui vale registrar um agradecimento a Tuca, responsável do Sesi, ela é simplesmente um amor de pessoa, super compreensiva e prestativa. Agradecimento também a toda equipe que nos recebeu com muito carinho.
Cinco salas foram utilizadas para montar os camarins dos artistas: Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti e Fabio e Rafael e 1 sala onde foi servido um buffet para banda e equipe técnica. Todas as refeições quentes foram feitas pelo o restaurante Gavazetto o que facilitou muito, pois ele possui uma cozinha dentro do complexo do Sesi e conseguimos sempre manter a comida com a temperatura adequada e fresquinha. 
O diferencial nesse evento para nós é que além de cuidar dos camarins ainda cuidamos de duas salinhas que são montadas em baixo do palco para troca de artistas na hora do show. Ela foi ambienta e disponibilizados alguns itens de A & B.

Neste evento todos os artistas foram passar som durante a tarde, tivemos um contato mais direto com a Thaeme que esteve presente no setor dos camarins e foi super simpática. Já os outros artistas na passagem de som ficaram mais no palco. Na hora do Show, os fãs que ficaram nas arquibancadas em frente aos camarins, puderam ver seus artistas de perto e durante a troca de cada artistas no palco, os mesmos passavam em um corredor entre os fãs, o que proporcionou uma experiência mais interativa com o público. O palco também é algo que chama muito a atenção, pois você tem uma visão em 360 graus.
Agradecemos a Bem Promoções por acreditar em nosso trabalho novamente, a todos os envolvidos nesse grande projeto e a toda equipe da produtora F&S que nos receberam com todo carinho e respeito, é sempre muito bom trabalhar com vocês. Pilão, Jerry e Léo vocês são D+ desejamos sempre muito sucesso a vocês.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page