segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Produção de Backstage Natal Luz Havan – Show Fernando e Sorocaba – Brusque/SC

Se tem um evento que ficamos sempre muito felizes em atender por toda magia e energia que o envolve é o Natal da Havan. A equipe da empresa é simplesmente incrível e muito atenciosa. Nosso trabalho sempre começa na recepção das listas dos artistas e vamos sinalizando todas as particularidades, alguns itens que não estão descritos, mas que sabemos que são necessários além de também, por já ter experiência em atender alguns artistas mais de uma vez, sabermos como sua produção gostaria de encontrar o camarim. Trabalhamos sempre com os 5 pilares do nosso trabalho: Planejamento, Hospitalidade, Flexibilidade, Privacidade/Discrição e com isso alcançamos o resultado desejado tanto para o cliente quanto para o artista. Como esse evento acontece no estacionamento da Havan todas as estruturas são montadas especialmente para o evento e entregues no dia do evento o que exige muita organização, atenção e agilidade para conseguir atender em tempo. Aqui além da equipe do Show Nacional do Fernando e Sorocaba atendemos a equipe da Havan e os artistas locais Dany & Rafa, Edu Souza, Scalvin e Leoni. O roteiro do evento foi mágico contou com a Liberdade mascote da Havan, o Robô da Havan, Papai Noel , danças, acender das luzes, fogos e os shows regionais e Nacional emocionantes. 
Aqui, como de praxe em todos os camarins que trabalhamos, cuidamos de todos os detalhes para que cada equipe se sinta bem ao chegar no local do show. Durante a montagem e passagem de som disponibilizamos os itens exigidos, água e café além de estarmos de prontidão para atender qualquer solicitação de última hora. Durante o dia cuidamos da ambientação das salas e abastecemos cada camarim com suas exigências e ainda permanecemos durante todo evento a disposição para atender, se algo for necessário, até o camarim ser liberado para desmontagem. Sempre é muito bom trabalhar com equipes bem entrosadas e nessa produção não foi diferente pois já conhecíamos o marketing da empresa, as empresas de estruturas, som e luz, e já estávamos acostumadas com a equipe da dupla F&S, então o resultado não poderia ter sido outro, tudo saiu perfeito. 
Estar nos bastidores de um show é sempre de muito aprendizado e se tem uma coisa que nos chama muito a atenção é o momento que o Sorocaba sai do palco principal para o Palco menor montado em algum lugar muito especial próximo do público. É muito interessante observar toda logística para ele se deslocar até o local, passando pelo meio do público sem que não o percebam. Gratidão é o sentimento que temos, agradecemos a equipe Havan por acreditar novamente em nosso trabalho, amamos fazer parte desse grandioso evento. Parabéns e sucesso sempre a todos.
Veja mais em making off.
Click aqui e veja o álbum completo em nossa fan page